Pesca falesia
Pesca falesia
Boa noite,
A semana passada na zona de S.Pedro de Moel estando a pescar numa falésia, fisguei um sargo com cerca de 1,5Kg (o meu record), e tive extrema dificuldade para o puxar para cima pois o meu carreto não tinha "pulso" para elevar a seco um peso daqueles. Pretendo adquirir um carreto com outras caracteristicas e estou a pensar num Banax Triton Boat. Qual a vossa opinião? Será que existe uma opcção melhor?
Agradeço desde já a vossa ajuda.
A semana passada na zona de S.Pedro de Moel estando a pescar numa falésia, fisguei um sargo com cerca de 1,5Kg (o meu record), e tive extrema dificuldade para o puxar para cima pois o meu carreto não tinha "pulso" para elevar a seco um peso daqueles. Pretendo adquirir um carreto com outras caracteristicas e estou a pensar num Banax Triton Boat. Qual a vossa opinião? Será que existe uma opcção melhor?
Re: Pesca falesia
Boas Luis.
Para pescares em falésias e se forem altas terás de adquirir uma máquina robusta, e com um rátio baixo para tornar a recuperação mais suave.
Quanto a marcas não te posso aconselhar mas não tarda aparece malta mais entendida que te dará uma ajuda com conhecimento de causa.
Boas pescarias
Para pescares em falésias e se forem altas terás de adquirir uma máquina robusta, e com um rátio baixo para tornar a recuperação mais suave.
Quanto a marcas não te posso aconselhar mas não tarda aparece malta mais entendida que te dará uma ajuda com conhecimento de causa.
Boas pescarias

boas . dá uma chequada nestes:Chefe Escreveu:Boa noite,
penn sargus 5000.
shimano Twin Power 5000SW
shimano Stella 5000SW este ultimo pode sempre ver em alternativa de€€€€s pode dar uma vista de olhos nos saltiga da daiwa
depende sempre da carteira de cada um ......

estes são bons carretes para "içar"( e ainda há mais )
de qualquer maneira há-de aparecer algum companheiro com mais experiencia que eu e lhe dê umas dicas.
ps:mas pode sempre ir fazendo umas pesquisas suas e ir tirando algumas conclusões

Tambem ando a pescar nessas zonas, mas tenho pescado mais na praia, vistos ser um pescador amador na praia.
Já ando a uma semana em varias praias e até agora nao saquei nada;(
Já ando a uma semana em varias praias e até agora nao saquei nada;(
Um carrete para falésia? Experimenta o Banax GTW.
Boas
Rocha ou sofi
ABRAÇO
Rocha ou sofi

ABRAÇO
- pedrolourenco79
- Utilizador Regular
- Registado: sábado jul 29, 2006 12:16 pm
Daiwa capricorn 4500J

É de facto gratificante este espirito de companheirismo.
Vou ver ponto por ponto as vossas propostas, pois a carteira também tem uma palavra a dizer.
Obrigado a todos.
Vou ver ponto por ponto as vossas propostas, pois a carteira também tem uma palavra a dizer.
Obrigado a todos.