já agora para completar a cenário levavas a corda a roupa e molas para pendurar as cavas e carapausBoa !!! vais com esse visual, vais ver o maralhal a dar á sola e tu ficas com o pesqueiro só para ti
A minha primeira cavala (tchanan!)
Re: A minha primeira cavala (tchanan!)
- krazy_dude
- Utilizador Regular
- Registado: sexta dez 17, 2010 3:23 am
Neste dia gradei eu (foi sexta ou sabado, dia 12 ou 13 acho eu)... e o meu irmão mais novo pescou uma cavala e o mais velho o peixe-agulha, peixe que nunca tinha visto sair ali...
krazy_dude Escreveu:hehehehe é o que faz andares a beber daquelas garrafas de oleo que pescas!brunoahc Escreveu:
pois está ganda noia nem sei como não vi![]()
![]()
![]()
![]()
parabens mais uma vez![]()
agora ninguem te pára![]()
![]()
![]()
ps- olha e vê lá se fazes o que te mandam e mete lá a barba amarela( avatar) S.F.F. ( tou no reinas ) mas acho uma boa ideia a do Felipe pc![]()
![]()
Vou tentar fazer isso... a ver se consigo tal proeza...!
é ........... se calhar f**d*me o " castrol todo
- krazy_dude
- Utilizador Regular
Isso era em granderasta Escreveu:e uma praia a seguir a petrogal em direcçao ao norte entao um dia deste combinamos la uma pesquinha,
Deixa eu estar melhor, que vou dizendo coisas, se puderes então depois combinamos!
abraço
ja la vi sair algumas geralmente comem quase a meio metro ou menos, e raramente afundam a boia comem de lado
- krazy_dude
- Utilizador Regular
hahahahahahaha tiveste em grandezezinho Escreveu:já agora para completar a cenário levavas a corda a roupa e molas para pendurar as cavas e carapausBoa !!! vais com esse visual, vais ver o maralhal a dar á sola e tu ficas com o pesqueiro só para ti![]()
![]()
ia ser um cenario do caraças
Abraço!!!
Parabéns Nelson! Elas andam lá aperta com elas! Abraço
krazy_dude Escreveu:Neste dia gradei eu (foi sexta ou sabado, dia 12 ou 13 acho eu)... e o meu irmão mais novo pescou uma cavala e o mais velho o peixe-agulha, peixe que nunca tinha visto sair ali...
já tou a ver que isso é de familia ..........
............... vão todos ao mesmo estendal