teimoso sou eu !! Parte 2
teimoso sou eu !! Parte 2
Não serve esta postagem como relato de pesca,porque não pesquei !
Apenas lá fui buscar o meu filho (não consigo convencer o sacana a começar a pescar) !!
Mas o prometido é devido,disse da ultima vez que postaria fotografias do areal de Porto Dinheiro,aqui estão !
Talvez nasça daqui uma ideia engraçada ! Como podem ver pelas fotos,o local é porreiro para todos os tipos de pesca,desde a boia,ao spinning e ao surfcasting !
E então pensei !
Porque não tentar organizar um mini-convívio do Sitio do Pescador aqui na zona Oeste ?
Sem compromissos,sem inscrições,sem encargos (para além do transporte e da pesca,claro !),cada um leva comes e bebes !
Seríamos só nós,as canas,e um grelhador !
Se a ideia tiver pernas para andar,mais para a frente podemos desenvolver o assunto.
Aceitam-se ideias,opiniões,e outras que vos venham à cabeça !!!
Pesquem sempre !
Apenas lá fui buscar o meu filho (não consigo convencer o sacana a começar a pescar) !!
Mas o prometido é devido,disse da ultima vez que postaria fotografias do areal de Porto Dinheiro,aqui estão !
Talvez nasça daqui uma ideia engraçada ! Como podem ver pelas fotos,o local é porreiro para todos os tipos de pesca,desde a boia,ao spinning e ao surfcasting !
E então pensei !
Porque não tentar organizar um mini-convívio do Sitio do Pescador aqui na zona Oeste ?
Sem compromissos,sem inscrições,sem encargos (para além do transporte e da pesca,claro !),cada um leva comes e bebes !
Seríamos só nós,as canas,e um grelhador !
Se a ideia tiver pernas para andar,mais para a frente podemos desenvolver o assunto.
Aceitam-se ideias,opiniões,e outras que vos venham à cabeça !!!
Pesquem sempre !
- krazy_dude
- Utilizador Regular
- Registado: sexta dez 17, 2010 3:23 am
Re: teimoso sou eu !! Parte 2
Ola Jorge "fdp" lindas fotos mesmo!
Olha acho a tua ideia excelente, de louvar essa iniciativa
Vá lá pessoal da zona, é começar a combinar ai uma pescaria com o amigo Jorge...
Venha ou não peixe... o sitio pelas fotos é lindo... e a companhia entre os que forem deverá ser da boa tambem!
Abraço e boas pescarias
Olha acho a tua ideia excelente, de louvar essa iniciativa
Vá lá pessoal da zona, é começar a combinar ai uma pescaria com o amigo Jorge...
Venha ou não peixe... o sitio pelas fotos é lindo... e a companhia entre os que forem deverá ser da boa tambem!
Abraço e boas pescarias
Obrigado Nelson !
O mais difícil é sempre o primeiro !
Foi apenas uma ideia,que como tantas outras é válida, ou não !
Independentemente do desenvolvimento do assunto,o mais importante é a camaradagem aqui no SDP !
Para mim é isso que conta !
Pesquem sempre !!
Abraços !
O mais difícil é sempre o primeiro !
Foi apenas uma ideia,que como tantas outras é válida, ou não !
Independentemente do desenvolvimento do assunto,o mais importante é a camaradagem aqui no SDP !
Para mim é isso que conta !
Pesquem sempre !!
Abraços !
É uma ideia a reter ó companheiro Jorge (fdp), por acaso em tempos era o meu local de eleição para a pesca, fiz por aí muita bóia e surfcasting (fundo como se chamava nesse tempo), gosto do local e além dessa praia a seguir temos o Zimbral se não me engano, também um bom pesqueiro.
Boas pescarias e vamos a isso
Boas pescarias e vamos a isso
Como já disse,é apenas uma ideia !
Sugestões,serão sempre bem vindas !
É simples e fácil de realizar(sem compromissos) !
Eu,se isto andar prá frente,penso ir pescar ao «fundo» para ter mais disponibilidade para o grelhador (virar frangos) !
Depois se verá a adesão !
Abraços,pesquem sempre !!
Sugestões,serão sempre bem vindas !
É simples e fácil de realizar(sem compromissos) !
Eu,se isto andar prá frente,penso ir pescar ao «fundo» para ter mais disponibilidade para o grelhador (virar frangos) !
Depois se verá a adesão !
Abraços,pesquem sempre !!
já frequentei muito essa praia (em tempos era todos os dias), é quase perfeita para surfcasting nocturno por ter o estacionamento bem pertinho e nenhuma luz apontar para o areal 
Olá SMOKEME !
É essa a ideia !
Juntar ali a maralha para uma pescaria,e,uma grelhada !
Um convivio do SDP, na zona Oeste,aberto ao pessoal de Norte a Sul sem compromissos,aparece quem quer !
Pesca-se, a uma hora combinada juntamo-nos de roda do grelhador,e que tudo corra pelo melhor !!
Mas para isso tem que haver pelo menos meia duzia de adesões,«comissão de festas»,Depois disso quem aparecer
será concerteza bem vindo !
O trabalho não é nenhum,meia de conversa e,cada um vira o seu frango !!
Acho que é este o espirito que nos mantém por cá !!
Abraços !
Pesquem sempre !!!
É essa a ideia !
Juntar ali a maralha para uma pescaria,e,uma grelhada !
Um convivio do SDP, na zona Oeste,aberto ao pessoal de Norte a Sul sem compromissos,aparece quem quer !
Pesca-se, a uma hora combinada juntamo-nos de roda do grelhador,e que tudo corra pelo melhor !!
Mas para isso tem que haver pelo menos meia duzia de adesões,«comissão de festas»,Depois disso quem aparecer
será concerteza bem vindo !
O trabalho não é nenhum,meia de conversa e,cada um vira o seu frango !!
Acho que é este o espirito que nos mantém por cá !!
Abraços !
Pesquem sempre !!!
mas isso foi o que se fez a umas semanas no na praia do areal onde eu estive presente um bocado