Mais material

canas e carretos adquiridos em conjunto

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Mais material"
na nova versão do site.

aznag12
Registado: sábado abr 17, 2010 9:53 pm

Re: Mais material

Mensagem por aznag12 »

N º 1 eu tenho a iridium samurai mas em 6 metros e estou contentissimo com a cana, acho rapidissima a ferrar então com multi é imediato ( em cerca de 20 afogadelas, só um ou dois robalos me escaparam ( não foi só num dia quem me dera) ) o maior que tirei com ela de quase 1kg levantou o a brincar trabalha bem o peixe e eu não percebo nada desses termos técnicos mas é isso que me parece lol aliás esta é a minha primeira cana de bóia , já tinha pescado á bóia mas era só para desenrascar com cana fundo ( sem qualquer sensibilidade para bóia mas cheguei apanhar peixe na mesma : ) , mas uma vez que gosto da pesca nos 3 estilos ( fundo, corrico , bóia ), resolvi comprar esta cana e é outra coisa pescar com material porreiro ...........tens ai uma bela cana, carbono bem forte, apesar de ser barata isso não quer dizer nada há que saber encontrar o barato e bom se não soubermos pedimos ajuda no forum ,lol, foi o meu caso.há que cuidar bem dela é cana para durar..... :fixe:

só peca numa coisa acabamentos um dos defeitos é que o verniz da minha ponteira descasca, mas isso pouco intressa....
Responder