1ª Sardinhada do Sitio do Pescador

A nossa montra de eventos, onde se pode ver como, quando e o quanto se convive neste Sítio.

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"1ª Sardinhada do Sitio do Pescador"
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
TALIBAN
Utilizador Regular
Mensagens: 11504
Registado: sexta abr 10, 2009 10:25 am

Re: 1ª Sardinhada do Sitio do Pescador

Mensagem por TALIBAN »

Boas pescarias.
Carpa Real Escreveu:Olá Braga, esse cantante do início eu não vi por lá hehehe :moca:
O vídeo é pequenito mas está muito fixe. :fixe:
O Paparazi é que foi apanhado muitas vezes. :join:
Parabéns,
Carpa Real
O cantante não esteve presente, mas aquilo era música do nosso tempo e o tema tem alguma relação.

Sobre o Paparazi, como tem de fazer fotografias aos outros, alguém o tem de o apanhar a ele, sendo essa umas das razões.

Abraço.

Braga.
Avatar do Utilizador
Carpa Real
Utilizador Regular
Mensagens: 2980
Registado: terça nov 28, 2006 10:31 pm

Re: 1ª Sardinhada do Sitio do Pescador

Mensagem por Carpa Real »

TALIBAN Escreveu:Boas pescarias.
Carpa Real Escreveu:Olá Braga, esse cantante do início eu não vi por lá hehehe :moca:
O vídeo é pequenito mas está muito fixe. :fixe:
O Paparazi é que foi apanhado muitas vezes. :join:
Parabéns,
Carpa Real
O cantante não esteve presente, mas aquilo era música do nosso tempo e o tema tem alguma relação.

Sobre o Paparazi, como tem de fazer fotografias aos outros, alguém o tem de o apanhar a ele, sendo essa umas das razões.

Abraço.

Braga.

Boa, muito bem. :hummm: :join:

Carpa Real
Avatar do Utilizador
kalvas
Utilizador Regular
Mensagens: 4811
Registado: quarta mar 09, 2011 2:45 am

Re: 1ª Sardinhada do Sitio do Pescador

Mensagem por kalvas »

Vivam amigos,
Ao ver as fotos e lendo os comentários, ainda assim ,não temos ideia do que foi.
Para isso era necessário presenciar ao vivo e a cores.
Não obstante, certamente foi mais uma de muitas ,espero eu,que ficou na história do SDP.A boa disposição parece ter reinado como é habitual nestas andanças e o convívio mais uma vez foi ,como já li por aqui,do melhor e do habitual.
Já tive o prazer de privar com alguns destes elementos e devo dizer que fiquei bastante agradado com a disponibilidade de membros do Sítio.
Esta sardinhada não deve ter sido diferente em nada,portanto não se esperava mais nada senão um bom convívio entre malta que respira maresia.Para eles até uma próxima vez,pode ser que possa estar presente.
Para os anfitriões,lamento não poder estar presente na altura,mas obrigado pela disponibilidade que sempre mantiveram e pelo convite que mais um ano fizeram. Parabéns pelo excelente convívio que souberam manter.Como já li um agradecimento aos donos da "sede" que colocaram á disposição do pessoal a sua casa em prol dos outros.Um bem haja a eles.
Agradecimentos também ao pessoal que foi tirando umas fotos para que pessoal como eu possam ter uma ideia de como foram as "bóias".
Esperemos que de uma próxima vez possa estar presente.

Um abraço
Avatar do Utilizador
Ramiro
Utilizador Regular
Mensagens: 6148
Registado: sexta out 01, 2004 11:00 pm

Re: 1ª Sardinhada do Sitio do Pescador

Mensagem por Ramiro »

Excelente "filme" Braga. =D>
E eu estou em falta... tenho algumas fotos para colocar aqui e ainda não tive vagar. Desculpem lá. :122:
Avatar do Utilizador
TALIBAN
Utilizador Regular
Mensagens: 11504
Registado: sexta abr 10, 2009 10:25 am

Re: 1ª Sardinhada do Sitio do Pescador

Mensagem por TALIBAN »

Boas pescarias.
Ramiro Escreveu:Excelente "filme" Braga. =D>
E eu estou em falta... tenho algumas fotos para colocar aqui e ainda não tive vagar. Desculpem lá. :122:
Vê-la se arranjas um tempinho e publica isso.

Abraço.

Braga.
Avatar do Utilizador
aranha
Utilizador Regular
Mensagens: 8380
Registado: segunda fev 13, 2006 6:38 pm

Re: 1ª Sardinhada do Sitio do Pescador

Mensagem por aranha »

Carpa Real Escreveu:Ó MÁRIO onde andas! alguém o viu por aí o (aranha)... :hellllp:

Aparece Amigo... :beer:

Um Abraço,
Carpa Real
amigo...sabe bem que se eu podesse, infelizmente tinha motivos de força maior inadiaveis, mas brevemente lá estaremos :fixe:
Responder