duvidas sobre doradas

Responder

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"duvidas sobre doradas"
na nova versão do site.

diogorafaelaveiro
Mensagens: 32
Registado: quarta nov 10, 2010 10:56 am

duvidas sobre doradas

Mensagem por diogorafaelaveiro »

boa tarde pessoal,

tenho aqui umas duvidas para vos colucar :help:

1ª tenho visto pessoal a pescar grandes doradas usando uns anzois vermelhos pode ter alguma influencia quando estes começam a perder a isca? e qual o anzol mais indicado para pescar umas boas doradas.

2ª destes dois iscos qual me aconselham a bicha branca ou coreano?

3ª a iscada mais eficaz é a que passa para a linha ou varias minhocas no anzol?

se tudo correr bem na 6ªfeira aparecerá um novo topico nas pescarias :join: :join:

obrigado e um grande abraço.
Avatar do Utilizador
brunoahc
Mensagens: 555
Registado: domingo jun 26, 2011 7:45 pm

Re: duvidas sobre doradas

Mensagem por brunoahc »

boas .

1ª- pode ter , e um anzol nº 2 bem resistente para não ir á " viola" e bem afiado tipo chinu.


2ª- canrangueijo, casulo e ganso ( claro que com os outros tambem podes apanhar).


3ª- das duas maneiras mas, uma boa iscada é sempre uma boa iscada( a passar na linha)

e´a minha opinião :join:
sexta feira ferro nelas :fixe: :music:
diogorafaelaveiro
Mensagens: 32
Registado: quarta nov 10, 2010 10:56 am

Re: duvidas sobre doradas

Mensagem por diogorafaelaveiro »

assim o espero :hahaha: :hahaha:
pelo menos vou fazer para não dar grade .

um abraço e obrigado :fixe:
Avatar do Utilizador
tiagopacheco
Utilizador Regular
Mensagens: 2457
Registado: domingo mar 29, 2009 8:40 pm

Re: duvidas sobre doradas

Mensagem por tiagopacheco »

diogorafaelaveiro Escreveu:boa tarde pessoal,

tenho aqui umas duvidas para vos colucar :help:

1ª tenho visto pessoal a pescar grandes doradas usando uns anzois vermelhos pode ter alguma influencia quando estes começam a perder a isca? e qual o anzol mais indicado para pescar umas boas doradas.
Não é quem usa anzóis vermelhos, dourados, azuis, etc que tiram douradas grandes... Mais influencia tem o tipo de isca, o tipo de montagem, condições, sitio, etc... Eu uso anzois na sua grande maioria pretos... Para iscos tipo Casulo, Grilo... Anzóis cor Metal para Iscas brancas, como Casulo Branco, Bibi, etc e pontualmente uso anzois vermelhos para pescar com minhoca de sangue ou coreana... Mas não faço disto uma "religião"...Agora um bom anzol de boa marca tipo Gamakastu, Sasame, Owner, Hayabusa, Byron... São muito bons

2ª destes dois iscos qual me aconselham a bicha branca ou coreano?
Para Douradas Grandes??? Titas Grandes, ou Caranguejos ... Ou Caranguejo Pilado..

3ª a iscada mais eficaz é a que passa para a linha ou varias minhocas no anzol?
Costuma-se dizer que quanto maior a iscada maior o Peixe...

se tudo correr bem na 6ªfeira aparecerá um novo topico nas pescarias :join: :join:

obrigado e um grande abraço.
Avatar do Utilizador
ffgsoares
Utilizador Regular
Mensagens: 8499
Registado: domingo abr 17, 2011 10:04 pm

Re: duvidas sobre doradas

Mensagem por ffgsoares »

Deves fazer sempre iscadas generosas, uma iscada bem paresentada é chamativa :118: uma boa iscada é meio caminho andado para uma boa pesca !!!
Para apanhar douradas, o melhor isco é o que a apanhar :hahaha: e podem ser muitos, elas não têm só uma dieta, mas talvez o carangejo seja o mais usado !
Boas pescarias :tecla:
Responder