7º Encontro do Sítio do Pescador (Lourinhã) - Pré Inscrições
- ABEL POLICIA
- Utilizador Regular
- Registado: sábado set 11, 2004 11:00 pm
velas
velas? txiiiiiiiiiiiii ,o s. pedro na quer nada disso ,o que ele quer é uma boa lontra
,ó amigo FRIAS escolha uma e coloque á disposição do s. pedro para ele ficar feliz e bastante entretido, o amigo TOALHAS também tem algumas em reserva ,por isso é só dar-lhe entretimento ( ao s. pedro )

-
Mickey1
Confirmo a minha presença, nessa mitíca Terra da Lourinhã, que tt ouço falar bem, e alinho nessa caldeirada.
Amigo Ramiro, vou ao cheiro das nossas "Amigas Douradas", por isso conto consigo, para me levar ao sitio certo, e já agora que me aconselhe relativamente ao material indicado para chegar ás ditas coisas, é q por estas bandas, na pesca ás douradas é lançamentos de 10/15 mts, com linhas 0,50 e afins.
Abraço.
Miguel
Amigo Ramiro, vou ao cheiro das nossas "Amigas Douradas", por isso conto consigo, para me levar ao sitio certo, e já agora que me aconselhe relativamente ao material indicado para chegar ás ditas coisas, é q por estas bandas, na pesca ás douradas é lançamentos de 10/15 mts, com linhas 0,50 e afins.
Abraço.
Miguel
Miguel, estive à procura de um post que coloquei aqui no site há tempos sobre "a minha pesca às Douradas" e não encontro. Talvez algum dos companheiros moderadores saiba onde pára.
De qualquer maneira, terás de vir prevenido com linhas finas para o carreto, já que muitas vezes estão bem longe. No entanto, não desprezes uma linha mais forte, tipo 0,40 ou mesmo 0,45, no caso de andarem na pedra.
Vamos ver se nessa altura já cá andam em força e se damos com elas.
De qualquer maneira, terás de vir prevenido com linhas finas para o carreto, já que muitas vezes estão bem longe. No entanto, não desprezes uma linha mais forte, tipo 0,40 ou mesmo 0,45, no caso de andarem na pedra.
Vamos ver se nessa altura já cá andam em força e se damos com elas.
-
bufa
-
karva
Ora então aqui está a "minha pesca ás douradas" do Mestre Ramiro.
http://www.pescador.online.pt/livre/viewtopic.php?t=153
karva
http://www.pescador.online.pt/livre/viewtopic.php?t=153
karva