Faz como entenderes, mas entretanto terei de fazer o relato dos passos, para ser mais entendível, que achas ?
Faço um relato para a primeira parte, outro para a segunda e depois farse-á o final, se calhar fica complexo,... não sei... bom... serão relatos sintéticos qb.
Olha ... vou fazer a discrição dos materias e ferramentas, ok! mas não é agora... não me lixes vou preparar as coisas para uma pescaria daqui a bocado
mas amanhã já te mando isso.
Abraço
ffgsoares Escreveu:Faz como entenderes, mas entretanto terei de fazer o relato dos passos, para ser mais entendível, que achas ?
Faço um relato para a primeira parte, outro para a segunda e depois farse-á o final, se calhar fica complexo,... não sei... bom... serão relatos sintéticos qb.
Olha ... vou fazer a discrição dos materias e ferramentas, ok! mas não é agora... não me lixes vou preparar as coisas para uma pescaria daqui a bocado
mas amanhã já te mando isso.
Abraço
ehehe...isto é a chamada pressão do produtor no realizador e actores...aguardemos então pelos relatos sintéticos e analíticos do mestre!
ffgsoares Escreveu:E o realizador está mesmo sem inspiração, he he he ... é só sorna, isto das férias é uma altura tramada para trabalhar
Vai ser uma noite longa, já estou a ver, a Maria a dormir e cá o "je" a fermentar idéias.
Boas pescarias, Abraço
é mesmo à realizador... tem que ser tem que se ter inspiração....
e quando tem inspiração... o steven Soares spielberg parte a louça toda... e nós ficamos fascinados com mais um filme da sua autoria
Abraço