Duvida Carretos.

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Duvida Carretos."
na nova versão do site.

FILIPEPC
Utilizador Regular
Registado: quarta abr 08, 2009 2:12 pm

Re: Duvida Carretos.

Mensagem por FILIPEPC »

O pontão do catamaran? O que está em frente à ponta dos corvos? Se for esse podes sim.
Pedro Chagas
Registado: sábado jul 30, 2011 11:42 am

Mensagem por Pedro Chagas »

Eu antigamente quando morava no Cavadas ia muito para esse pontão,ainda apanhei umas boas douradas!!Mas o que eu mais gostava era de trazer um charroco dentro do autocarro para meter debaixo dos bancos onde as velhas vinham sentadas!!LOL

Cumps.

P.s: Se entretanto for para essa zona á pesca dou-te uma apitadela...se puderes aparecer sempre podemos falar um pouco e esclarecer melhor algumas duvidas que eu tenha!!
FILIPEPC
Utilizador Regular
Registado: quarta abr 08, 2009 2:12 pm

Mensagem por FILIPEPC »

:fixe: .
Pedro Chagas

Pontão Grande, Seixal é o nome que vocês tem no vosso blog do pontão que falava!

Cumps.
robalomaster
Registado: sexta fev 03, 2006 6:23 pm

Mensagem por robalomaster »

Pedro Chagas Escreveu:
robalomaster Escreveu:Agora com esse orçamento já sei qual vai ser a conversa do pessoal, junta mais algum e compra o super ultegra :hahaha:

Agora a minha opinião, a shimano e a banax são as marcas que mais gosto, das quais possuo mais material, entre o triton e o super existem cerca de 50/55 euros de diferença, a meu ver considero que não existe tamanha diferença de qualidade a esse nível de valores entre ambos, portanto eu se tivesse que optar por um deles seria o triton mas o preto, acho superior ao outro.

Abraço e boa escolha

E qual a diferença entre um e outro?É que nas lojas online que encontro só vejo o azul...ou seja o triton 5000 surfcasting.
As diferenças estão naquilo que o filipe te disse. Agora em acção de pesca, cada um tem as suas manias, eu só gosto do 5000 para pescar em pedra, aí acho que se safa, agora em surfcasting :nono: pouquita força, só para arrastar as pirâmides já sentimos bem no braço a força que temos de lhe dar na manivela, o enrolamento de linha também não acho igual, apesar de ambos incorporarem o super slow oscilation system, o triton boat tem um enrolamento que até dá gosto. Quando estamos a trabalhar um peixe é mais sólido, dá-nos aquela sensação de segurança, não sei explicar, para mim que acompanho há já muitos anos a marca, é capaz de ser o carreto deles que mais gostei até hoje :fixe:
Pedro Chagas

Boas amigos pescadores,cá estou eu novamente com novidades!!
Hoje fui a casa da minha Mãe visita-la e remexendo lá nas antiguidades encontrei uma cana Daiwa Strike Force telescópica de 6 elementos com 4.5m para trabalhar entre as 20g e as 60g(bóia supostamente).Alguem conhece esta cana e o que me dizem dela?
Outro assunto,fui a Idealtorrense para ir comprar o Banax Triton 5000,mas visto que já não tinham e o que o vendedor me disse que na ultima remessa tinham vindo 6 e que 4 foram devolvidos com varias queixas optei por escolher outro,trouxe o Vega SR 8000 por 65€ e trouxe também uma canita a qual quero opinião...Hiro Basic BECC 3003B de 3.00m que trabalha entre as 80g e as 150g por 19€(supostamente será para a minha mulher se entreter). Digam o que acham...

Obrigado por tudo...
Cumps.
zootoze
Registado: quarta ago 17, 2011 3:39 am

Mensagem por zootoze »

Para nao abrir outro tópico, aproveito este.

Não entendendo nada de pesca, e querendo aparecer aos meus amigos de cafe ja com cana pronta para os acompanhar na pescaria, venho aqui pedir conselhos.

Eles praticam pesca na praia (mar) acho que os ouvi falar que é surf casting, para este tipo de pesca, este carreto esta bom?

http://www.tacklediscounts.co.uk/p-1044 ... -reel.aspx

Desde já agradeço a atenção,

Obrigado
smokeme
Registado: domingo mai 08, 2011 7:47 pm

Mensagem por smokeme »

zootoze Escreveu:Para nao abrir outro tópico, aproveito este.

Não entendendo nada de pesca, e querendo aparecer aos meus amigos de cafe ja com cana pronta para os acompanhar na pescaria, venho aqui pedir conselhos.

Eles praticam pesca na praia (mar) acho que os ouvi falar que é surf casting, para este tipo de pesca, este carreto esta bom?

http://www.tacklediscounts.co.uk/p-1044 ... -reel.aspx

Desde já agradeço a atenção,

Obrigado
o Okuma Spector ST-65SA tem um ratio de 5.1:1, acho que seria mais adequado a spinning do que a surfcasting... claro que tambem não percebo nada disto :hahaha:

na secção de material do forum tem bastantes topicos sobre material de surfcasting, basta dares uma olhadela :fixe:
Responder