Sofrimento do peixe

Iscos e peixes. Tipos de iscos, peixes e suas particularidades.

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Sofrimento do peixe"
na nova versão do site.

Paulo
Administrador
Registado: segunda abr 04, 2005 3:28 pm

Re: Sofrimento do peixe

Mensagem por Paulo »

Desculpem... mas fechar o tópico porque razão????

Se fosse a fechar tópicos cada vez que não gostava do que estava a ler certamente o que este fórum tinha mais era tópicos fechados. Ou imaginem, que fechava ou apagava tópicos porque achava que as questões já estavam respondidas algures no fórum (o que há mais é perguntas repetidas).

Se gostam de falar livremente respeitem as ideias e as mensagens dos outros. Ou gostavam que vos fechasse alguns tópicos por não gostar ou achar que já estava tudo dito??? :pay:

Acho que estão a confundir o cu com as calças. Ou melhor, o facto de acharem que o sofrimento do peixe é um tema sem interesse com o facto de não se poder falar no tema. Se não gostam do tema ignorem, se querem falar no tema falem com respeito, agora pedirem para fechar, francamente, só fica mal. :201: :201: :201: :201:
FILIPEPC
Utilizador Regular
Registado: quarta abr 08, 2009 2:12 pm

Mensagem por FILIPEPC »

Eu gostava que fechassem o FCP, NO campeonato Espanhol para o Benfas ganhar qualquer coisa :join: :join: :join: :join: :join: :join: :join: :join: :join: :hahaha: :hahaha: :hahaha: :hahaha: :hahaha: :hahaha: :hahaha: . Epa desculpem, mas tinha que desanuviar o pessoal... Podia ter pedido para fecharem os ministros todos dentro de um quarto escuro, com um monte de canibais, mas pronto... :music: :music: :music: .

Não acho também que seja a política deste forum fechar-se nada. Deixem cada um expor a sua forma de pensar... O facto de eu não conceber que quem vai a pesca não erceba que obviamente vai aleijar os peixes, não significa que não aceite que não se possa pensar diferente. Para mim é um assunto tão vago... que não pode ter grande conversa, mas percebo que pensem alguns de outra forma... O forum serve para isto, para discutirmos construtivamente entre todos... :fixe: .

Não dá mesmo para irem jogar para Espanha? :join: :join: :join: .
Paulo
Administrador

Mensagem por Paulo »

Infelizmente acho que há malta que deve andar habituada a outras paragens onde o fecha tópicos porque não interessa é lei.

A lei aqui é fala quem quer, diz o que quer, desde que não ofenda ninguém, e o que não é útil ou interessante hoje pode ser amanhã.

Já agora, já pensaram no sofrimento do pescador, quando espeta um anzol ou uma amostra num olho como aconteceu aqui em Peniche este FDS? Até me arrepiei quando me contaram. [-o< [-o< [-o<
brunoahc
Registado: domingo jun 26, 2011 7:45 pm

Mensagem por brunoahc »

paulo Escreveu:Desculpem... mas fechar o tópico porque razão????

Se fosse a fechar tópicos cada vez que não gostava do que estava a ler certamente o que este fórum tinha mais era tópicos fechados. Ou imaginem, que fechava ou apagava tópicos porque achava que as questões já estavam respondidas algures no fórum (o que há mais é perguntas repetidas).

Se gostam de falar livremente respeitem as ideias e as mensagens dos outros. Ou gostavam que vos fechasse alguns tópicos por não gostar ou achar que já estava tudo dito??? :pay:

Acho que estão a confundir o cu com as calças. Ou melhor, o facto de acharem que o sofrimento do peixe é um tema sem interesse com o facto de não se poder falar no tema. Se não gostam do tema ignorem, se querem falar no tema falem com respeito, agora pedirem para fechar, francamente, só fica mal. :201: :201: :201: :201:
FILIPEPC Escreveu:Eu gostava que fechassem o FCP, NO campeonato Espanhol para o Benfas ganhar qualquer coisa :join: :join: :join: :join: :join: :join: :join: :join: :join: :hahaha: :hahaha: :hahaha: :hahaha: :hahaha: :hahaha: :hahaha: . Epa desculpem, mas tinha que desanuviar o pessoal... Podia ter pedido para fecharem os ministros todos dentro de um quarto escuro, com um monte de canibais, mas pronto... :music: :music: :music: .

Não acho também que seja a política deste forum fechar-se nada. Deixem cada um expor a sua forma de pensar... O facto de eu não conceber que quem vai a pesca não erceba que obviamente vai aleijar os peixes, não significa que não aceite que não se possa pensar diferente. Para mim é um assunto tão vago... que não pode ter grande conversa, mas percebo que pensem alguns de outra forma... O forum serve para isto, para discutirmos construtivamente entre todos... :fixe: .

Não dá mesmo para irem jogar para Espanha? :join: :join: :join: .
boas.
ok Paulo respeito a tua decisão .
e compreendo ...... basicamente temos de aprender a viver e crescer com as coisas boas e as más :fixe:
Felipe disses-te ( Não acho também que seja a política deste forum fechar-se nada)
Paulo sou recente aqui no sdp (como deves saber) a minha pergunta é a seguinte ;
- o que o Felipe disse corresponde á realidade?

ps: não estou aqui para "embirrar" com nimguem ,estou aqui para evoluir com respeito.

e penso que se discute para evoluir .... ou evolui-se para discutir .......( penso eu de que) :join:

obrigado e cumprimentos .

Bruno coelho
Paulo
Administrador

Mensagem por Paulo »

brunoahc Escreveu: boas.
ok Paulo respeito a tua decisão .
e compreendo ...... basicamente temos de aprender a viver e crescer com as coisas boas e as más :fixe:
Felipe disses-te ( Não acho também que seja a política deste forum fechar-se nada)
Paulo sou recente aqui no sdp (como deves saber) a minha pergunta é a seguinte ;
- o que o Felipe disse corresponde á realidade?

ps: não estou aqui para "embirrar" com nimguem ,estou aqui para evoluir com respeito.

e penso que se discute para evoluir .... ou evolui-se para discutir .......( penso eu de que) :join:

obrigado e cumprimentos .

Bruno coelho
Epá, trocadilhos a esta hora é dificil. :hahaha: :hahaha: :hahaha:

Mas acho que o principio deve ser "discute-se para evoluir". Porque a meu ver "evoluir para discutir" é má politica, já que, apesar de se chamar as estas "coisas" fóruns de discussão, a discussão é no bom sentido (ou devia ser), o nome ideal por isso devia ser fórum de troca de ideias. :fixe: Mas depois vinham todos dizer que era um nome afemininado, pouco ligado a um pescador macho. Pronto... fica fórum de discussão, discussão construtiva.

Ab :fixe:
FILIPEPC
Utilizador Regular
Registado: quarta abr 08, 2009 2:12 pm

Mensagem por FILIPEPC »

Bruno como em qualquer casa, se existirem faltas de respeito sim, fecha-se o tópico. Mas felizmente que o Paulo pensa como pensa.
Os usuários não têm noção do que têm aqui pois não???? Estamos tão habituados em tudo na sociedade em termos restrições, que num sitio onde só existe uma regra, que é de existir respeito pelo próximo, muitos estranham. Eu entendo.

Quero que fique claro que o facto de concordar ou não concordar com algum tema ou assunto, não invalida a sua continuidade, nem relevância...

Bruno graças a toda esta gente o sitio é felizmente para mim, o site/forum em Portugal mais visitado e falado do momento. E sabes porque digo felizmente? Não é por me dar bem com eles... É por acreditar na filosofia que defendem. :fixe: .
brunoahc
Registado: domingo jun 26, 2011 7:45 pm

Mensagem por brunoahc »

discussão construtiva.

10000000000000% de acordo :fixe:

mas " boss" não respondes-te á minha pergunta :( .

vá lá responde lá.... :mrgreen: .....

Cumprimentos

Bruno coelho
Paulo
Administrador

Mensagem por Paulo »

Filipe eu sei que gostas (e ainda bem).

Para todos, a filosofia é muito simples, todos podem falar com respeito, podem falar do que quiserem, de quem quiserem, desde que seja com... respeito.

Acho que não há nada mais simples, nem mais difícil de controlar, mas é mesmo por defender esta filosofia aqui no sítio que não gosto de ver posts como vi neste tópico.

Há que saber falar, mas há também que saber ouvir, no limite, se não se gosta, há que saber não participar, apesar que acho que com calma, todos conseguimos falar de tudo, mesmo dos temas que não apreciamos, e com isso "discutimos" positivamente.

Só peço que respeitem aqui os outros como gostam de ser respeitados... simples não é. :fixe:
Responder