Chumbadas

Truques, dicas, ideias, faça você mesmo...
Partilhe as suas ideias, para outros poderem fazer, porque ninguém nasce ensinado.

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Chumbadas"
na nova versão do site.

krazy_dude
Utilizador Regular
Registado: sexta dez 17, 2010 3:23 am

Re: Chumbadas

Mensagem por krazy_dude »

Amigo Soares está mesmo porreiro esta mesmo, eu já estava à espera deste video à muito tempo! eu e muitos... mas agora que saiu a 1ª parte.. ainda estou mais ansioso pela segunda parte!
duvidas acho que já tenho, mas vou esperar pela 2ª parte, ou então por amanha a ver se o anti-inflamatorio começa a fazer efeito e me descola um bocado o cerebro, alergias e afins partem-me todo :moca:
Mas está mesmo espectacular, os parabens a todos os envolvidos mesmo, acho que é um trabalho exemplar, até porque sem saberem ou terem pensado nisso, seguiu mais um dos lemas aqui do sitio pa realizar este video, ou seja, camaradagem, espirito de entre-ajuda, trabalho de grupo e partilha... ha que tambem vos dar mérito por mais isso!
Quanto às legendas mesmo percebendo ingles defendo que primeiro em portugues sempre, é a nossa lingua, depois é que sim ingles se quiserem tambem adicionar :fixe:
Abraço ai ao Steven Soares Spielberg e ao Steve Careka Austin e a todos os envolvidos! parabens a serio! =D>
ffgsoares
Utilizador Regular
Registado: domingo abr 17, 2011 10:04 pm

Mensagem por ffgsoares »

Tens toda a razão amigo Nelson, este sítio tem esse dom, e digo mais isto surgiu espontânio, e logo surgiu o amigo CarekaPT a oferecer ajuda nesta questão que eu não pesco nada, e nós nem nos conhecemos pessoalmente, mas vamos conhecer qualquer dia e fazer umas pescarias,.... sem falar nas minis :hahaha:

Esta partilha e entreajuda é apanágio deste sítio, penso que é este o caminho a seguir, a partilha enriquece todos !!!

Boas pescarias a todos :tecla:
ffgsoares
Utilizador Regular
Registado: domingo abr 17, 2011 10:04 pm

Mensagem por ffgsoares »

É pá ... ó João não deixas escapar nada, f.... ssss já pensavas que ia lanchar e beber um suminho e tudo :118: :118: :118:
Aquilo é um recipiente, como qualquer outro, só tive azar com o rótulo. :122:
:hahaha: só tu é que me fazias rir assim :hahaha:
brunoahc
Registado: domingo jun 26, 2011 7:45 pm

Mensagem por brunoahc »

ffgsoares Escreveu:Tens toda a razão amigo Nelson, este sítio tem esse dom, e digo mais isto surgiu espontânio, e logo surgiu o amigo CarekaPT a oferecer ajuda nesta questão que eu não pesco nada, e nós nem nos conhecemos pessoalmente, mas vamos conhecer qualquer dia e fazer umas pescarias,.... sem falar nas minis :hahaha:

Esta partilha e entreajuda é apanágio deste sítio, penso que é este o caminho a seguir, a partilha enriquece todos !!!

Boas pescarias a todos :tecla:

boas pessoal :olaaa:

muito bom o video 5 estrelas, mais um post digno de dizer..........ups fiquei sem palavras.......

tou a brincar mas só em jeito de, epá............ acho que o o amigo Soares disse tudo no post que citei : GRANDE APANÁGIO , GRANDE SDP,GRANNNNDAAA PARTILHA :fixe: :fixe: :fixe: :fixe: :fixe:

Muito obrigado companheiros "Carekapt" e amigo Soares ( pai babado deste tópico :join: ) granda parceria ,só deu nesta espetacular
e enriquecedora partilha :fixe: :fixe: :fixe:
e pistáclaro ao resto do "gang". :fixe: :fixe:

ps-cada vez tenho mais orgulho em pertencer a esta comunidade =D> =D>
carekapt
Registado: segunda nov 09, 2009 9:31 am

Mensagem por carekapt »

Teaser para o Episódio II :

Imagem

(o que já ri à conta desta produção)

cumps,
carekaPT
krazy_dude
Utilizador Regular
Registado: sexta dez 17, 2010 3:23 am

Mensagem por krazy_dude »

hahahaahahahaha :hahaha: oh Carekapt eu aqui a rodar o cursor para baixo a começar a ver a imagem.... muito serio.... e sai este gajo que parece que foi entornado com chumbo por cima! a falar po amigo Soares! :hahaha: :hahaha: :hahaha: tá altamente!!!
abraço e continua a dar-lhe! :fixe:
hunter.madeira

Mensagem por hunter.madeira »

Parabéns ao intervenientes.
carekapt
Registado: segunda nov 09, 2009 9:31 am

Mensagem por carekapt »

Só aguardo autorização do ffgsoares para por online o Episodio II !

cumps,
carekaPT
Responder