O RELATO DA NOITE DE SONHO ... ROBALÃO
Re: O RELATO DA NOITE DE SONHO ... ROBALÃO
Parabens por esse exemplar, é um momento que se recorda para sempre! =D>
Espero um dia também ter arte e engenho para puxar um desses!
abraço
abraço
- tiagopacheco
- Utilizador Regular
- Registado: domingo mar 29, 2009 8:40 pm
Da muito muito gozo e muita alegriarasta Escreveu:que gozo deve dar um bichinho desses ainda nao tive a sortev de tirar um assim os meu =D> =D> parabens e obrigado pela partilha
Obrigado amigospido Escreveu:Parabens por esse exemplar, é um momento que se recorda para sempre! =D>
abraço
Eles andam no mar... Não se pode deixar de acreditar ...
Sim 0.20, e mesmo assim aqui muita gente a lançar 0.18 e 0.16 ... Consegue-se lançar mais mas depois o "trabalho" a tirar o peixe é muito maior, mas isso é que dá "o gozo"zezinho Escreveu:Boas![]()
![]()
![]()
Excelente relato e GRANDE pescaria não estas a perdoaragora sempre que sentires um peixe grande ate te vai dar um arrepio na espinha de te lembrares de um desses
![]()
Ps: um 0,20???![]()
Boas pescarias
krazy_dude Escreveu:Tiago esqueceste-te de mencionar que foi o 6º round "duelo de titans!" entre ti e esse monstro!
Sem duvida que é um sonho de peixe... ninguem fica indiferente... com um bicho desses é impossivel!
PArabens pela captura brilhante e obrigado pela partilha! =D>
Continuação de boas pescarias!
abraço
Sim Krazy foi uma bela luta, com algum suor, muito nervo, mas a sorte de ser "error-free", senão a esta hora não havia relato ehehe Kaga de "biG Robalo" principiante
Um dia também quero um destes, é o meu sonho (:
Os meus maiores peixes foi um robalo de 1kg100gr, e uma dourada de 1kg200gr , mas ainda tenho apenas 15 anos, e ainda tenho muito peixe para apanhar .
AB
Os meus maiores peixes foi um robalo de 1kg100gr, e uma dourada de 1kg200gr , mas ainda tenho apenas 15 anos, e ainda tenho muito peixe para apanhar .
AB
- tiagopacheco
- Utilizador Regular
Uma Dourada 1.2Kg é uma bela douradaricardo8 Escreveu:Um dia também quero um destes, é o meu sonho (:
AB
espero bem que sim (:, apanhaste-o aonde ? foz do arelho ?
- tiagopacheco
- Utilizador Regular
Sim na Foz... Mas hoje à noite vou à consolação!ricardo8 Escreveu:espero bem que sim (:, apanhaste-o aonde ? foz do arelho ?
- Joao Rodrigues
- Utilizador Regular
- Registado: segunda set 13, 2010 1:36 pm
Bom dia.ricardo8 Escreveu:espero bem que sim (:, apanhaste-o aonde ? foz do arelho ?
E já agora amigo Tiago, qual o isco que utilizas-te e a que distançia estava o animal da costa ?
JMR