hahahaha!brunoahc Escreveu: é ........... se calhar f**d*me o " castrol todo
A minha primeira cavala (tchanan!)
- krazy_dude
- Utilizador Regular
- Registado: sexta dez 17, 2010 3:23 am
Re: A minha primeira cavala (tchanan!)
ok e so dares uma apitadela e o mar deixe que a nos la estamos a dar nelas, vou arranjar uma foto do ano passado dumas cavalas que tiramos la e vou colocar aqui para o pessoal ver. ele pos no katembe mas vou lhe pedir para por ca
- krazy_dude
- Utilizador Regular
estas a falar de cavalas na tal praia do marreco, certo?rasta Escreveu:ja la vi sair algumas geralmente comem quase a meio metro ou menos, e raramente afundam a boia comem de lado
- krazy_dude
- Utilizador Regular
Obrigado Joãojoaosousa Escreveu:Parabéns Nelson! Elas andam lá aperta com elas! Abraço
vamos ver se recupero a tempo de ir lá sacar mais algumas
Abraço
sim senao estou em erro foram 147 em 2horas de pesca 
- krazy_dude
- Utilizador Regular
hahahahaha eu vi logo que vocês iam me dar na cabeça... eu ainda ia pôr o saleiro para uma pessoa destinguir os tamanhos, mas o meu irmao mais novo disse: nahh! põe a mola põe a molabrunoahc Escreveu:krazy_dude Escreveu:Neste dia gradei eu (foi sexta ou sabado, dia 12 ou 13 acho eu)... e o meu irmão mais novo pescou uma cavala e o mais velho o peixe-agulha, peixe que nunca tinha visto sair ali...
já tou a ver que isso é de familia ..........
............... vão todos ao mesmo estendal
Pessoal bora tudo a ir as lojas de pesca comprar molas pa pendurar peixes!
Grande bocado e boa disposição nos proporcionáste,... uma pescaria para acabar com as grades, agora ninguém te pára.
Boas pescarias companheiro Nelson, Abraço
Boas pescarias companheiro Nelson, Abraço
- krazy_dude
- Utilizador Regular
dasseeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!rasta Escreveu:sim senao estou em erro foram 147 em 2horas de pesca
tenta postar isso "rasta" ou o teu amigo... isso é muittttttooooooooo peixe! looool