ataque ao quintal do POLICIA

Fotos e descrições de pescarias.
Uma secção boa para aumentar ou baixar o ego.

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"ataque ao quintal do POLICIA"
na nova versão do site.

aranha
Utilizador Regular
Registado: segunda fev 13, 2006 6:38 pm

Mensagem por aranha »

sexta ou sábado, perto do teu quintal!!! não, não é onde tu julgas, primeiro vou tentar ver como está a horta, e depois combinamos :wink:
ABEL POLICIA
Utilizador Regular
Registado: sábado set 11, 2004 11:00 pm

pesca

Mensagem por ABEL POLICIA »

é isso,bóra lá ,temos de continuar a faina,seja lá em que quintal for, mas o meu está a dar alguma coisinha.....................e se o mar melhorar ,atenção :roll: :roll: e o klausus tem de regressar á equipa,pois estamos sem flanqueador :lol: :lol: o amigo Humberto também devia vir ,é que já estou com uma sede de umas greens fresquinhas :wink: :wink: ai a praxe que vai ser dura :-k
Humbfish
Registado: domingo mai 08, 2005 6:19 pm

Mensagem por Humbfish »

Oh Abel tou a ver que as francesinhas estavam muito picantes!! Com essa sede toda!! hehehe :D :D :D

Sábado cheguei aí por volta das 8:30 da noite, não deu pra ir mais cedo!! Ainda estava lá malta que tinha ficado durante o dia todo mas também não tinham tirado nada. Eu vi logo que ia apanha-los lá a dormir num buraco qualquer :lol: :lol: :lol:

Este fim de semana que vem vou pra terra de nuestros hermanos por isso não vou estar cá!! Depois coloco aqui umas fotos das violas que sairem 8) 8)
Carpa Real
Utilizador Regular
Registado: terça nov 28, 2006 10:31 pm

Re:

Mensagem por Carpa Real »

Olá Remador, não percebo essa da marcação dos pesqueiros, fartei-me de trabalhar e agora vocês querem os louros! :twisted:
Uma questão!? a laica mexeu-se muito durante a noite?
Outra Questão!? a Francesinha já lá vai e o Abel colocou a fastia bém alta, agora é a tua vês do Frango com molho de Leitão! :roll: E não falta muito é já no próximo fds. :shock:
Relativamente à dor de barriga, parece-me que foi com o susto do eclipse! ](*,)
Um Grande abraço,
Carpa Real
Ramiro
Utilizador Regular
Registado: sexta out 01, 2004 11:00 pm

Mensagem por Ramiro »

Com que então, de Aveiro para baixo pescarias nem vê-las hein?!?!

Olha só ele a beijar a biqueira da bota. :wink:

Quereis ver o resto, quereis? :twisted:

Agora para castigo, só a troco de uma grade de Mateus. 8)

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
aranha
Utilizador Regular
Registado: segunda fev 13, 2006 6:38 pm

Mensagem por aranha »

txiii, amplie lá isso que nao estou a ver bem o que é isso...será uma faneca???maldita miopia :lol: :lol: :lol:
remador
Registado: sábado mai 27, 2006 5:29 pm

Mensagem por remador »

bom dia a todos

Sr. Carpa Real, o pito com sabor a leitão pode ser ja no proximo sabado, isto é se o tempo permitir e o mar deixar. a laica portou-se bem, heheheh
Agora é combinar a hora certa, senão levo seca de quase uma hora, heheheh, é que depois, não estou concentrado para a pesca, fico demasiado nervoso, heheheh. Quanto a dor de barriga, tomei cha e passou, hehehehe.

Mestre Ramiro, a maquina tava com problemas de rolo? heheheheh, deve ser um robalo machiado de carapau, heheheh.
Um abraço para todos
Ramiro
Utilizador Regular
Registado: sexta out 01, 2004 11:00 pm

Mensagem por Ramiro »

Vocês ponham-se a pau que eles começam a aparecer por aqui. :lol: :lol:

A foto foi com o "istélifone" e por isso ficou béra.
Ontem à noite deu-me a pancada, e após ver o windguru que estava a dar ventos para os próximos dias (mais uns joguitos de bola que por aí se aproximam) pouco passava das 23,00h quando agarrei numas Lulazitas, pus 3 chumbadas numa algibeira e a cortiça com empates na outra, peguei numa cana já com o carreto montado e fui fazer uma "perninha" ao pesqueiro 14 onde já não ía há algum tempo. O céu era "malhado", a maré enchia e apesar da praia ser curta ainda dava para fazer 2 horitas de pesca.
Andavam lá estes 2 Robalotes a surfar e eu, bom samaritano, "disse-lhes" assim:
"Olhem lá jovens, vem aí mar grande portanto ponham-se a fanques... venham daí comigo que eu dou-lhes guarida lá em casa". :twisted:

Após a "grande captura" do outro dia (grade :lol: ) que agora está-se a tornar moda e toda a gente quer aderir :? ... e eu como ligo pouco às modas... :wink:

8)
Responder