amigos presiço da vossa ajuda estive a fazer um treino na barragem da vigia as carpas experimentei de tudo todo o tipo de anzois fios e boias. elas estavam a picar freneticamente mas nao enbocavam ou a montagem nao seria a ideal para esta picada tao rapida , eu sou pescador de rio sei pescar com olivetes mas em barragens sei la nao axo jeito a isso se me podesem ajudar neste meu problema agradeçia.
se me pudesem indicar montagens para para a carpa a inglesa e françesa agradeçia
carpas difiçeis
Re: carpas difiçeis
Boas Bruno sem querer ser inoportuno mas devias fazer a tua apresentação nas primeiras participações, depois carpas é pesca em aguas interiores e devias colocar lá a tua dúvida pois senão o forum fica uma confusão, e para finalizar podias colocar umas fotos ou desenho da montagem e esperar pelos conselhos
Não leves a mal
Abraço e boa estadia no forum
Não leves a mal
-
bruno rodrigues
- Registado: domingo jan 02, 2011 2:08 pm
mas eu ja sou menbro a varios anos só que perdi a senha de aceso eu era o bruno r1Panca Escreveu:Boas Bruno sem querer ser inoportuno mas devias fazer a tua apresentação nas primeiras participações, depois carpas é pesca em aguas interiores e devias colocar lá a tua dúvida pois senão o forum fica uma confusão, e para finalizar podias colocar umas fotos ou desenho da montagem e esperar pelos conselhos![]()
Não leves a mal![]()
Pois Bruno mas não custa nada nem somos adivinhos, somos sim pescadores, mas como te digo não leves a mal e apresenta-te ai ao pessoalbruno rodrigues Escreveu: mas eu ja sou menbro a varios anos só que perdi a senha de aceso eu era o bruno r1
bruno rodrigues Escreveu:amigos presiço da vossa ajuda estive a fazer um treino na barragem da vigia as carpas experimentei de tudo todo o tipo de anzois fios e boias. elas estavam a picar freneticamente mas nao enbocavam ou a montagem nao seria a ideal para esta picada tao rapida , eu sou pescador de rio sei pescar com olivetes mas em barragens sei la nao axo jeito a isso se me podesem ajudar neste meu problema agradeçia.
se me pudesem indicar montagens para para a carpa a inglesa e françesa agradeçia
Boa tarde amigo Bruno, antes de o poder ajudar, preciso que me diga como é que tava a pescar.
Se estava a pescar com a montagem rente ao fundo não é o mais correto para esta altura, nesta altura o indicado é pescar a meia-àgua, o que obriga o peixe a subir e a ferrar-se sozinho.
Com a montagem mt rente ao fundo, nesta altura falha-se mts toques.
em relação a montagens fica aqui este site onde tem montagens para inglesa e francesa.
http://h2obby.com/tecnicas.html
Nas mntagens de francesa use as que no site dizem que saõ para barbos. APenas as distancia entre os chumbos não são bem iguais. Mas a distribuição é a mesma.
Se precisar de mais alguma coisa é só dizer.
Abraço
Norberto