A minha primeira cavala (tchanan!)

Fotos e descrições de pescarias.
Uma secção boa para aumentar ou baixar o ego.

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"A minha primeira cavala (tchanan!)"
na nova versão do site.

krazy_dude
Utilizador Regular
Registado: sexta dez 17, 2010 3:23 am

A minha primeira cavala (tchanan!)

Mensagem por krazy_dude »

Ola a todos,
Após mil anos a tentar arranjar forma de postar aqui uma pescaria, pois o meu telemovel tira fotos (fracas mas tira) mas o cabo usb, ou melhor onde se liga o cabo usb está danificado, não tenho maquina fotografica, os telemoveis dos meus irmaos, um tinha o cabo danificado tambem, e o outro não tinha cabo, e outro que tinha cabo não tinha infravermelhos para eu poder passar as minhas fotos para o dele e assim depois passar po pc... :moca: enfim... mas adiante :D
tanto batalhei, tanto me chorei para tirar uma cavalinha... que um dia ia ser recompensado e chorar de alegria :hahaha:

Domingo 14 de agosto (2011)

Ora bem, lá combinei com o Flávio "flaviox" aqui do forum, ou melhor ele convidou-me, ele lá fez o grande favor de passar aqui por minha casa, e veio tambem com a namorada, ao que ao terem trazido dois carros, sendo que o do flavio so tem 2 lugares, e anamorada dele ia só até la connosco passear, visto tendo dois carros ainda fizeram o favor de tambem levarem o meu irmao, que à ultima da hora tambem quis ir...
Chegamos lá... pouco vento... melhores pesqueiros todos ocupados, e a maioria tudo a pescar ao fundo... ficamos no paredão da foz, nas primeiras "bocas" viradas para o mar, lá iamos lançando e tal... mas não estava a dar nada... não se via toques... quanto mais boias a afundarem... mas sempre determinados seja grade ou não, é sempre a lançar!
Nisto a namorada do Flavio, que tinha ido entretanto com uns amigos deles lá ao café, chegou com os amigos deles, e o flavio lá foi para junto deles e lá estava ele na letra (muito gosta de letra este Flávio :hahaha: :fixe: )
estavam lá eles a conversarem e a minha boia.... Zaaaas!!!! afunda cheia de vontade, e o meu carreto começa a cantar :music: e eu todo contente, mesmo à maçarico ainda dei umas maniveladas em seco, nem me lembrava de fechar o carreto :hahaha: lá apertei apertei... e começo a puchar para terra, só sentia toladas pos lados e para tras.... lá consigo trazer a minha cavalinha para a borda, ponho a cana de lado (tudo rapido) que era para a trazer para dentro da muralha (é o que parece até lol) mas... nisto.... a cavala desprende e cai lá em baixo :(... mas................... caiu na pedra plana e não numa abertura que lá tem que ai era agua certa e adeus cavalinha.... o meu irmão foi lá em baixo e lá a resgatou, fiquei todo contente :hahaha: disse logo ao Flávio vou tirar foto que esta é para o fórum :music:
ha pois é a todos vós que vos risteis de mim :chora: tomem lá :moca: lol :hahaha:
depois passado um bocado zumbaaaaaa lá vai a boia ao fundo de novo mas desta vez já não era cavala era um carapau com 36cm... (do tamanho do meu maior robalo lol)
nisto a namorada do Flavio já tinha ido embora À um bom pedaço, e o flavio estava ao tlm com ela, eu estava a olhar para a boia, estava a pensar sei lá em quê, não sei estava a meditar, estava a kilometros dali mesmo, vi a boia a afundar, o flavio ao tlm mas mesmo assim a fazer-me sinal da boia... mas eu estava longe... quando puxei... o peixe desprendeu-se, sorri com esse momento, pois estava tão bem onde quer que eu estivesse naquele momento... pois nem eu sei... mas estava beeeeem :D inda hoje me rio com isso, bem adiante, perdi mais um, que ou era grande ou tinha força ou ambos :join:, mudamos depois para um pesqueiro melhor, que tinha mais agua... fomos para a "bufa" mas já não estava a dar nada mesmo, só estavamos ali numa de relax pois a noite e a companhia era da boa, ainda me pus a iscar lá com uns camarões que deixaram lá... a boia afundou, eu todo contente a pensar que era uma cavala pequena e era uma boga... :dificil: lá foi ela dar mais um mergulho no mar...
E pronto foi assim mais uma pescaria, desta vez calhou-me bem... sim alguns podem dizer: "uma cavala e um carapau só? e diz que calhou bem?"... sim calhou, foram muitas grades, ou só bogas seguidas... para mim foi um bom dia em todos os aspectos... :D
Resultado cavala com 38 cm e um carapau com 36.... pesquei a primeira cavala e como maldição segunda-feira estava doente.... até hoje grrrr! mas vou lá voltar elas que me esperem! :music:
krazy_dude
Utilizador Regular

Re: A minha primeira cavala (tchanan!)

A minha primeira cavala! :nubone:
Anexos
Cavala 38 - carapau 36
Cavala 38 - carapau 36
brunoahc
Registado: domingo jun 26, 2011 7:45 pm

Mensagem por brunoahc »

krazy_dude Escreveu:A minha primeira cavala! :nubone:

parabéns VKD ( até que enfim :join: )

continuar a bombar nelas ou elas em ti :fixe:

e o CARAPAU quando vem?

ps- eu cá para mim isso (cavala ) foi "arrabanhado" dum estendal qualquer ..........
.....porquê ?????????????? vejam bem a foto ainda vem com molas da roupa e tudo :118: ( eu pelo menos nunca apanhei peixe com molas :shock: ........ eu é mais garrafões de oleo ,, né VKD?)

GRANDE ABRAÇO Nelson
Panca
Utilizador Regular
Registado: quarta out 21, 2009 6:13 pm

Mensagem por Panca »

Quem espera sempre alcança amigo e depois de muito insistires ai esta ela :join: :join:

Imagino o orgasmo que deves ter tido :hahaha: :hahaha: :hahaha:

Abraço e muitas cavalas virão de seguida vais ver :fixe:
krazy_dude
Utilizador Regular

Meeeeeesmo, até que enfim! :hahaha:
O carapau esta na foto tambem :P

Ha pois sabes que eu ponho-os no estendal a secarem para ficarem no ponto :join:
Grande abraço amigo :fixe:
zezinho
Utilizador Regular
Registado: domingo mar 27, 2011 10:23 am

Mensagem por zezinho »

Boas
Parabéns pelas capturas :fixe: :fixe: :fixe: o tempo de espera só deu mais gozo quando os apanhastes :join:
Continua assim agora que já descobriste o truque já não paras :let:
Boas pescarias :fixe:
ffgsoares
Utilizador Regular
Registado: domingo abr 17, 2011 10:04 pm

Mensagem por ffgsoares »

:hahaha: Boa ó Bruno, essa de cavalas com molas também não conheço :118:

Nelson, já desgradáste das cavalas, agora só tens é de continuar a dar nelas, pra já foi um bom começo, carapau e tudo, deu para treinar e dá uma boa refeição :fixe:

As melhoras e um Abraço :tecla:

PS: Ó Nelson, não ias com o creme na cara e a fazer a barba, pois não... é que assim o peixe assusta-se :hahaha: :hahaha: :hahaha:
krazy_dude
Utilizador Regular

Oh Costa depois de a pescar... aminha pesca estava feita :hahaha: mas ainda veio aquele carapau (acho que é grandinho até!) na rifa...
deixa eu estar melhor que eu vou lá partir-lhes as bentas! :boxe: ou elas a mim tanto faz é na boa agora :join:
Grande abraço :fixe:
Responder