A minha primeira cavala (tchanan!)
Re: A minha primeira cavala (tchanan!)
Parabéns Nelson, lol. Vá venham mais dessas. Abraço.
- krazy_dude
- Utilizador Regular
- Registado: sexta dez 17, 2010 3:23 am
hvalga Escreveu:Amigo Krazy, os meus parabens pelas capturas...![]()
![]()
![]()
![]()
Agora já és um pescador profissional...![]()
Um dia destes temos de falar, porque ja nos cruzamos no paredao da foz e nem nos conhecemos...
Forte abraço...
Obrigado Hugo
Estou a um passo de ser pescador profissional... só que é um passo GIGANTE
Sim claro que temos que falar, deixa-me melhorar um bocadinho... eu mal esteja melhor vou voltar ao local do crime, pois aquelas cavalas foram mais espertas que eu... mandaram uma cavala suicida À frente pa eu pescar sem suspeitas e essa mesma cavala trazia uma arma biológica, uma virose por sinal... e contagiou-me!
Foi o sacrificio de uma para a sobrevivencia da espécie... tenho que lhes dar mérito
Eu sei que conheço a tua cara de qualquer lado... mas não sei de onde... foi por isso que em algum tópico perguntei a que lojas de pesca costumavas ir etc... a ver se era dai que te conhecia...
Já nos cruzamos no paredão?
Grande abraço
- krazy_dude
- Utilizador Regular
Flaviox Escreveu:Páaaaaaa só vi agora o topico he he lá se foi o enguiço eu diss-t ke ia ser nakele diaagora ke ja tirast a cavala ke te andava a conxumir ta na hora de fazer um upgrade para especis mais exigentes he he grande abraço amigo
Então!!!!???
Pois disseste e bem! tinhas razão Flavio!
MAs inda quero ir lá ás cavalas ahhhh
Temos que combinar uma pesquinha mal teja mais fixe
Obrigadão Flávio por me aturares tambem
Grande abraço
- krazy_dude
- Utilizador Regular
pedrolourenco79 Escreveu:Dasse até que enfim nelson........ Agora só falta o raio do tarolo![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
hahahahahaha! podes crer Pedro, o meu subconsciente já dizia que a cavala era uma especie em vias de extinção
Ei lá um desses é que eu gostava de tirar! mas não dá pra já, porque precisava tudo novo, ou seja cana diferente, carreto diferente, etc etc... senão ficava lá tudo... "pescador" (eu) e tudo
Tirar um bichinho desses é que deve ser
um de kilo e eu já fazia a festa
Grande abraço
- krazy_dude
- Utilizador Regular
Obrigado FilipeFILIPEPC Escreveu:Parabéns Nelson, lol. Vá venham mais dessas. Abraço.
Espero melhorar a tempo, espero que as cavalas não se vão embora tão cedo este ano (nem sei em que altura elas começam a ir embora..) pois quero ir lá buscar mais
Grande abraço
he he, um pescador é como os toureiros, o toureiro tem de matar o touro... o pescador tem de sacar uma cavala..krazy_dude Escreveu:hvalga Escreveu:Amigo Krazy, os meus parabens pelas capturas...![]()
![]()
![]()
![]()
Agora já és um pescador profissional...![]()
Um dia destes temos de falar, porque ja nos cruzamos no paredao da foz e nem nos conhecemos...
Forte abraço...
Obrigado Hugo![]()
Estou a um passo de ser pescador profissional... só que é um passo GIGANTE![]()
Sim claro que temos que falar, deixa-me melhorar um bocadinho... eu mal esteja melhor vou voltar ao local do crime, pois aquelas cavalas foram mais espertas que eu... mandaram uma cavala suicida À frente pa eu pescar sem suspeitas e essa mesma cavala trazia uma arma biológica, uma virose por sinal... e contagiou-me!
Foi o sacrificio de uma para a sobrevivencia da espécie... tenho que lhes dar mérito![]()
Eu sei que conheço a tua cara de qualquer lado... mas não sei de onde... foi por isso que em algum tópico perguntei a que lojas de pesca costumavas ir etc... a ver se era dai que te conhecia...
Já nos cruzamos no paredão?tu falas-te?
Grande abraço
brincadeira..
antes de mais desejo te as melhoras, e que isso passe rapido para tirares umas quantas....
quanto a ser conhecido... bem, eu sou mais conhecido que o robalo...
se nao for antes, eu vou estar presente na sardinhada..
mais uma vez as melhoras e boas pescarias...
- krazy_dude
- Utilizador Regular
Obrigado a ver se isto vai ao sitio depressaaaaaaa mesmo!
vou tentar aparecer por lá na sardinhada, se eu for fiquem descansados que eu tento não apegar esta virose a ninguem!!!
Obrigado Hugo e boas pescarias
Abraço
Tentar ???? é obrigatório.....krazy_dude Escreveu:![]()
![]()
antes fosse assim lol
vou tentar aparecer por lá na sardinhada,
Abraço