Boas tardes como podem constatar eu não sou apenas um tótó mas sim um iniciante a tótó tenho algumas duvidas quanto ao material a adquirir para me poder divertir um bocado, paço a explicar eu estou a iniciar nas andanças da pesca e não queria(posso) gastar muito, querendo eu começar pela pesca ao fundo na praia, pensei em ir a uma loja da especialidade para me poderem dar algumas dicas e constatei o seguinte, aconselharam-me uma cana entre os 4.20m e os 4.50m com 100 a 200 gramas eu estive com uma na mão em carbono da marca daiwa o valor da mesma era de 110€ e vi também um carreto daiwa com capacidade para 200m de fio 0.40 para valores a rondar os 55€ quem me aconselhou logo me disse que o material era bom o suficiente dentro dos valores que eu quero gastar mas poderia comprar material melhor com mais alguns euros.
a minha pergunta é dentro destes valores entre os 150 e 200€ posso adquirir material de melhor qualidade ou quais são as possibilidades de outras marcas?
para me poder guiar, estou muito baralhado pois ao entrar na loja existe tanta coisa que me deixou completamente perdido.
posso pescar ao fundo com amostras de que tipo?
pois eu penso pescar na zona da Foz do arelho, salgados, praia do cortiço por estas zonas mais ou menos, que eu oiço dizer é que se apanha uns robalos e umas douradas boas nestas zonas.
Para ter mais algumas ideias vou ter de ir umas vezes á praia tipo fazer figura de tótó e meter conversa com o pessoal que encontrar por lá para ver se me dão uma ajuda.
obrigado só por se darem ao trabalho de ler este meu testamento sem ter sequer posto o anzol na agua imaginem quando eu apanhar um peixe