Que granda pancada- x1000

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Que granda pancada- x1000"
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
TALIBAN
Utilizador Regular
Mensagens: 11504
Registado: sexta abr 10, 2009 10:25 am

Re: Que granda pancada- x1000

Mensagem por TALIBAN »

Boas pescarias.
Panca Escreveu:
pedrolourenco79 Escreveu:ò Costa ficas de aviso que por cada mil msgs escritas, os users têm que pagar uma grade de minis aos admnistradores e moderadores :hahaha: :hahaha: :hahaha: :hahaha: :hahaha: :hahaha: :hahaha:
Como sou o que mais perto estoupodes começar por me pagar a mim hehehehe :fixe:

Abraço e continua assim amigo :fixe: :fixe:
Esta combinado amigo a ti ao Braga ao Boss ao Filipe e quem quiser aparecer :hahaha: :hahaha: :hahaha: já agora quantas mines tem um grade é que não sei se uma chega :join: :join: :join:
Depende da grade... :hahaha: :hahaha: :hahaha: .
pedrolourenco79 Escreveu:
Panca Escreveu:Esta combinado amigo a ti ao Braga ao Boss ao Filipe e quem quiser aparecer já agora quantas mines tem um grade é que não sei se uma chega
Olha lá pá é uma grade a cada um!!!!!!! :pay: :pay: :pay: :pay:
Ó Pedro uma mini a cada um, :hahaha: :hahaha: :hahaha: :hahaha: :hahaha: :hahaha: :hahaha: :hahaha: :hahaha: :hahaha: :hahaha: :hahaha: :hahaha: :hahaha: , ele só pode estar a brincar, tu é que falaste em condições e mais nada, como se diz "Quem fala assim não ´´e gago".

Abraço.

Braga.
Avatar do Utilizador
FILIPEPC
Utilizador Regular
Mensagens: 8362
Registado: quarta abr 08, 2009 2:12 pm

Re: Que granda pancada- x1000

Mensagem por FILIPEPC »

Eu gosto mais de super bocks... :join: . Para mim Panca meia grade chega. :hahaha: .
Avatar do Utilizador
zezinho
Utilizador Regular
Mensagens: 3487
Registado: domingo mar 27, 2011 10:23 am

Re: Que granda pancada- x1000

Mensagem por zezinho »

Boas
acham bem falar nisso? esta o amigo panca a recuperar só estão a dar dores de cabeça ele já a pensar o que vai ter de gastar ai ai as dores.. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: estou a brincar as melhoras :fixe:
Boas pescarias :fixe:
Responder