Comprar iscos zona de Lisboa

Livres há mais de uma década.
Aqui podemos discutir material.
Mas mais importante, podemos falar dos locais onde determinado material está à venda, e por quanto está à venda.
No sítio do pescador só um fica a ganhar, o pescador.

Agradecemos que todos os links sejam colocados para os endereços específicos dos artigos e não apenas para as lojas.
Regras do Fórum
Apenas serão aceites links para as páginas de venda dos artigos discutidos nos tópicos em questão.

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Comprar iscos zona de Lisboa"
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
FILIPEPC
Utilizador Regular
Mensagens: 8362
Registado: quarta abr 08, 2009 2:12 pm

Re: Comprar iscos zona de Lisboa

Mensagem por FILIPEPC »

Sim mas a Decathlon tem um protocolo com a casa do Ganso, e está limitada a isso.
Os bibis são bébés, as americanas a maior parte das vezes são crianças, e o isco é gamado a torto e direito.
Eles melhoraram muito, mas ainda falta subir na qualidade.
Avatar do Utilizador
Zurc
Mensagens: 1428
Registado: sábado mai 21, 2011 1:32 pm

Re: Comprar iscos zona de Lisboa

Mensagem por Zurc »

Pois.
Olha tinha-te enviado agora mesmo uma mp sobre a casa do ganso...
Avatar do Utilizador
brunoahc
Mensagens: 555
Registado: domingo jun 26, 2011 7:45 pm

Re: Comprar iscos zona de Lisboa

Mensagem por brunoahc »

Roninpsc Escreveu:Da ultima vez que comprei casulo na estrela do mar, os bichos já tinham morridos à umas luas..... :grrr: :grrr: :grrr: :grrr:

Sem stress não foi por isso que não pescamos na mesma, agora fiquei :no2: :no2: :no2: uma beka :moca: :moca: :moca:

Vamos ver o que acontece da próxima vez que lá for :huuum:


Uma coisa é certa se comprar isca abro tudo no sitio! :122: :122: :122: :122:

estrela do mar nem á porta :2dedos:


boas zurc . e malta claro está

é......... infelizmente em lisboa o isco é sempre o mesmo ou seja anelidios e raramente uns dois cascos e pouco mais :no:

eu acho que as casas de pesca ainda não perceberam que há outras iscas com potencial de comercialização e de mais valia para as nossas jornadas de pesca, ou seja hoje em dia com as facilidades a nivel de logistica em todo o país é-me dificil de conpreender mas..... :huuum:
eu acho que a malta em vez de se resignar ao que há é de começar a incentivar os donos das lojas de pesca ( que muitas vezes tambem são pescadores) a arriscar mais ..

e se anda por acaso aqui algum( dono de loja) desde já deixo o apelo :fixe:

e malta toca a partir a cabeça ao pessoal das lojas de pesca até se fazer um click :join:
Última edição por brunoahc em sexta ago 12, 2011 1:27 am, editado 1 vez no total.
Avatar do Utilizador
joaonumberone
Utilizador Regular
Mensagens: 4222
Registado: sábado mar 26, 2011 8:53 pm

Re: Comprar iscos zona de Lisboa

Mensagem por joaonumberone »

Vou dar umas ideias por partes:

- Os iscos artificiais são manhosos mas não estão bem testados, há que insistir até ver se dá alguma coisa, tipo 2 canas 1 com imitação de bibis, outra com bibis a sério, lançadas para o mesmo local e à mesma distância.
- há muita coisa relativamente acessivel e nem sempre é vista como isco, sardinha, navalha, ameijoa, mexilhão, gamba, etc, etc e em vários locais de venda com preços acessiveis e ainda congelados nunca mais se fica em casa com a desculpa de não ter isco e vou apostar um bocado neste tipo de iscos e assim escuso de fazer 40 kms para ir buscar.
- Eu e muitos de nós já falámos com os donos das lojas e sabemos que eles não gostam de ter muitos iscos porque muitas vezes não os vendem e outras vezes não estão em condições e a culpa não é deles conheço um caso de uma loja de gente muito séria e só têm coreano porque assim não têm chatices, há pescadores que não apanham nada e vão para lá dizer que o isco estava marado, se calhar às vezes está mas eles não conseguem ver tudo.

Mais importante, Filipe e Zurc, tenho alguém a tentar arranjar bibis e americano, vamos ver se arranja, nem que seja 1 para cada cana.
Avatar do Utilizador
brunoahc
Mensagens: 555
Registado: domingo jun 26, 2011 7:45 pm

Re: Comprar iscos zona de Lisboa

Mensagem por brunoahc »

joaonumberone Escreveu:Vou dar umas ideias por partes:

- Os iscos artificiais são manhosos mas não estão bem testados, há que insistir até ver se dá alguma coisa, tipo 2 canas 1 com imitação de bibis, outra com bibis a sério, lançadas para o mesmo local e à mesma distância.
- há muita coisa relativamente acessivel e nem sempre é vista como isco, sardinha, navalha, ameijoa, mexilhão, gamba, etc, etc e em vários locais de venda com preços acessiveis e ainda congelados nunca mais se fica em casa com a desculpa de não ter isco e vou apostar um bocado neste tipo de iscos e assim escuso de fazer 40 kms para ir buscar.
- Eu e muitos de nós já falámos com os donos das lojas e sabemos que eles não gostam de ter muitos iscos porque muitas vezes não os vendem e outras vezes não estão em condições e a culpa não é deles conheço um caso de uma loja de gente muito séria e só têm coreano porque assim não têm chatices, há pescadores que não apanham nada e vão para lá dizer que o isco estava marado, se calhar às vezes está mas eles não conseguem ver tudo.

Mais importante, Filipe e Zurc, tenho alguém a tentar arranjar bibis e americano, vamos ver se arranja, nem que seja 1 para cada cana.

joão os iscos que dizes de mais fácil acesso muitas vezes e como dizes são mais para desensracar
( pelo menos para mim).
não quer dizer que tenham os melhores resultados .
quanto a alguns donos de casas de pesca não se estarem para chatear e cito:

(conheço um caso de uma loja de gente muito séria e só têm coreano porque assim não têm chatices)

para mim se têem um establecimento aberto no minimo tem de o encarar com algum profissionalismo em vez de se sentarem á sombra da bananeira e dizer que a culpa é da "troika " :moca:

em vez de dizer não me apetece ter chatices :hahaha: :hahaha:

quanto aos clientes que não apanham peixe e culpam as condições da isca .
eu se não tiver dentes para comer uma bela costoleta de novilho não me vou queixar ao "talhante".

eu não vou por ai acho que eles ( donos das lojas)se estão a a c*gar para o pessoal que lhes dá sustento.
tipo só vou vender coreano , basicamente eu dizia ..... até mais ver felicidades e não te canses muito , para te ires na velhice :music: .

mas é a minha opinião. :fixe:
Avatar do Utilizador
joaonumberone
Utilizador Regular
Mensagens: 4222
Registado: sábado mar 26, 2011 8:53 pm

Re: Comprar iscos zona de Lisboa

Mensagem por joaonumberone »

brunoahc Escreveu:
joaonumberone Escreveu:Vou dar umas ideias por partes:

- Os iscos artificiais são manhosos mas não estão bem testados, há que insistir até ver se dá alguma coisa, tipo 2 canas 1 com imitação de bibis, outra com bibis a sério, lançadas para o mesmo local e à mesma distância.
- há muita coisa relativamente acessivel e nem sempre é vista como isco, sardinha, navalha, ameijoa, mexilhão, gamba, etc, etc e em vários locais de venda com preços acessiveis e ainda congelados nunca mais se fica em casa com a desculpa de não ter isco e vou apostar um bocado neste tipo de iscos e assim escuso de fazer 40 kms para ir buscar.
- Eu e muitos de nós já falámos com os donos das lojas e sabemos que eles não gostam de ter muitos iscos porque muitas vezes não os vendem e outras vezes não estão em condições e a culpa não é deles conheço um caso de uma loja de gente muito séria e só têm coreano porque assim não têm chatices, há pescadores que não apanham nada e vão para lá dizer que o isco estava marado, se calhar às vezes está mas eles não conseguem ver tudo.

Mais importante, Filipe e Zurc, tenho alguém a tentar arranjar bibis e americano, vamos ver se arranja, nem que seja 1 para cada cana.

joão os iscos que dizes de mais fácil acesso muitas vezes e como dizes são mais para desensracar
( pelo menos para mim).
não quer dizer que tenham os melhores resultados .
quanto a alguns donos de casas de pesca não se estarem para chatear e cito:

(conheço um caso de uma loja de gente muito séria e só têm coreano porque assim não têm chatices)

para mim se têem um establecimento aberto no minimo tem de o encarar com algum profissionalismo em vez de se sentarem á sombra da bananeira e dizer que a culpa é da "troika " :moca:

em vez de dizer não me apetece ter chatices :hahaha: :hahaha:

quanto aos clientes que não apanham peixe e culpam as condições da isca .
eu se não tiver dentes para comer uma bela costoleta de novilho não me vou queixar ao "talhante".

eu não vou por ai acho que eles ( donos das lojas)se estão a a c*gar para o pessoal que lhes dá sustento.
tipo só vou vender coreano , basicamente eu dizia ..... até mais ver felicidades e não te canses muito , para te ires na velhice :music: .

mas é a minha opinião. :fixe:
Pois para desenrascar é mais ou menos o que eu disse, "não ter desculpa para ficar em casa", no entanto e por exº em certos dias só apanhas sargos com navalha, bem podes meter outra coisa. ainda há dias o rapaz que pescou mais foi tudo com navalha e tinha bibis, americano etc. Tudo depende.
O que vendem ou não é com cada um, o pessoal compra ali ou vai a outro lado.
Há muita lojinha que não trabalha com a shimano porque NÃO QUER, e nós vamos obrigá-los a ter? não, vamos mas é a outro lado se quisermos.
Os stands da Fiat tb não vendem Ferraris. (joki'n)
Avatar do Utilizador
brunoahc
Mensagens: 555
Registado: domingo jun 26, 2011 7:45 pm

Re: Comprar iscos zona de Lisboa

Mensagem por brunoahc »

joaonumberone Escreveu:
brunoahc Escreveu:
joaonumberone Escreveu:Vou dar umas ideias por partes:

- Os iscos artificiais são manhosos mas não estão bem testados, há que insistir até ver se dá alguma coisa, tipo 2 canas 1 com imitação de bibis, outra com bibis a sério, lançadas para o mesmo local e à mesma distância.
- há muita coisa relativamente acessivel e nem sempre é vista como isco, sardinha, navalha, ameijoa, mexilhão, gamba, etc, etc e em vários locais de venda com preços acessiveis e ainda congelados nunca mais se fica em casa com a desculpa de não ter isco e vou apostar um bocado neste tipo de iscos e assim escuso de fazer 40 kms para ir buscar.
- Eu e muitos de nós já falámos com os donos das lojas e sabemos que eles não gostam de ter muitos iscos porque muitas vezes não os vendem e outras vezes não estão em condições e a culpa não é deles conheço um caso de uma loja de gente muito séria e só têm coreano porque assim não têm chatices, há pescadores que não apanham nada e vão para lá dizer que o isco estava marado, se calhar às vezes está mas eles não conseguem ver tudo.

Mais importante, Filipe e Zurc, tenho alguém a tentar arranjar bibis e americano, vamos ver se arranja, nem que seja 1 para cada cana.

joão os iscos que dizes de mais fácil acesso muitas vezes e como dizes são mais para desensracar
( pelo menos para mim).
não quer dizer que tenham os melhores resultados .
quanto a alguns donos de casas de pesca não se estarem para chatear e cito:

(conheço um caso de uma loja de gente muito séria e só têm coreano porque assim não têm chatices)

para mim se têem um establecimento aberto no minimo tem de o encarar com algum profissionalismo em vez de se sentarem á sombra da bananeira e dizer que a culpa é da "troika " :moca:

em vez de dizer não me apetece ter chatices :hahaha: :hahaha:

quanto aos clientes que não apanham peixe e culpam as condições da isca .
eu se não tiver dentes para comer uma bela costoleta de novilho não me vou queixar ao "talhante".

eu não vou por ai acho que eles ( donos das lojas)se estão a a c*gar para o pessoal que lhes dá sustento.
tipo só vou vender coreano , basicamente eu dizia ..... até mais ver felicidades e não te canses muito , para te ires na velhice :music: .

mas é a minha opinião. :fixe:
Pois para desenrascar é mais ou menos o que eu disse, "não ter desculpa para ficar em casa", no entanto e por exº em certos dias só apanhas sargos com navalha, bem podes meter outra coisa. ainda há dias o rapaz que pescou mais foi tudo com navalha e tinha bibis, americano etc. Tudo depende.
O que vendem ou não é com cada um, o pessoal compra ali ou vai a outro lado.
Há muita lojinha que não trabalha com a shimano porque NÃO QUER, e nós vamos obrigá-los a ter? não, vamos mas é a outro lado se quisermos.
Os stands da Fiat tb não vendem Ferraris. (joki'n)
sim concordo com o que disse-te e o peixe ferrar com iscas menos selectivas ás vezes acontece porquê :huuum:

mas um homem ir á fiat e dizer não vende-mos o fiat punto ...... dá muitas chatices :join:
( é capaz de não ficar muito bem visto a nível profissional)

é de um homem ficar :grrr:

mas no fim de contas é como dizes ,e bem ,cada um vai onde quer...... :shock: ......
............. ou será, cada um vai onde é tratado com respeito e profissionalismo que no final de contas vai dar á mesma coisa :fixe:

concordas?
ps -1: acho que é uma conversa que é capaz de dar água pelas barbas , mas se o pessoal continuar a pensar dessa maneira acho que eles ( donos das lojas ) vão dizer :
-papam o que a gente gente quer e mais nada ...............

ps-2: atenção eu estou a falar nos donos das lojas em geral mas fica a nota, NEM TODOS SÃO ASSIM
( felizmente) =D> =D>


abraço
Avatar do Utilizador
smokeme
Mensagens: 269
Registado: domingo mai 08, 2011 7:47 pm

Re: Comprar iscos zona de Lisboa

Mensagem por smokeme »

há lojas que não trabalham com certas marcas por má experiencia com as mesmas.. a shimano é um dos melhores exemplos disso (pessimo serviço de garantia)

quanto á Fiat e Ferrari são do mesmo grupo e em certos paises ha concessionarios que vendem de todos, em Portugal é possivel mandar vir peças da Ferrari num concessionario Fiat.. fiat group is my playground :hahaha:
Responder