Pescatienda.com

Livres há mais de uma década.
Aqui podemos discutir material.
Mas mais importante, podemos falar dos locais onde determinado material está à venda, e por quanto está à venda.
No sítio do pescador só um fica a ganhar, o pescador.

Agradecemos que todos os links sejam colocados para os endereços específicos dos artigos e não apenas para as lojas.
Regras do Fórum
Apenas serão aceites links para as páginas de venda dos artigos discutidos nos tópicos em questão.

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Pescatienda.com"
na nova versão do site.

katana999
Mensagens: 69
Registado: segunda ago 31, 2009 11:41 pm

Re: Pescatienda.com

Mensagem por katana999 »

Boa noite companheiros

Rui, relativamente ás canas como o Filipe disse das propostas se calhar a solucção que ele mencionou é melhor(iridium) essa VEGA costline é para preços muito inferiores ao que ele te pediu...mas bem menos pelo menos aqui na zona norte ( Porto),e na qualidade não é nada de especial, a Hiro é como diz o nome dela ...BASIC :boia:

No carreto então nem pensar...esse carreto não serve os teus intentos e nada tem a ver com o TE 6000. Fazes bem em procurar outra solucção, até 60€ tens um muito jeitoso o VEGA SA 9000, dentro desses valores ficas bem servido.

Para culminar e aqui fica a minha opinião particular procurava outra loja com pessoas sérias e que falem verdade, em vez de tentarem vender o que tem a qualquer custo, e sem o minimo de brio profissional, mercenários despensamos muito bem. Vou-te dar um exemplo que aconteçeu comigo... fui a uma loja e comprei uma cana VEGA Zenith que o vendedor me aconselhou..surfcasting ligeiro com boa marcação de peixe e preço espectacular (42€) e eu todo contente e até hoje estou satisfeito, belissima cana. Passados 3 meses passei na loja para comprar uma cana igual para ofereçer ao meu sogro pois pescamos juntos e ele gostou da cana, la fui á loja e o dono depois de eu pedir a cana diz-me o seguinte: ...essa cana não presta companheiro, é muito fraca e para fundo vai parti-la rápido e ainda pra mais é uma cana antiga e foi descontinuada pela fábrica...tenho aqui outra espectacular..mostrou-me uma cana que de marca nem ve-la, reles até ao chão por 50€, .....e eu a pensar para mim..ainda ontem vi o novo catalogo da VEGA e tinha lá a cana e este gajo a dizer que foi descontinuada...e a tentar vender esta bodega....nem lhe disse mais nada sai da loja e nunca mais lá volto e nem isco na máquina que ele tem compro, prefiro fazer mais quilometros do que dar um centimo que seja a aquele individuo.

Desculpa a extensão mas o que mais me incomoda é mercenários, por isso escolhe bem e se tiveres que fazer mais uns quilometros faz e compra material bom, barato e que sintas que estás a ser bem atendido.

Abraço
Fábio
ruiformi
Mensagens: 127
Registado: domingo ago 14, 2011 12:00 am

Re: Pescatienda.com

Mensagem por ruiformi »

Isto realmente há com cada um... :(

Infelizmente são mais que muitos, mas é como dizes, pode-se sempre procurar alternativas! Antes isso a engordar pessoas sem escrúpulos!
Obrigado de novo, as vossas opiniões têm sido mais q preciosas!

Cumps,
Rui
Responder