Asticot - Porto
Regras do Fórum
Apenas serão aceites links para as páginas de venda dos artigos discutidos nos tópicos em questão.
Apenas serão aceites links para as páginas de venda dos artigos discutidos nos tópicos em questão.
-
- Registado: terça ago 09, 2011 6:09 pm
Re: Asticot - Porto
tou a ver que a vida para as aguas interiores está dificil 

- pedrolourenco79
- Utilizador Regular
- Registado: sábado jul 29, 2006 12:16 pm
Bruno Machado Escreveu:tou a ver que a vida para as aguas interiores está dificil
Nada disso... A invictapesca (agora iscomania) é rica em material de rio, pois inclusivé tem uma equipa propria de pesca de competiçao em agua interiores

-
sim, mas nota-se aqui no forum. a zona de agua interior é um deserto :p
Se calhar porque este forum é mais vocacionado para a pesca de mar! Mas nada como o Bruno começar a colocar uns relatos de pescarias de águas interiores! Afinal, não posso ser quase o único a fazê-lo! Quero concorrência eheh 

-
lolol.
vamos lá ver.
e tratem-me por tu por favor. tenho 26 anos e não ligo a isso do você
vamos lá ver.
e tratem-me por tu por favor. tenho 26 anos e não ligo a isso do você

Pedro desculpa lá mas a antiga Invicta Pesca chama-se Fishisco (penso eu de que) e não iscomania, a não ser que tenha mudado outra vez de nome muito recentemente.pedrolourenco79 Escreveu:Nada disso... A invictapesca (agora iscomania) é rica em material de rio, pois inclusivé tem uma equipa propria de pesca de competiçao em agua interioresBruno Machado Escreveu:tou a ver que a vida para as aguas interiores está dificil
Ou estou enganado?
Abraço
- pedrolourenco79
- Utilizador Regular
- Registado: sábado jul 29, 2006 12:16 pm
007kil Escreveu:Pedro desculpa lá mas a antiga Invicta Pesca chama-se Fishisco (penso eu de que) e não iscomania, a não ser que tenha mudado outra vez de nome muito recentemente.pedrolourenco79 Escreveu:Nada disso... A invictapesca (agora iscomania) é rica em material de rio, pois inclusivé tem uma equipa propria de pesca de competiçao em agua interioresBruno Machado Escreveu:tou a ver que a vida para as aguas interiores está dificil
Ou estou enganado?
Abraço
Estás correcto fui eu que fiz confusao...dasse que a cerveja devia estar estragada lol
Pois é no que dá beber as minis muito depressa, tem que ser com calma e acompanhadaspedrolourenco79 Escreveu: Estás correcto fui eu que fiz confusao...dasse que a cerveja devia estar estragada lol