A minha primeira cavala (tchanan!)
- krazy_dude
- Utilizador Regular
- Registado: sexta dez 17, 2010 3:23 am
Re: A minha primeira cavala (tchanan!)
Amigo só naõ te vou buscar porque vou num carro de dois lugares e o Marco vai comigo senão estavas tramado, quanto á virose não te preocupes que minguem vai querer isso ficas com tudo só para tikrazy_dude Escreveu: vou tentar aparecer por lá na sardinhada, se eu for fiquem descansados que eu tento não apegar esta virose a ninguem!!!![]()
Abraço
- krazy_dude
- Utilizador Regular
ObrigadoPanca Escreveu:Amigo só naõ te vou buscar porque vou num carro de dois lugares e o Marco vai comigo senão estavas tramado, quanto á virose não te preocupes que minguem vai querer isso ficas com tudo só para tikrazy_dude Escreveu: vou tentar aparecer por lá na sardinhada, se eu for fiquem descansados que eu tento não apegar esta virose a ninguem!!!![]()
Abraço![]()
![]()
espero melhorar um bocadinho que seja, porque eu quero ir mesmo!
Não digo à sardinhada, comer e beber, mas sim aparecer lá pelo menos para conhecer e cumprimentar o pessoal...
oh costa quanto ás viroses, eu sou um agarrado ás viroses do caraças, fico com elas e raramente as partilho com alguem... mas tenho que aprender a partilha-lhas pois o pessoal partilha-as comigo
grande abraço
- pedrolourenco79
- Utilizador Regular
- Registado: sábado jul 29, 2006 12:16 pm
Nelson nem acredito que nao apareças marques presença na sardinhada pa.... Crava la o teu irmao para te levar cum catano

- krazy_dude
- Utilizador Regular
Ele hoje por acaso foi bater à tua porta, mas tu não estavas, ele quer falar contigo sobre a sardinhada... 
boa Nélson, lá conseguiste apanhar a cavala agora só tens de mentalizar o próximo peixe que queres apanhar que essa técnica resulta
mesmo assim a gaja parecia que queria fugir ainda foi ao cimento, bendito [-o< chão
mesmo assim a gaja parecia que queria fugir ainda foi ao cimento, bendito [-o< chão
- pedrolourenco79
- Utilizador Regular
- Registado: sábado jul 29, 2006 12:16 pm
krazy_dude Escreveu:Ele hoje por acaso foi bater à tua porta, mas tu não estavas, ele quer falar contigo sobre a sardinhada...
HAHAHA ja tinha saido para a pesca
- krazy_dude
- Utilizador Regular
Ola amigo, hehehehe então o proximo exemplar que quero tirar é uma dourada com 1kg (bem vou no minimo ficar à espera mais meio ano com sorte!)aznag12 Escreveu:boa Nélson, lá conseguiste apanhar a cavala agora só tens de mentalizar o próximo peixe que queres apanhar que essa técnica resulta![]()
Acredita, bendito cimento... fiquei num dos piores pesqueiros, mas tinha o cimento é verdade!!!
Abraço