Indy surf kali kunnan
Re: Indy surf kali kunnan
Tens toda a razão em querer reclamar mas não penso que seja muito alarmante mas tenta resolver isso, mais tarde podes ter o problema de partir o elemento por ai e dizerem que na garantia que foi mau uso
Ó companheiro isso é um alto (saliência) ou é vinco (depressão) ? É que o brilho da luz na foto, parece um vinco.
Desculpa-me mas isso parece defeito, não deves arriscar a pescar com ela pois se partir dizem que foi mau uso, eu aconselho a ires com a cana á loja.
Boas pescarias
Desculpa-me mas isso parece defeito, não deves arriscar a pescar com ela pois se partir dizem que foi mau uso, eu aconselho a ires com a cana á loja.
Boas pescarias
Isto parece uma espiral, como se fosse uma fita que tivesse enrolada por baixo da tinta, ainda pensei que fosse aquelas marcas que se vê normalmente nas canas em espiral.
http://www.youtube.com/watch?v=HGpEsL1SZzI[/youtube]
http://www.youtube.com/watch?v=HGpEsL1SZzI[/youtube]
Ao que parece esses vincos são mesmo da cana, pois postei o vídeo nos forums dos nossos vizinhos espanhóis e aqueles que possuem dizem ter a mesma saliência. E apesar da marca encontrar-se incontactável o lojista diz que são muito condescendentes no que diz respeito a canas partidas.
Cumprimentos, João.
Cumprimentos, João.
- tiagopacheco
- Utilizador Regular
- Registado: domingo mar 29, 2009 8:40 pm
Vou deixar aqui um alerta que é o meu pensamento sobre lojas online especialmente estrangeiras ...
O pessoal devia apostar na compra em lojas portuguesas ... Eu especialmente aposto sempre na loja fisica , 1º porque ajudo o comércio português , e depois por causa de situações como esta ... Às vezes , não tou a dizer que seja o caso, 10€, 20€ para poupar-mos somas quase "irrisórias" ganhamos chatices bem piores ...
Imaginem que cana A custa 100€ na loja online espanhola e 120€ na loja do português ... Acham que compensa os 20€ de diferença as chatices que depois temos para arranjar a cana ou carreto caso se estraguem? Depois é portes, é a chatice etc... Pensem bem...
Eu ao comprar na loja, se calhar já gastei mais dinheiro do que se comprasse online é verdade mas
- Ganhei AMIGOS, mesmo amigos...
- Se tenho um problema com o material desloco-me e ao fim do dia tá pronto
Para mim isso não tem preço...
Isto foi só um aparte...
Abraço
O pessoal devia apostar na compra em lojas portuguesas ... Eu especialmente aposto sempre na loja fisica , 1º porque ajudo o comércio português , e depois por causa de situações como esta ... Às vezes , não tou a dizer que seja o caso, 10€, 20€ para poupar-mos somas quase "irrisórias" ganhamos chatices bem piores ...
Imaginem que cana A custa 100€ na loja online espanhola e 120€ na loja do português ... Acham que compensa os 20€ de diferença as chatices que depois temos para arranjar a cana ou carreto caso se estraguem? Depois é portes, é a chatice etc... Pensem bem...
Eu ao comprar na loja, se calhar já gastei mais dinheiro do que se comprasse online é verdade mas
- Ganhei AMIGOS, mesmo amigos...
- Se tenho um problema com o material desloco-me e ao fim do dia tá pronto
Para mim isso não tem preço...
Isto foi só um aparte...
Abraço
Afinal aquelas saliências são normais é como se tivesse uma fita no interior em espiral, e já na minha outra cana também têm... Hoje experimentei e apesar de parecer leve dá a ideia de que aguenta mais que o que parece... também ainda só a usei com chumbadas de 120gr