ajuda na utilizaçao do forum

Fórum para iniciados, coloquem aqui as vossas questões existenciais :)
Responder

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"ajuda na utilizaçao do forum"
na nova versão do site.

RODASS
Registado: quinta ago 25, 2011 9:55 pm

ajuda na utilizaçao do forum

Mensagem por RODASS »

alguem pode dar umas dicas como isto funciona minimamente sempre fui desligado destas coisas das novas tecnologias, exem. como vejo os novos topicos tenho que pesquisar como tenho feito ou à alguma forma de ver directo,
zezinho
Utilizador Regular
Registado: domingo mar 27, 2011 10:23 am

Re: ajuda na utilizaçao do forum

Mensagem por zezinho »

Em 1º lugar pode dar uma olhadela por aqui http://www.pescador.com.pt/livre/faq.php
Alguma duvida que não esteja ai respondida ou se mantiver é dizer :fixe:
ffgsoares
Utilizador Regular
Registado: domingo abr 17, 2011 10:04 pm

Mensagem por ffgsoares »

Ó companheiro, se carregares ( novo tópico) é para criares um novo tópico, é onde apresentas a tua pergunta ou a tua dúvida ao forum, depois esperas que a malta dê a sua opinião sobre o que apresentas.

Continua, boas pescarias :tecla:
levi simao
Registado: terça jun 10, 2008 6:06 pm

Mensagem por levi simao »

o forum está dividido por categorias exemplo Totos etc... ai aparecem topicos onde o primeiro é o mais recente ao leres o topico sempre que aparece uma mensagem nova ao lado aparece um simbolo amarelo que significa que tem alguma resposta adicionada desd a tua ultima visita .
carekapt
Registado: segunda nov 09, 2009 9:31 am

Mensagem por carekapt »

RODASS Escreveu:alguem pode dar umas dicas como isto funciona minimamente sempre fui desligado destas coisas das novas tecnologias, exem. como vejo os novos topicos tenho que pesquisar como tenho feito ou à alguma forma de ver directo,

Os tópicos estão organizados no Indice do Fórum, sendo divididos em 3 grandes grupos:

Diversos
Pesca em Águas Oceânicas
Pesca em Águas Interiores

Eu costumo ver os tópicos/posts com actividade via Facebook, basta para tal aceder à página do Sitio do Pescador no Facebook e fazer um like! :fixe:

Mas se explicares o que pretendes fazer, pode ser que dê para ajudar na tua duvida mais especificamente!

cumps,
carekaPT
Responder