Vejam lá se deixam passa rlguns um pouco mais para sul, k eu quero ver se lhe vou fazer uma espera uns 35 km mais a sul.
ok malta??
so um desses chega para mim!
ou fiquem com os compridos e mandem para sul os mais aredondados e negros com dentes de fumador
Amigo sargo ll, muito Obg. É que o Abel ontem disse que tinha várias mensagens minhas nos post´s mas que estavam em branco. Pode ser problemas com o PC dele.
Assim até dá gosto de ver o pessoal a organizar-se pa partilhar o prazer de pescar em convívio....
Gostava mesmo é que houvesse uma brigada do Barreiro (ou arredores), de preferência com carro, para me fazerem companhia e me levarem pa Lagoa de Albufeira, Meco, etc etc etc
Pescar sozinho né mau, mas com pessoal amigo é que é mesmo um show
Sou novo aqui, este é o segundo post, os mais curiosos podem ver a apresentação no 1º. Alguns já me conhecem destas andanças, outros não. Pelo que tenho visto também tenho andado perto do quintal... sem saber!!! É sempre bom ter amigos por cá, se me permitem aqui vai mais um "brigadeiro"
e viva o robalo, e viva o robalo, e viva o màrio, heheheh [-o< [-o< [-o< [-o< [-o< [-o< [-o< [-o< Show de pesca. parabens mário. sabado é que vai ser carago. Noticias de 1º pagina no dia seguinte: invasão ao quintal do abel, pela brigada do norte. ja ouvi dizer que vão estar 2 fragatas a 3 milhas da costa, assim como interpol, FBI, GNR, policia maritima para vigiar o pessoal que vai estar na praia a pescar,hehehehe, parece um campeonato do mundo, é assim mesmo pessoal,no sabado toca a assaltar o quintal do abel. PESCARIA TOTAL.