ataque ao quintal do POLICIA
- ABEL POLICIA
- Utilizador Regular
- Registado: sábado set 11, 2004 11:00 pm
pesca
é isso,bóra lá ,temos de continuar a faina,seja lá em que quintal for, mas o meu está a dar alguma coisinha.....................e se o mar melhorar ,atenção
e o klausus tem de regressar á equipa,pois estamos sem flanqueador
o amigo Humberto também devia vir ,é que já estou com uma sede de umas greens fresquinhas
ai a praxe que vai ser dura 

Oh Abel tou a ver que as francesinhas estavam muito picantes!! Com essa sede toda!! hehehe
Sábado cheguei aí por volta das 8:30 da noite, não deu pra ir mais cedo!! Ainda estava lá malta que tinha ficado durante o dia todo mas também não tinham tirado nada. Eu vi logo que ia apanha-los lá a dormir num buraco qualquer
Este fim de semana que vem vou pra terra de nuestros hermanos por isso não vou estar cá!! Depois coloco aqui umas fotos das violas que sairem

Sábado cheguei aí por volta das 8:30 da noite, não deu pra ir mais cedo!! Ainda estava lá malta que tinha ficado durante o dia todo mas também não tinham tirado nada. Eu vi logo que ia apanha-los lá a dormir num buraco qualquer

Este fim de semana que vem vou pra terra de nuestros hermanos por isso não vou estar cá!! Depois coloco aqui umas fotos das violas que sairem

- Carpa Real
- Utilizador Regular
- Registado: terça nov 28, 2006 10:31 pm
Re:
Olá Remador, não percebo essa da marcação dos pesqueiros, fartei-me de trabalhar e agora vocês querem os louros!
Uma questão!? a laica mexeu-se muito durante a noite?
Outra Questão!? a Francesinha já lá vai e o Abel colocou a fastia bém alta, agora é a tua vês do Frango com molho de Leitão!
E não falta muito é já no próximo fds.
Relativamente à dor de barriga, parece-me que foi com o susto do eclipse!
Um Grande abraço,
Carpa Real

Uma questão!? a laica mexeu-se muito durante a noite?
Outra Questão!? a Francesinha já lá vai e o Abel colocou a fastia bém alta, agora é a tua vês do Frango com molho de Leitão!

Relativamente à dor de barriga, parece-me que foi com o susto do eclipse!
](./images/smilies/eusa_wall.gif)
Um Grande abraço,
Carpa Real
bom dia a todos
Sr. Carpa Real, o pito com sabor a leitão pode ser ja no proximo sabado, isto é se o tempo permitir e o mar deixar. a laica portou-se bem, heheheh
Agora é combinar a hora certa, senão levo seca de quase uma hora, heheheh, é que depois, não estou concentrado para a pesca, fico demasiado nervoso, heheheh. Quanto a dor de barriga, tomei cha e passou, hehehehe.
Mestre Ramiro, a maquina tava com problemas de rolo? heheheheh, deve ser um robalo machiado de carapau, heheheh.
Um abraço para todos
Sr. Carpa Real, o pito com sabor a leitão pode ser ja no proximo sabado, isto é se o tempo permitir e o mar deixar. a laica portou-se bem, heheheh
Agora é combinar a hora certa, senão levo seca de quase uma hora, heheheh, é que depois, não estou concentrado para a pesca, fico demasiado nervoso, heheheh. Quanto a dor de barriga, tomei cha e passou, hehehehe.
Mestre Ramiro, a maquina tava com problemas de rolo? heheheheh, deve ser um robalo machiado de carapau, heheheh.
Um abraço para todos
Vocês ponham-se a pau que eles começam a aparecer por aqui.
A foto foi com o "istélifone" e por isso ficou béra.
Ontem à noite deu-me a pancada, e após ver o windguru que estava a dar ventos para os próximos dias (mais uns joguitos de bola que por aí se aproximam) pouco passava das 23,00h quando agarrei numas Lulazitas, pus 3 chumbadas numa algibeira e a cortiça com empates na outra, peguei numa cana já com o carreto montado e fui fazer uma "perninha" ao pesqueiro 14 onde já não ía há algum tempo. O céu era "malhado", a maré enchia e apesar da praia ser curta ainda dava para fazer 2 horitas de pesca.
Andavam lá estes 2 Robalotes a surfar e eu, bom samaritano, "disse-lhes" assim:
"Olhem lá jovens, vem aí mar grande portanto ponham-se a fanques... venham daí comigo que eu dou-lhes guarida lá em casa".
Após a "grande captura" do outro dia (grade
) que agora está-se a tornar moda e toda a gente quer aderir
... e eu como ligo pouco às modas...

A foto foi com o "istélifone" e por isso ficou béra.
Ontem à noite deu-me a pancada, e após ver o windguru que estava a dar ventos para os próximos dias (mais uns joguitos de bola que por aí se aproximam) pouco passava das 23,00h quando agarrei numas Lulazitas, pus 3 chumbadas numa algibeira e a cortiça com empates na outra, peguei numa cana já com o carreto montado e fui fazer uma "perninha" ao pesqueiro 14 onde já não ía há algum tempo. O céu era "malhado", a maré enchia e apesar da praia ser curta ainda dava para fazer 2 horitas de pesca.
Andavam lá estes 2 Robalotes a surfar e eu, bom samaritano, "disse-lhes" assim:
"Olhem lá jovens, vem aí mar grande portanto ponham-se a fanques... venham daí comigo que eu dou-lhes guarida lá em casa".

Após a "grande captura" do outro dia (grade