1ª Sardinhada do Sitio do Pescador
Re: 1ª Sardinhada do Sitio do Pescador
Boas pescarias.
Talvez já não passe por este tópico, vou ver outros, portanto quero desejar a todos uma excelente viagem, pesquem, comam, bebam e acima divirtam-se, contudo não esqueçam que vamos ter de regressar a casa, (eu levo condutora), para o retorno.
Abraço.
Braga.
Talvez já não passe por este tópico, vou ver outros, portanto quero desejar a todos uma excelente viagem, pesquem, comam, bebam e acima divirtam-se, contudo não esqueçam que vamos ter de regressar a casa, (eu levo condutora), para o retorno.
Abraço.
Braga.
Boas pescarias.
Aí vou eu, com a família, é só desligar o computador e arrancar.
Continuem a roer-se,
.
Abraço.
Braga.
Aí vou eu, com a família, é só desligar o computador e arrancar.
Continuem a roer-se,
Abraço.
Braga.
krazy_dude Escreveu: Portanto se virem um gajo muito altoa chegar sou eu!
na, se virem um gajo pequeno de oculos e com cara de quem se enganou, que parece mais que ia dar entrada no médico sou eu
![]()
Grande abraço a todos os que vão e os que queriam ir mas não podem
- krazy_dude
- Utilizador Regular
- Registado: sexta dez 17, 2010 3:23 am
Bem cá estamos,
Já cheguei a casa a algum tempo mesmo, só posso dizer que adorei mesmo este convivio, sem duvida excelente, pessoal do melhor, pessoas que logo desde o 1º momento põe quem chega totalmente à vontade, eu só fui das 16h até as 20h mais coisa menos coisa, mas foi como se já lá estivesse à muito tempo, como se já conhecesse as pessoas à muito, e conheço... por aqui
Tenho pena de não ter podido conversar mais com o pessoal, para compensar ouvi muito e ri-me muito... MESMO!
Pessoal do melhor mesmo, este fórum é rico nisso mesmo, pessoas 5 estrelas.
Oh Braga aquelas fevras estavam 5 estrelas!
vê lá que cheguei a casa e não jantei, comi só uma sandes.
Peço desculpa a todos por não ter conversado mais etc etc... mas como viram eu estava meio k.o. mas pa ter ido é porque estou melhor
Um obrigado especial ao Pedro Lourenço por tudo, por ser um anfitrião 5 estrelas, em que dava voltas a si mesmo para ajudar e estar com todos, inclusivé com os miudos! tens jeito óh Pedro qualquer dia és papá!
e um obrigado aos pais pessoas humildes como se gosta e que aturaram aquela malta toda e diponibilizaram o espaço
Pessoal com viagens maiores, como o Braga e familia, o Boss, o Ramiro, o senhor que fez de galo e de gato
(muito me ri) esqueci-me o nome, assim como o do condutor
desculpem lá... memorizar tantos nomes.... pessoal digam alguma coisa, para saber que todos chegaram são e salvos aos vossos lares!
A todos um muito obrigado pela forma como me receberam e me trataram (Assim como ao meu irmão mais velho), venha outro convivio, outra sardinhada, se puder lá estarei!
Grande abraço a todos e continuação de boa viagem aqueles que inda vão na estrada, até breve!
Já cheguei a casa a algum tempo mesmo, só posso dizer que adorei mesmo este convivio, sem duvida excelente, pessoal do melhor, pessoas que logo desde o 1º momento põe quem chega totalmente à vontade, eu só fui das 16h até as 20h mais coisa menos coisa, mas foi como se já lá estivesse à muito tempo, como se já conhecesse as pessoas à muito, e conheço... por aqui
Tenho pena de não ter podido conversar mais com o pessoal, para compensar ouvi muito e ri-me muito... MESMO!
Pessoal do melhor mesmo, este fórum é rico nisso mesmo, pessoas 5 estrelas.
Oh Braga aquelas fevras estavam 5 estrelas!
Peço desculpa a todos por não ter conversado mais etc etc... mas como viram eu estava meio k.o. mas pa ter ido é porque estou melhor
Um obrigado especial ao Pedro Lourenço por tudo, por ser um anfitrião 5 estrelas, em que dava voltas a si mesmo para ajudar e estar com todos, inclusivé com os miudos! tens jeito óh Pedro qualquer dia és papá!
Pessoal com viagens maiores, como o Braga e familia, o Boss, o Ramiro, o senhor que fez de galo e de gato
A todos um muito obrigado pela forma como me receberam e me trataram (Assim como ao meu irmão mais velho), venha outro convivio, outra sardinhada, se puder lá estarei!
Grande abraço a todos e continuação de boa viagem aqueles que inda vão na estrada, até breve!
tive pena de nao ter ido , mas fica para a proxima
ja estou a ver quer perdi grande festarola 
- pedrolourenco79
- Utilizador Regular
- Registado: sábado jul 29, 2006 12:16 pm
Amigos acabei de chegar a casa apos estar até agor a lutar no ping pong e nas cervejas
Espero que todos tenham chegado bem a casa, e principalmente espero que todos tenham desfrutado deste dia tanto como eu.... foi um prazer recebe-los em meu nome e claro da minha familia.... Quanto ao resto amanha falamos

Espero que todos tenham chegado bem a casa, e principalmente espero que todos tenham desfrutado deste dia tanto como eu.... foi um prazer recebe-los em meu nome e claro da minha familia.... Quanto ao resto amanha falamos
Boas pescarias.
Eu e família chegámos bem a casa, depois foi ir dormir porque tinha de vergar a mola.
Espero que todos tenham feito uma óptima viagem.
Abraço.
Braga.
P.S. Assim que tenha um pouco mais de tempo, digo mais qualquer coisa.
Eu e família chegámos bem a casa, depois foi ir dormir porque tinha de vergar a mola.
Espero que todos tenham feito uma óptima viagem.
Abraço.
Braga.
P.S. Assim que tenha um pouco mais de tempo, digo mais qualquer coisa.
A malta bastante animada e divertida, e como foi a minha primeira participação,fui muito bem recebido..
Claro que o tema dominante foram as pescas, trocaram se experiencias, com humor pelo meio, e bastantes
e ficou o desejo de fazer uns lançamentos com o pessoal....
Um forte abraço ao Pedro e Familia, pela receçao, e foi um prazer conhece los...
Venham mais coisas destas........
ps. sr paparaZi venham dai essas fotos...