brunoahc Escreveu:e ai está um fantástico tópico five stars
eu tambem já utilizo esta isca á alguns anos ( cerca de 7).
sempre com bons resultados e sempre peixe de bom porte como dizes a arraia miuda não lhe pega muito .
não vi os videos que o amigo "panca" postou( tou com net portatil lennnta) mas eu as pequenas costumo iscar inteiras e as xl costumo iscar tiras ou aneis.
costumo encontrar mais no algarve e aqui no centro ( lisboa ) é raro haver
por isso se puderem disponiblizar o contacto de quem as venda era muito porreiro ( visto que é uma isca que se ponde congelar)
desde já obrigado.
e parabéns pelo tópico que está muito bem descrito e articulado
Aqui pela nossa zona, costumam vender se algum dia vieres para estes lados passas pela Foz do Arelho na loja o anzol costuma ter é uma ideia.
Podes dizer qualquer coisa ainda se combina uma pescaria por estes lados
so vou la porque fica perto do molho para onde tenho ido, ainda conheço mal a zona para pescar.
costumo ir para labruge, agudela, marreco ai sem onde eles andam e o que querem
tiagopacheco Escreveu:Eles vivinhos a iscar ao contrário só tem um contra...
è que se começam a enrrolar todos mal cortamos... Encarquilham... Por isso é que gosto mais de pescar com os XL congelados e o peixe vai lá na mesma
Boas
Depois de se abrirem,existe um nervo no sentido longitudinal (meio laranja) se conseguirem retirar/cortar poderão verificar que elas relaxam e acabam por render muito mais. O problema é que não é uma tarefa muito fácil e normalmente qd chegamos ao local de pesca queremos é fazer a 1.ª iscada e colocá-la na água...
brunoahc Escreveu:e ai está um fantástico tópico five stars
eu tambem já utilizo esta isca á alguns anos ( cerca de 7).
sempre com bons resultados e sempre peixe de bom porte como dizes a arraia miuda não lhe pega muito .
não vi os videos que o amigo "panca" postou( tou com net portatil lennnta) mas eu as pequenas costumo iscar inteiras e as xl costumo iscar tiras ou aneis.
costumo encontrar mais no algarve e aqui no centro ( lisboa ) é raro haver
por isso se puderem disponiblizar o contacto de quem as venda era muito porreiro ( visto que é uma isca que se ponde congelar)
desde já obrigado.
e parabéns pelo tópico que está muito bem descrito e articulado
Aqui pela nossa zona, costumam vender se algum dia vieres para estes lados passas pela Foz do Arelho na loja o anzol costuma ter é uma ideia.
Podes dizer qualquer coisa ainda se combina uma pescaria por estes lados
Abraços
boas "dsilva".
ok obrigado
aceite, se passar por ai ou se der para combinarmos uma pescararia era porreiro ( assim a malta sempre se começa a conhecer melhor)
Ó companheiro DSilva, aí pela Foz do Arelho, além das titas, na loja o Anzol, sabes se tem a linha da Awa Shima, Red Iso, ainda dava aí um salto, são 50 km mas que se lixe, estou de férias e na volta até levava o material, e mesmo de dia dava aí uma volta até a boca da Foz.