Pescatienda.com

Livres há mais de uma década.
Aqui podemos discutir material.
Mas mais importante, podemos falar dos locais onde determinado material está à venda, e por quanto está à venda.
No sítio do pescador só um fica a ganhar, o pescador.

Agradecemos que todos os links sejam colocados para os endereços específicos dos artigos e não apenas para as lojas.
Regras do Fórum
Apenas serão aceites links para as páginas de venda dos artigos discutidos nos tópicos em questão.

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Pescatienda.com"
na nova versão do site.

ruiformi
Registado: domingo ago 14, 2011 12:00 am

Re: Pescatienda.com

Mensagem por ruiformi »

Bem, depois de pesquisar e tentando seguir o raciocínio que às vezes mais vale dar mais 10€ ou 15€ e ter possibilidade de manutenção, andei a ver o que é que se enquadra na casa dos 100€.
Assim, estou indeciso entre o seguinte material, sendo que ainda não vi muitos carretos (sugestões aceitam-se a agradecem-se :D)

Cana:
Hiro Basic Surf: 4,50m / 100~200g / 505g / epoxy carbon
Hiro Beta Corona: 4,50m / 100~250g / 785g / epoxy carbon
Barros Albatroz Playa: 4,50m / 100~250g / 752g / composito de carbano
Kushiro Glad Surf S5: http://www.pescatienda.com/kushiro_glad_surf_s5.htm

Carreto:
Barros Azimute 8000: 738g / 4,1:1 / 11 rol. / 250mt-0.40mm

Que acham?

Obrigado e boas pescas
katana999
Registado: segunda ago 31, 2009 11:41 pm

Mensagem por katana999 »

Boa tarde companheiro,

Na minha modestia opinião, das canas que falaste a primeira para o orçamento disponivel desenrasca muito bem, uma cana que encontras por 45€ em muitas lojas e se tiveres cuidado com ela e não for para pescas "pesadas" é bastante boa. A albatroz é uma boa cana também mas estamos a falar de um valor bastante superior (tenho a ideia de rondar 80/90€) e sendo assim ficavas sem orçamento para o carreto.
Para carreto e partindo do principio que sobra 55€ aconselho-te dentro desses valores a comprares um carreto VEGA, ficas bem servido de certeza....modelos?? passa numa loja e dentro desse budget tens 2/3 opções boas.

Se comprares o carreto VEGA e quiseres fazer dupla tens a cana VEGA ZENITH, razoavel é na linha da HIRO talvez até melhor um pouco e também anda por volta dos 45€.

Apenas fica aqui a minha opinião, ouve os restantes colegas para não te precipitares e comprares material de baixa qualidade.

Abraço
Fábio
ruiformi

Mensagem por ruiformi »

Muito obrigado pela resposta!! :)

A Albatroz vi na net a 58€, ou seja, a mesma casa das outras.
Quanto ao preço nas lojas da minha zona é algo que vou pesquisar ainda hoje.

E vou perguntar pelos carretos da Vega, sem dúvida!

Mais uma vez obrigado!
ruiformi

Mensagem por ruiformi »

Pois é... confirma-se que o lojista daqui da vila é um ladrão de 1ra :\
Aqui, a tal Hiro Basic Surf não são os 45€ que o katana999 falou, mas sim 65€..
Por outro lado, o senhor ficou de telefonar amanhã sabe-se lá p'ra quem para ver se ainda há alguma Barros Albatroz Playa em stock, afirmando que é cana na casa dos 65~70€.
Sendo praticamente o mesmo preço da Hiro, fiquei-lhe agradecido que tentasse então saber se a arranja.

Quanto aos carretos, tem lá um Barros Azimute 8000 por 60 e tal € e um Vega TE 6000 por 50 e picos.

Alguém conhece estes 2 carretos e pode dar um feedbackzito?

Obrigadinhos!
katana999
Registado: segunda ago 31, 2009 11:41 pm

Mensagem por katana999 »

Boa noite companheiro,

Relativamente á cana já decidiste, por isso tamos resolvidos. Em relação ao carreto escolhia o VEGA, já o tive na mão (e apenas isso) e pareçe-me um bom carreto, sendo da colecção anterior (2010) daí ter baixado o preço, aqui perto já o vi a 43€. Mas isso é estratégia de cada loja...temos que respeitar e como o FIlipe disse em cima á lojas que compram 2/3/4 carretos de um modelo e outras compram 10/20...daí termos preços diferentes.

Como sempre a minha modestia opinião.

Abraço e vai relatando as compras.

Cmps
FábioAraújo
ruiformi

Mensagem por ruiformi »

Pois, eu também compreendo a questão do nº de encomendas feita pelos lojistas..
Mas não deixa de custar saber que há diferenças de preços tão grandes :\

Obrigado pela resposta Fábio, as vossas sugestões têm sido preciosíssimas!

Cumps!
FILIPEPC
Utilizador Regular
Registado: quarta abr 08, 2009 2:12 pm

Mensagem por FILIPEPC »

Epa bom carreto o TE. Para o preço gosto muito. O meu bomba nas horas aqui em pesca de esforço médio. É um cinzento, com 12 rolamentos.
É uma boa compra.
ruiformi

Mensagem por ruiformi »

Ainda bem então!
Mais logo quando sair do trabalho já passo lá na loja a ver se o Sr. sempre me arranja a cana :join:

Obrigado a todos pelas sugestões e dicas, sem elas ia fazer más escolhas!

Boas pescas
Responder