Uma noite no farol, (Foz-Porto)

Fotos e descrições de pescarias.
Uma secção boa para aumentar ou baixar o ego.

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Uma noite no farol, (Foz-Porto)"
na nova versão do site.

krazy_dude
Utilizador Regular
Registado: sexta dez 17, 2010 3:23 am

Re: Uma noite no farol, (Foz-Porto)

Mensagem por krazy_dude »

drpauloalmeida Escreveu:Ó magano louco :hahaha: :hahaha: :hahaha: (desculpa lá mas a culpa é tua :dedos2: ) ainda bem é que não é Inverno, senão ia era de botas até ao peito, barba por fazer e gorro de cores garridas :118: ai sim era paletes, resmas delas atrás de mim :hahaha: :hahaha:

Não estava mesmo com forças para ir, porque a chuva até deve ter sido bem refrescante para quem lá esteve. :join: Esteve lá alguém?

e já que não posso fazer nada para que não me chamem doutor, que parece mal :hahaha: , "oh sr Doutor Paulo veja lá se fica por casa", veja lá se fica?? senti aqui alguma distância :dedos2:
hahahaha :hahaha: :hahaha: :hahaha:
Oh Paulo já sabes que sou eu a pegar contigo :hahaha:
Olha só tenho pena de não poder conduzir, senão acredita que não ias para lá de autocarro nem nada do genero, ia-te buscar! :grrr:
Quanto mais não fosse para aproveitar o teu charme todo equipado e aproveitar uma ou outra das gajas que caissem da resma da tua palete :fixe:
Só ainda não te conheci por causa de não poder conduzir, e de não ter boleia tambem lá pra baixo pó farol... mas mal possa, mal consiga desencaminhar alguem pa ir comigo pescar lá estarei, quanto mais não seja conhecerei-te em aveiro/s. jacinto, que tou a ver se combino uma ida lá, assim po pobrezinho "prato-economico" levar umas sandocas pa enganar e o resto fica pó isco e pa gota... eu vou falando contigo...
vou só zzzz um bocado porque esta noite não preguei olho por causa da porcaria deste ouvido, andei a ouvir abelhas a noite toda com o volume no maximo :moca: :grrr:
Abraço Senhor Doutor :hahaha: :fixe:
Última edição por krazy_dude em sexta ago 05, 2011 1:31 pm, editado 1 vez no total.
krazy_dude
Utilizador Regular
Registado: sexta dez 17, 2010 3:23 am

Mensagem por krazy_dude »

Ola R.Carvalho :olaaa:
é bem verdade ali de vez em quando, não é sempre é claro, mas saem umas fanecas assim mesmo grandes, essas dão mesmo gosto,
o meu irmão tirou lá uma com 28 ou 29cm tambem e eu tirei uma igual, outras quase com o mesmo tamanho (27,28cm) mas essas depois já não as medi,
mas já são pesadas não são?! eu não as pesei pois não tenho balança de cozinha, você pesou-a? gostava de saber que peso devem rondar, deve andar acima do meio kilo (digo a "olho") o que para uma faneca, já é uma excelente captura, pelo menos para mim é! :music: eu só apanhava fanecas do jardim escola! :lingua:
Abraço e obrigado pela partilha,
é continuar a dar nelas!
Boas pescarias :fixe:
RC1838
Registado: segunda mai 23, 2011 10:45 pm

Mensagem por RC1838 »

krazy_dude Escreveu:Ola R.Carvalho :olaaa:
é bem verdade ali de vez em quando, não é sempre é claro, mas saem umas fanecas assim mesmo grandes, essas dão mesmo gosto,
o meu irmão tirou lá uma com 28 ou 29cm tambem e eu tirei uma igual, outras quase com o mesmo tamanho (27,28cm) mas essas depois já não as medi,
mas já são pesadas não são?! eu não as pesei pois não tenho balança de cozinha, você pesou-a? gostava de saber que peso devem rondar, deve andar acima do meio kilo (digo a "olho") o que para uma faneca, já é uma excelente captura, pelo menos para mim é! :music: eu só apanhava fanecas do jardim escola! :lingua:
Abraço e obrigado pela partilha,
é continuar a dar nelas!
Boas pescarias :fixe:
Boas,
Nelson, olha, não sei o peso porque não a pesei, (já está no congelador).

Foi como sempre...no último lancamento!

Voçês andam muito caseiros.... :meco:
Panca
Utilizador Regular
Registado: quarta out 21, 2009 6:13 pm

Mensagem por Panca »

Que ganda faneca :join: :join: essa sim uma bela duma faneca :fixe:
pedrolourenco79
Utilizador Regular
Registado: sábado jul 29, 2006 12:16 pm

Mensagem por pedrolourenco79 »

Vocês andam é a pescar pouco pá.... No pc nao se apanha peixe... hahahah

Esta semana nao tem sido propicia para a pesca no rio... Mares fortes por norma nao deixam pescar em condiçoes...Pode sair um peixe ou outro a corricar mas á boia sao marés menos produtivas....
Ainda para mais com as aguas frias (dasse até as fanecas de inverno andam por cá) o peixe nao tem entrado....vamos aguardar pela proxima semana a ver se corre melhor....

Quanto á faneca é um belo exemplar e fora de epoca... No inverno costumam sair lá bastantes dessas :fixe: No meu caso nessa especie o meu record vai em 1.120 kgs mas já vi uma com 1.200kg lol :fixe:
drpauloalmeida
Registado: domingo dez 06, 2009 3:26 pm

Mensagem por drpauloalmeida »

realmente é uma faneca enorme, 32cm fonix, mais parece um badejo :119:

é verdade R.Carvalho, esta semana foi um bocado pó caseiro, à meia noite já tinha falado com o Zé Pestana a algum tempo zzzz isto de trabalhar até ás quinhentas é uma tristeza, ver se recupero o stock de peixe :^o nesta semana de férias. :join:

Oh krazy man :join: , realmente é uma pena não ter havido possibilidade esta semana de nos conhecermos, talvez na 3ª semana de Agosto dê. Quando quiseres vir pós meus lados é só avisar, ao fim-de-semana estou quase sempre disponível e claro que alguém para ajudar a carregar a grade é sempre benvindo :mrgreen:
Quanto a viagens lowcost, vens de comboio que vou-te buscar à estação e não tens que te preocupar com nada, lanche na marmita (de dia) ou fogareiro (de noite) e faz-se uma pesca à antiga. :hahaha: :fixe: (não dou garantias de peixe :twisted: ) ou com um bocadinho de sorte e também com ajuda do S.Pedro até pode dar para uma pesquita de barco, na Ria, que é deveras interessante :fixe: é preciso é tempo pa isto tudo, só ideias e 0 tempo disponível..
Desculpa lá a intromissão mas esse problema do ouvido tem algum nome específico? caso não saibas eu sou DOUTOR :hahaha: :hahaha: :hahaha:
RC1838
Registado: segunda mai 23, 2011 10:45 pm

Mensagem por RC1838 »

Panca Escreveu:Que ganda faneca :join: :join: essa sim uma bela duma faneca :fixe:
Obrigado, foi sorte!

E já agora, foi com casulo congelado à cerca de uma semana!

Um abraço. :hahaha:
Panca
Utilizador Regular
Registado: quarta out 21, 2009 6:13 pm

Mensagem por Panca »

RC1838 Escreveu:
E já agora, foi com casulo congelado à cerca de uma semana!

Um abraço. :hahaha:
Mais nada, o casulo sempre a facturar sem dúvida :fixe:
Responder