Palmela/Setubal

Passaram por um pesqueiro numa determinada altura do ano.
Tirem uma foto indiquem a localização e comentem.

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Palmela/Setubal"
na nova versão do site.

pedrolourenco79
Utilizador Regular
Registado: sábado jul 29, 2006 12:16 pm

Re: Palmela/Setubal

Mensagem por pedrolourenco79 »

Amanha estou por sesimbra durante uma semanita.... Levo o material de embarcada claro está e vou meter uma canita de boia só por via das duvidas... o tmepo nao vai convidadar muito para a pesca mas se andarem por lá apitem hihihihi
Panca
Utilizador Regular
Registado: quarta out 21, 2009 6:13 pm

Mensagem por Panca »

pedrolourenco79 Escreveu:Amanha estou por sesimbra durante uma semanita.... Levo o material de embarcada claro está e vou meter uma canita de boia só por via das duvidas... o tmepo nao vai convidadar muito para a pesca mas se andarem por lá apitem hihihihi
Pedro vai ser eu a ir e tu a vires embora :join: :join: :join:
Boas férias amigo :fixe:
lbueno
Registado: sexta set 02, 2011 11:58 pm

Mensagem por lbueno »

reguinha Escreveu:Troia nesta altura só se apanhares o ferry ás 7 da manha senão é só filas, além do mais são 12€ pela viatura, e 2 € por cada ocupante, viagem fica cara, pesca para ali desconheço.
Bons sitio para passear junto ao mar são Sesimbra, Portinho Arrábida, Sines fica a cerca 130 kms.

boas, não quero ser maldoso só não gosto que as pessoas fiquem mal informadas, o valor dos ferries é, o carro e inclui o condutor é 11€ e os restantes passageiros são 2,50€ só ida se quiseres voltar pelo mesmo meio é o dobro. eu aconselho sempre a dar a volta por alcacer poupas dinheiro (para gastares em material para a pesca :mrgreen: ) vês uma belíssima paisagem e fica a cerca de 45 a 1H, depende do pé, de Tróia. Ai de tróia até lá a baixo tens muito por onde escolher mas os spots onde tenho tido mais sorte é, Comporta para o lado direito, pego e carvalhal já tirei grandes exemplares e poucas as vezes que venho para casa de mãos a abanar. Mas em Setúbal também tens bons pesqueiros como já foram aqui referidos. Espero ter ajudado

cumprimentos
Panca
Utilizador Regular

Mensagem por Panca »

lbueno Escreveu:
boas, não quero ser maldoso só não gosto que as pessoas fiquem mal informadas, o valor dos ferries é, o carro e inclui o condutor é 11€ e os restantes passageiros são 2,50€ só ida se quiseres voltar pelo mesmo meio é o dobro. eu aconselho sempre a dar a volta por alcacer poupas dinheiro (para gastares em material para a pesca :mrgreen: ) vês uma belíssima paisagem e fica a cerca de 45 a 1H, depende do pé, de Tróia. Ai de tróia até lá a baixo tens muito por onde escolher mas os spots onde tenho tido mais sorte é, Comporta para o lado direito, pego e carvalhal já tirei grandes exemplares e poucas as vezes que venho para casa de mãos a abanar. Mas em Setúbal também tens bons pesqueiros como já foram aqui referidos. Espero ter ajudado

cumprimentos
Obrigado amigo é que estou mesmo em contagem decrescente, amanha arranco :join:
lbueno
Registado: sexta set 02, 2011 11:58 pm

Mensagem por lbueno »

Panca Escreveu:
lbueno Escreveu:

cumprimentos
Obrigado amigo é que estou mesmo em contagem decrescente, amanha arranco :join:
Só tenho a desejar_te uma óptima viagem e se precisares de mais alguma coisa apita estamos cá para ajudar. :fixe:

cumprimentos
zezinho
Utilizador Regular
Registado: domingo mar 27, 2011 10:23 am

Mensagem por zezinho »

Boas ferias :fixe:
Panca
Utilizador Regular

Mensagem por Panca »

Povo, cheguei hoje, já fui dar uma volta a Setubal, já comprei e comi marisco :join: :join: já tirei umas fotos a um Tubarão enorme e estou a gostar :hahaha: :hahaha:
É verdade encontrei aqui em Palmela uma Festa das Vindimas que amanha devo ir lá dar uma voltinha e beber um cópito :ko: :ko: :ko:
carekapt
Registado: segunda nov 09, 2009 9:31 am

Mensagem por carekapt »

Panca Escreveu:Povo, cheguei hoje, já fui dar uma volta a Setubal, já comprei e comi marisco :join: :join: já tirei umas fotos a um Tubarão enorme e estou a gostar :hahaha: :hahaha:
É verdade encontrei aqui em Palmela uma Festa das Vindimas que amanha devo ir lá dar uma voltinha e beber um cópito :ko: :ko: :ko:

Correcção...não encontraste uma Festa das Vindimas...encontraste A Festa das Vindimas :fixe:

PS Cuidado com o moscatel fresco...parece suminho para crianças, mas depois quando começas a descer as escadarias é que sentes o malagueiro :P

Já marcaste alguma pescaria?
Responder