vega metheor
Regras do Fórum
Apenas serão aceites links para as páginas de venda dos artigos discutidos nos tópicos em questão.
Apenas serão aceites links para as páginas de venda dos artigos discutidos nos tópicos em questão.
-
- Registado: segunda mai 14, 2007 11:09 pm
Re: vega metheor
esse valor é para as de 5m, certo? Sabe dizer o preço das de 6m?
- tiagopacheco
- Utilizador Regular
- Registado: domingo mar 29, 2009 8:40 pm
Pois 5m .. 6m Não sei... Na Foz chegaram 2 na loja O Anzol, mas não vão estar lá muito tempo!Diogo Gaspar Escreveu:esse valor é para as de 5m, certo? Sabe dizer o preço das de 6m?
É a de 5m. A de 6 é um pouco mais cara.
-
- Registado: quinta jul 14, 2011 8:20 pm
comprei a minha na casa fidalgo em alverca e ficou por 127€ a de seis metros, a de cinco tava por 107€ foi onde encontrei mais barato
- costaprata
- Registado: terça mai 10, 2011 2:05 pm
Boas.
Penso adquirir uma cana de 6 metros para alternativa à Taurus (mas mais económica), pois tive um "incidente" com a velhinha Sarfix que a deixou sem solução.
Do que vi no catálogo parece uma cana muito robusta (teste 6 kgs), visualmente atraente e que aparenta ser confortável à mão.
As vossas opiniões?
Abraço
Penso adquirir uma cana de 6 metros para alternativa à Taurus (mas mais económica), pois tive um "incidente" com a velhinha Sarfix que a deixou sem solução.
Do que vi no catálogo parece uma cana muito robusta (teste 6 kgs), visualmente atraente e que aparenta ser confortável à mão.
As vossas opiniões?
Abraço
É cedo para se dar um parecer, mas julgo que já se disse o essencial por ora... Aparenta ser uma excelente compra.
-
- Registado: segunda mai 14, 2007 11:09 pm
Alguém já exprimentou esta cana, que possa dar uma ideia do seu comportamento?
Eu já a tenho há cerca de 2 meses e acho uma cana muito boa, bastante leve e resistente. Bons passadores e bom carbono.Diogo Gaspar Escreveu:Alguém já exprimentou esta cana, que possa dar uma ideia do seu comportamento?