gry hazardowe owoce

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"gry hazardowe owoce"
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
brunoahc
Mensagens: 555
Registado: domingo jun 26, 2011 7:45 pm

Re: gry hazardowe owoce

Mensagem por brunoahc »

[/quote]

:hahaha: :hahaha: :hahaha:
Ó ta calado Bruno... já viste? quando chegar as 999 mensagens vou ter que criar uma nova conta, senão tenho que andar a dar uma grade a cada moderador! :pay: :pay: :pay:
:hahaha:
abraço :fixe:[/quote]


epá desculpa lá foi sem intençao :oops: :hahaha: .

mas olha fazemos assim tu dás umas grades ( CERVEJA) para não haver confusões com outras grades...

e eu se me calhar o euromilhas dou um caniço e um carreto a cada português e fazemos um convivio de pesca de norte a sul de portugal :join: :join: :join:

ps: agora só falta quem ofereça umas varas de porcos pó espeto :hahaha:

abraço

bruno coelho
Avatar do Utilizador
ffgsoares
Utilizador Regular
Mensagens: 8499
Registado: domingo abr 17, 2011 10:04 pm

Re: gry hazardowe owoce

Mensagem por ffgsoares »

É pá... tás a preparar cá um petisco ó Bruno :beer: no fim ainda ficamos todos :ko:
As varas de porcos para as febras, quem as dá ??? procura-se dador !!! :hahaha: :hahaha: :hahaha:
Abraço a todos, e o Nelson já não escapa á grade, mas não é na pesca :118:
:tecla:
Avatar do Utilizador
brunoahc
Mensagens: 555
Registado: domingo jun 26, 2011 7:45 pm

Re: gry hazardowe owoce

Mensagem por brunoahc »

ffgsoares Escreveu:É pá... tás a preparar cá um petisco ó Bruno :beer: no fim ainda ficamos todos :ko:
As varas de porcos para as febras, quem as dá ??? procura-se dador !!! :hahaha: :hahaha: :hahaha:
Abraço a todos, e o Nelson já não escapa á grade, mas não é na pesca :118:
:tecla:

:hahaha: :hahaha: :hahaha:

:fixe: :fixe:

cumprimentos

bruno coelho
Avatar do Utilizador
krazy_dude
Utilizador Regular
Mensagens: 5741
Registado: sexta dez 17, 2010 3:23 am

Re: gry hazardowe owoce

Mensagem por krazy_dude »

Panca Escreveu:
krazy_dude Escreveu:
:hahaha: :hahaha: :hahaha:
Ó ta calado Bruno... já viste? quando chegar as 999 mensagens vou ter que criar uma nova conta, senão tenho que andar a dar uma grade a cada moderador! :pay: :pay: :pay:
:hahaha:
abraço :fixe:
Prepara o mealheiro amigo e pagamos a meias a final não faz tanto tempo assim e sempre fica mais barato :join: :join: :join:
Se não conseguir escapar... bem vai ter que ser... pagaremos a meias então :no2:
ahhh
Abraço :fixe:
Avatar do Utilizador
krazy_dude
Utilizador Regular
Mensagens: 5741
Registado: sexta dez 17, 2010 3:23 am

Re: gry hazardowe owoce

Mensagem por krazy_dude »

brunoahc Escreveu:
:hahaha: :hahaha: :hahaha:
Ó ta calado Bruno... já viste? quando chegar as 999 mensagens vou ter que criar uma nova conta, senão tenho que andar a dar uma grade a cada moderador! :pay: :pay: :pay:
:hahaha:
abraço :fixe:[/quote]


epá desculpa lá foi sem intençao :oops: :hahaha: .

mas olha fazemos assim tu dás umas grades ( CERVEJA) para não haver confusões com outras grades...

e eu se me calhar o euromilhas dou um caniço e um carreto a cada português e fazemos um convivio de pesca de norte a sul de portugal :join: :join: :join:

ps: agora só falta quem ofereça umas varas de porcos pó espeto :hahaha:

abraço

bruno coelho[/quote]


Hummmm agora a ler esta tua mensagem lembrei-me de uma coisa :-k :twisted:
Eu e o Panca e quem chegar as 1000msgs juntamos-nos e compramos todos a meias UMA só grade!
Depois na altura em que a formos levar aos moderadores, abrimos, uma Só cerveja e da-mos-lhes para as mãos ai sem eles verem o que tiver atrás da-lhes com a grade cheia (mas sem partir!!!! as cervejas! :join: ) na cabeça... quando eles acordarem, ai bem, vão pensar que aquelas minis bateram à brava!... e bateram mas foi na tola! :moca:
Assim como na pesca temos que nos juntar para contornar estas leis ingratas que nos impõe! :lol:
E essa de por portugal de norte a sul a pescar havia de ser bonito! :hahaha:
Abraço :fixe:
Avatar do Utilizador
krazy_dude
Utilizador Regular
Mensagens: 5741
Registado: sexta dez 17, 2010 3:23 am

Re: gry hazardowe owoce

Mensagem por krazy_dude »

ffgsoares Escreveu:É pá... tás a preparar cá um petisco ó Bruno :beer: no fim ainda ficamos todos :ko:
As varas de porcos para as febras, quem as dá ??? procura-se dador !!! :hahaha: :hahaha: :hahaha:
Abraço a todos, e o Nelson já não escapa á grade, mas não é na pesca :118:
:tecla:

hahaha já não basta as grades na pesca... como tambem já não escapo a esta... isto está de mal a pior pós meus lados :no2:
Bem eu tento arranjar umas varas, podem não ser de porcos, porque as que eu tinha já as espetei todas aqui nos meus vizinhos... hahaha estou a brincar... a esta hora já só digo porcaria, mais que o costume... :hahaha:
abraços :fixe:
Bruno Martins
Mensagens: 20
Registado: segunda jul 25, 2011 3:16 am

Re: gry hazardowe owoce

Mensagem por Bruno Martins »

costuma aparecer tambem umas cenas dessas num forum de pesca submarina, mas é em russo, ja apareceu desde qual o melhor tarifaria para telemoveis e de empilhadoras
Responder