Decathlon

Livres há mais de uma década.
Aqui podemos discutir material.
Mas mais importante, podemos falar dos locais onde determinado material está à venda, e por quanto está à venda.
No sítio do pescador só um fica a ganhar, o pescador.

Agradecemos que todos os links sejam colocados para os endereços específicos dos artigos e não apenas para as lojas.
Regras do Fórum
Apenas serão aceites links para as páginas de venda dos artigos discutidos nos tópicos em questão.
Responder

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Decathlon"
na nova versão do site.

eliok10
Registado: terça jun 07, 2011 7:06 pm

Decathlon

Mensagem por eliok10 »

Boas pessoal :hahaha:
Bem , no passado domingo estive na decathlon , e fiquei fascinado com a variedade de material de pesca que eles disponhem pra venda ao publico .
Dei uma olhadela nas amostras e nas colheres , e realmente compensa , tem la amostras a 2 euros , e colheres 2 - 3 euros , muito barato em relação a certas lojas ( dependendo da marca )

Mas ... , Cheguei a uma parte do corredor em que tinha uma arca frigorifica , que dizia : iscos vivos .

Bem , peguei numa caixinha de coreana , preço : 2,50€ , fiquei burro ao olhar pra caixa ! Motivo : Meia duzia de coreanas ja mais mortas do que vivas !

Comprar isco nestas casas é a pior asneira que se pode fazer , com 2,50€ compro um cartucho delas nas lojas de pesca e tras um monte delas , que e dificil acabar com elas num dia inteiro de pesca !

Há coisas que compensam e outras nao , investiguem antes de comprarem :hahaha:

Abraço e boas pescarias !
Panca
Utilizador Regular
Registado: quarta out 21, 2009 6:13 pm

Re: Decathlon

Mensagem por Panca »

eliok10 Escreveu:
Bem , peguei numa caixinha de coreana , preço : 2,50€ , fiquei burro ao olhar pra caixa ! Motivo : Meia duzia de coreanas ja mais mortas do que vivas !

Comprar isco nestas casas é a pior asneira que se pode fazer , com 2,50€ compro um cartucho delas nas lojas de pesca e tras um monte delas , que e dificil acabar com elas num dia inteiro de pesca !

Há coisas que compensam e outras nao , investiguem antes de comprarem :hahaha:

Abraço e boas pescarias !
Já falei nisso num post algures por ai que comprar iscos na decathlon é esquecer :wink:
eliok10

Mensagem por eliok10 »

Amigo , desculpe , se eu tivesse visto o seu topico nao criava este :no:

De qualquer das formas abraço e boas pescarias :fishcool:
Panca
Utilizador Regular
Registado: quarta out 21, 2009 6:13 pm

Mensagem por Panca »

Não tens de pedir desculpas nenhumas e não é demais relembrar pois o povo que vai á decathlon comprar iscos abre as caixas todos e de uma doze faz duas, depois os últimos é que se lixam com os restos :grrr:
brunoahc
Registado: domingo jun 26, 2011 7:45 pm

Mensagem por brunoahc »

boas .

e eles agora nas lojas aqui na zona de lisboa têm as caixas seladas ainda por cima .
é mesmo para se comprar gato por lebre .....intruuuuuuuujas....
( eu sei que era porque uns pescas mais ariscos esvaziavam as caixas para encherem as suas )

paga o justo pelo pecador....

mas a verdade é que o isco deles numca foi grande espingarda :nono:

cumprimentos

bruno coelho
eliok10

Mensagem por eliok10 »

Nem qualidade nem quantidade :hahaha:
Paulo
Administrador
Registado: segunda abr 04, 2005 3:28 pm

Mensagem por Paulo »

O melhor a meu ver é deixar ficar lá o isco. :hahaha:

Já fui lá algumas vezes e realmente ou as caixas estavam vazias (algum esperto andou a mudar isca) ou o isco estava podre.

Por isso e resumindo, não compro isco nessas lojas.

Já agora e se alguém da marca está a ler, se calhar o melhor é deixarem de vender isco, ou passarem a vender nas caixas (com possibilidade do pescador ver o que está a comprar). :pay:
brunoahc
Registado: domingo jun 26, 2011 7:45 pm

Mensagem por brunoahc »

paulo Escreveu:O melhor a meu ver é deixar ficar lá o isco. :hahaha:

Já fui lá algumas vezes e realmente ou as caixas estavam vazias (algum esperto andou a mudar isca) ou o isco estava podre.

Por isso e resumindo, não compro isco nessas lojas.

Já agora e se alguém da marca está a ler, se calhar o melhor é deixarem de vender isco, ou passarem a vender nas caixas (com possibilidade do pescador ver o que está a comprar). :pay:
boas ,ai está um ponto onde eu já falei com o gerente de serviço da decathlon de alfragide que foi:

para criarem uma "station" ( daquelas como eles teem os computadores) dirigido em especial para o isco( e era sempre mais um emprego :fixe: ) onde se pagava logo o produto .
e assim havia menos ou zero " ratices" e toda a gente ganhava com isso o cliente e o prestador de serviço.
resposta do gerente :
- é uma ideia dinamica ,META NA CAIXA DE SUGESTÕES...... :no2: ....
eu meti..........mas.......??????????
paulo a ideia de meter nas caixas tambem está lá ( bem observado) no fundo vai dar á mesma serve o cliente e o prestador de serviço com mais equilibrio na venda em quantidade e qualidade e acima de tudo RESPEITO PARA COM O CLIENTE, como vi algumas casa de pesca crescerem desde de miudo e ainda hoje existem...

subscrevo o paulo ,se algum empregado da dita loja andar por estas paragens faça favor de absorver esta informação e transmitir a quem de direito s.f.f.
OBRIGADO

cumprimentos

bruno coelho
Responder