Asticot - Porto

Livres há mais de uma década.
Aqui podemos discutir material.
Mas mais importante, podemos falar dos locais onde determinado material está à venda, e por quanto está à venda.
No sítio do pescador só um fica a ganhar, o pescador.

Agradecemos que todos os links sejam colocados para os endereços específicos dos artigos e não apenas para as lojas.
Regras do Fórum
Apenas serão aceites links para as páginas de venda dos artigos discutidos nos tópicos em questão.

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Asticot - Porto"
na nova versão do site.

Bruno Machado
Registado: terça ago 09, 2011 6:09 pm

Re: Asticot - Porto

Mensagem por Bruno Machado »

tou a ver que a vida para as aguas interiores está dificil :|
pedrolourenco79
Utilizador Regular
Registado: sábado jul 29, 2006 12:16 pm

Mensagem por pedrolourenco79 »

Bruno Machado Escreveu:tou a ver que a vida para as aguas interiores está dificil :|

Nada disso... A invictapesca (agora iscomania) é rica em material de rio, pois inclusivé tem uma equipa propria de pesca de competiçao em agua interiores :fixe:
Bruno Machado

sim, mas nota-se aqui no forum. a zona de agua interior é um deserto :p
joaosousa
Utilizador Regular
Registado: sexta dez 08, 2006 5:10 pm

Mensagem por joaosousa »

Se calhar porque este forum é mais vocacionado para a pesca de mar! Mas nada como o Bruno começar a colocar uns relatos de pescarias de águas interiores! Afinal, não posso ser quase o único a fazê-lo! Quero concorrência eheh :D
Bruno Machado

lolol.

vamos lá ver.

e tratem-me por tu por favor. tenho 26 anos e não ligo a isso do você :P
007kil
Registado: terça dez 12, 2006 5:05 pm

Mensagem por 007kil »

pedrolourenco79 Escreveu:
Bruno Machado Escreveu:tou a ver que a vida para as aguas interiores está dificil :|
Nada disso... A invictapesca (agora iscomania) é rica em material de rio, pois inclusivé tem uma equipa propria de pesca de competiçao em agua interiores :fixe:
Pedro desculpa lá mas a antiga Invicta Pesca chama-se Fishisco (penso eu de que) e não iscomania, a não ser que tenha mudado outra vez de nome muito recentemente.
Ou estou enganado?
Abraço
pedrolourenco79
Utilizador Regular
Registado: sábado jul 29, 2006 12:16 pm

Mensagem por pedrolourenco79 »

007kil Escreveu:
pedrolourenco79 Escreveu:
Pedro desculpa lá mas a antiga Invicta Pesca chama-se Fishisco (penso eu de que) e não iscomania, a não ser que tenha mudado outra vez de nome muito recentemente.
Ou estou enganado?
Abraço

Estás correcto fui eu que fiz confusao...dasse que a cerveja devia estar estragada lol
007kil
Registado: terça dez 12, 2006 5:05 pm

Mensagem por 007kil »

pedrolourenco79 Escreveu: Estás correcto fui eu que fiz confusao...dasse que a cerveja devia estar estragada lol
Pois é no que dá beber as minis muito depressa, tem que ser com calma e acompanhadas :hahaha: :hahaha:
Responder