1ª Sardinhada do Sitio do Pescador

A nossa montra de eventos, onde se pode ver como, quando e o quanto se convive neste Sítio.

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"1ª Sardinhada do Sitio do Pescador"
na nova versão do site.

TALIBAN
Utilizador Regular
Registado: sexta abr 10, 2009 10:25 am

Re: 1ª Sardinhada do Sitio do Pescador

Mensagem por TALIBAN »

Boas pescarias.
hvalga Escreveu::olaaa: tenho de dar os parabens a todos os que participaram... Foi um excelente dia.
A malta bastante animada e divertida, e como foi a minha primeira participação,fui muito bem recebido..

Claro que o tema dominante foram as pescas, trocaram se experiencias, com humor pelo meio, e bastantes :ko: :ko: cucas,
e ficou o desejo de fazer uns lançamentos com o pessoal.... :fishcool:

Um forte abraço ao Pedro e Familia, pela receçao, e foi um prazer conhece los...

Venham mais coisas destas........

ps. sr paparaZi venham dai essas fotos...
Tive de fazer muita pressão, (já é hábito pelo Sítio), para conseguir levantar algumas pessoas da mesa.

Ainda bem que o pessoal que pela primeira vez convive connosco, se sinta optimamente, porque em todos a que tenho ido, este é sempre o ambiente, uns com mais disponibilidade do que outros, (o meu caso), mas lá fui de vez em quando meter a colherada, com todo o pessoal.

Abraço.

Braga.
TALIBAN
Utilizador Regular
Registado: sexta abr 10, 2009 10:25 am

Mensagem por TALIBAN »

Boas pescarias.
TALIBAN Escreveu:
Tive de fazer muita pressão, (já é hábito pelo Sítio), para conseguir levantar algumas pessoas da mesa.
Acho melhor explicar esta minha frase, porque pode ser mal entendida, por quem não esteve presente, é que eu por diversas vezes, fui ter com algum do pessoal sentado à mesa e os questionei se eles não se levantavam, as cadeiras deviam ter cola.

Sobre a pressão é igual à que faço cá pelo "Sítio", para algum pessoal se apresentar.

Abraço.

Braga.
pedrolourenco79
Utilizador Regular
Registado: sábado jul 29, 2006 12:16 pm

Mensagem por pedrolourenco79 »

Bem após um pouco mais de descanso que houve torneio de ping pong até ás tantas para acabar as grades que sobraram :hahaha: , vamos ao balanço:

Dia de sol agradavel, temperatura amena e com um despertar as 7 da matina ensonado pela pesca do dia anterior.... Por vola das 10h da matina ja tudo pronto a receber tao ilustres combidados, e por volta das 11h ja havia "pescadores da casa, desfarçado de "turistas" a dar a volta turistica á zona ribeirinha do rio douro, conhecendo os pesqueiros e trocando experiencias.... Houve até quem desafia-se para uma pesca, mas como nao havia material a bordo das viaturas, ficamo-nos mesmo pelo passeio :join:

Perto do 13h e chegados ao local do crime, ja varios amigos nos esperavam... o corropio começava.... comprimentos para aqui e para ali, e o je começa a desvendar os dotes culinarios e vai desvendando a ementa.....

Começamos por uns pianinhos na brasa e umas feveras na brasa, acompanhadas por um feijaozinho preto do outro mundo :118: :118: :118: As beers começavam a rolar a bom ritmo, e as garrafas de alvarinho desapareciam como que por magia .... cafes e digestivos e muitos dedos de conversa.... a alegria era imensa pois o menor numero de participantes fez com que podesse haver mais convivio, mas conversas, mais proximidade. O numero de mulheres inscritas assim como de crianças (cerca de 10) deu um brilhantismo unico ao convivio.
Por volta das 17h, decidiu-se por fim, dar uso ao nome no convivio, e começar a dita sardinhada... sardinhas na broa e no pao para todos, um caldo verde quentinho a acompanhar, e claro as indispensaveis sobremesas, muitas levadas pelos participantes, que nunca negam em oferecer o que podem... Mais uns cafes rolaram, mais uns digestivos, umas vistas guiadas ás estufas, mais umas brincadeiras e o tempo voou... vao-se desaparecendo com a noite os rostos destes amigos, esperando eu que no proximo ano aja vontade de voltarem a visitar este humilde amigo e familia...
O stock de beers era grande, e a noite nao acabou antes das 2 da manha após umas 3 horas de tenis de mesa para finalizar as ultimas grades de cerveja....

Foi um dia longo, mas pela minha parte só me resta agradecer a todos pela presença ficando a promessa que todos podem contar com o mesmo comvivio daqui a uma ano como habitual se nada acontecer de grave ate la :fixe:

Notas finais:

Nota 1- Desculpem-me todos os outros, mas a primeira mençao honrosa vai direitinha para o Braga e respectiva familia. Mais uma vez tu amigo deste o corpo ao manifesto e trabalhaste como se fosses da casa para que todos comessem, ficando maisuma vez na dificil tarefa da grelha, perdendo preciosos minutos de convivio apenas para trabalhar em prol dos outros. Para ti mais uma vez um enorme obrigado e um forte abraço.

Nota 2- Um agradecimento que nao pode faltar, aos meus pais, por me aturarem e permitirem que faça esta grande confusao la em casa. è cansativo mas sei que foi feito com prazer...

Nota 3- O pessoal fala e fala e fala, mas o unico que levou a grade devida das minis foi o nosso amigo panca (costa). Por mim a tua divida está paga, a dos outros não!!!! :dedos2: :dedos2: :dedos2:

Nota 4- Nao tirei uma unica fotografia, mas sei que esse sector estava bem entregue ao carpa real. (nao sei se mais alguem tirou fotos). Se correr bem e como sabem que vou de ferias esta semana, so terei as fotos do carpa em minha posse apartir do dia 5 por isso antes disso nao posso mostrar a festa...

Nota Final.... Foi um prazer, espero que todos tenham desfrutado deste dia com tanto prazer como eu. Espero que as ressacas de hoje nao sejam tambem muito pesadas....

Abraço e até ao proximo se ano for antes :join: :join: :join: :join: :join:
krazy_dude
Utilizador Regular
Registado: sexta dez 17, 2010 3:23 am

Mensagem por krazy_dude »

é verdade, ainda te foste meter no ping-pong, o ping-pong foi a desculpa para beberem as minis :hahaha:
Sem duvida que foi excelente, pela minha parte adorei mesmo Pedro, foi a primeira vez que fui a algum evento aqui do sitio... e gostei mesmo muito!
Realmente estavam lá muitas senhoras e miudos, o que foi muito bom... ora por um lado as senhoras conversavam entre si e não ouviam os disparates do pessoal :hahaha: por outro os miudos animavam a festa com as suas correrias, brincadeiras e travessuras... (aquela do carro com o miudo disparado pela rampa abaixo e espetar-se contra a parede... wow foi unico! nós todos a pensar que ele ia sair magoado e a chorar, sai cheio de pica de dentro do carrinho, levanta os braços e abre um sorriso rasgado aos saltos mesmo à campeão! :nubone: :hahaha: )
Pedro estas de parabens pela forma como organizaste tudo tu e os teus pais, a tua mãe infelizmente não falei com ela :( só ao fim é que me apercebi que estava lá, mas falei com o teu pai... senhor 5 estrelas, tem a quem sair o filho, é não te babes :)
Ao Braga o tempo que estive lá, esteve quase sempre de serviço no grelhador a dar uns toques magicos as sardinhas e à carne que lá caiam, adorei =P~ e muito obrigado, pois realmente Pedro ele parecia que era da casa (literalmente falando),
e lá está eu pensava que o Braga era assim para o certinho... tudo direitinho... mas ele manda uns bitaites como a gente gosta! um humor excelente!
Óh Pedro é verdade o Costa (panca) não te disse? oh esqueceu-se concerteza... a grade era em nome dos 2 :lol: (tou a brincar)! :P
Um muito obrigado a todos, este combibio não esquecerei e não esqueço por todos os bons motivos... pois só existiram bons motivos! :fixe:
Grande abraço Pedro e obrigadão por tudo, agradece aos teus pais por mim, espero ve-los, e a ti e a todos para o proximo ano, ou em antes caso se proporcione! =D> =D> =D> :fixe:
Rider
Utilizador Regular
Registado: quinta set 16, 2010 5:06 pm

Mensagem por Rider »

Boas,
Ainda bem que tudo correu bem, antes, durante e depois, pois como tudo indica todos chegaram bem aos seus destinos.
Tive imensa pena de não estar presente, vou fazer todos os possiveis para não faltar no proximo.
Uma palavra para o Pedro, como organizador e anfitrião.
krazy_dude
Utilizador Regular
Registado: sexta dez 17, 2010 3:23 am

Mensagem por krazy_dude »

e o Boss, o Ramiro e os outros dois camaradas? ainda não disseram se chegaram bem :huuum:
toca a dizer alguma coisa... então?
Abraços :fixe:
Panca
Utilizador Regular
Registado: quarta out 21, 2009 6:13 pm

Mensagem por Panca »

pedrolourenco79 Escreveu: Nota 1- Desculpem-me todos os outros, mas a primeira mençao honrosa vai direitinha para o Braga e respectiva familia. Mais uma vez tu amigo deste o corpo ao manifesto e trabalhaste como se fosses da casa para que todos comessem, ficando maisuma vez na dificil tarefa da grelha, perdendo preciosos minutos de convivio apenas para trabalhar em prol dos outros. Para ti mais uma vez um enorme obrigado e um forte abraço.

:
Nem digo mais nada, e o o Braga e familia sabem que já n~e precisam de elogios pois sem eles isto era diferente, Braga e familia um beijo grande :fixe:
Panca
Utilizador Regular
Registado: quarta out 21, 2009 6:13 pm

Mensagem por Panca »

pedrolourenco79 Escreveu: Nota 2- Um agradecimento que nao pode faltar, aos meus pais, por me aturarem e permitirem que faça esta grande confusao la em casa. è cansativo mas sei que foi feito com prazer...
Este senhor e senhora e claro esta a Irmã sempre a receber como deve ser um grande bem haja também e que para o próximo esteja com disposição para nos aturar :join:
Responder