hahahahadrpauloalmeida Escreveu:Ó magano louco![]()
![]()
(desculpa lá mas a culpa é tua
) ainda bem é que não é Inverno, senão ia era de botas até ao peito, barba por fazer e gorro de cores garridas
ai sim era paletes, resmas delas atrás de mim
![]()
![]()
Não estava mesmo com forças para ir, porque a chuva até deve ter sido bem refrescante para quem lá esteve.Esteve lá alguém?
e já que não posso fazer nada para que não me chamem doutor, que parece mal, "oh sr Doutor Paulo veja lá se fica por casa", veja lá se fica?? senti aqui alguma distância

Oh Paulo já sabes que sou eu a pegar contigo

Olha só tenho pena de não poder conduzir, senão acredita que não ias para lá de autocarro nem nada do genero, ia-te buscar!

Quanto mais não fosse para aproveitar o teu charme todo equipado e aproveitar uma ou outra das gajas que caissem da resma da tua palete

Só ainda não te conheci por causa de não poder conduzir, e de não ter boleia tambem lá pra baixo pó farol... mas mal possa, mal consiga desencaminhar alguem pa ir comigo pescar lá estarei, quanto mais não seja conhecerei-te em aveiro/s. jacinto, que tou a ver se combino uma ida lá, assim po pobrezinho "prato-economico" levar umas sandocas pa enganar e o resto fica pó isco e pa gota... eu vou falando contigo...
vou só

Abraço Senhor Doutor