Camarão vivo no Porto

Iscos e peixes. Tipos de iscos, peixes e suas particularidades.
Responder

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Camarão vivo no Porto"
na nova versão do site.

vagpower
Mensagens: 242
Registado: terça set 08, 2009 10:17 am

Camarão vivo no Porto

Mensagem por vagpower »

Boas.
Sabem me dizer onde posso comprar camarão vivo no grande Porto? Era para hoje e o sítio onde costumo comprar só recebem na terça :?
Avatar do Utilizador
krazy_dude
Utilizador Regular
Mensagens: 5741
Registado: sexta dez 17, 2010 3:23 am

Re: Camarão vivo no Porto

Mensagem por krazy_dude »

Ola olha no bibapesca costuma ter de vez em quando, tambem no gaia pesca, e no reparadouro penso que tambem costumam ter...
Avatar do Utilizador
krazy_dude
Utilizador Regular
Mensagens: 5741
Registado: sexta dez 17, 2010 3:23 am

Re: Camarão vivo no Porto

Mensagem por krazy_dude »

Tens aqui varias lojas e varios contactos neste link http://www.pescador.com.pt/livre/viewto ... esca+porto :fixe:
O Gaiapesca o numero é o 227723311.
Agora toca a pegar no telefone a saber se tem, mais vale do que ir ao engano, mas quem sabe não teras sorte! :wink:
Abraço
vagpower
Mensagens: 242
Registado: terça set 08, 2009 10:17 am

Re: Camarão vivo no Porto

Mensagem por vagpower »

Desde já obrigado. Já tinha ligado para o biba pesca mas eles não vendem, dizem que é proibido. No reparadouro estive lá ontem e a senhora diz que não vende pois não tem espaço para o aquário. No Júlio está esgotado e no invicta só para terça-feira. Já me desenrrasquei numa loja em Gondomar.
Avatar do Utilizador
krazy_dude
Utilizador Regular
Mensagens: 5741
Registado: sexta dez 17, 2010 3:23 am

Re: Camarão vivo no Porto

Mensagem por krazy_dude »

Va lá que arranjaste, fico contente :D
Essa de eles não venderem não sabia... ainda a uns meses acho que vendiam, talvez só vendam a conhecidos e por encomenda..
Disse todas as lojas que conheço aqui, essa em gondomar não conheço, alias poucas coisas conheço em gondomar... mas.. assunto resolvido :P
Boa pescaria!
Abraço
Tabasko
Mensagens: 32
Registado: domingo mar 16, 2008 1:16 am

Re: Camarão vivo no Porto

Mensagem por Tabasko »

na rotunda ao pe do museu da imprensa tem la uns armazéns um deles é uma loja de pesca , mesmo ao lado do armazém dos pneus eles costumam ter
Avatar do Utilizador
007kil
Mensagens: 1204
Registado: terça dez 12, 2006 5:05 pm

Re: Camarão vivo no Porto

Mensagem por 007kil »

krazy_dude Escreveu:Va lá que arranjaste, fico contente :D
Essa de eles não venderem não sabia... ainda a uns meses acho que vendiam, talvez só vendam a conhecidos e por encomenda..
Disse todas as lojas que conheço aqui, essa em gondomar não conheço, alias poucas coisas conheço em gondomar... mas.. assunto resolvido :P
Boa pescaria!
Abraço
Viva.
Eles dizem que não vendem, porque o camarão está na época do defeso, desde o inicio de Junho, penso que até finais de Setembro.
A casa em Gondomar é o Gaio Fishing
Fica em
Rua Nossa Senhora de Fátima, 93
4510-094, Jovim
É só seguir a marginal do Douro e quando passares a segunda bomba da Galp viras à esquerda e é no meio dessa recta do lado direito.
São cerca de 6 kms pela marginal
Cumprimentos.
Responder