Iridium samurai 6m

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Iridium samurai 6m"
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
aznag12
Mensagens: 296
Registado: sábado abr 17, 2010 9:53 pm

Re: Iridium samurai 6m

Mensagem por aznag12 »

eu também 1,90m 104 kg aguento bem o caniço, lol, mas ela é mesmo pesada comparada com outras 300 e tal gramas.......mas eu já o sabia antes de a comprar , mas queria uma cana robusta e esta pareceu me....

mas foste á do lado de gaia, teve de ser a do lado porto acho que não tinha nenhuma, olha esse carretinho é muito jeitoso, o sp 60 , se for o sp70 já acho muito pesado para bóia , o sp60 combina melhor mais levezinho, e o preço em conta (lol) também tenho um, desenrasca muito bem , e lá bonito é éle , parece os de gama alta da shimano , claro que não tem nada a ver em comportamento,é um carreto para desenrascar enquanto não chega a bomba, toma cuidado do rodizio...........ele trabalha bem ,mas precisa atenção ( ares marítimos ), se for só para rio não deve dar muitos problemas .

desfruta bem do caniço que é uma caninha bem jeitosinha, bem dito forum que nos põe a par das melhores relaçoes qualidades /preço

a estreia da cana foi com umas bailas e uns robalos, e ela marca mesmo bem o peixe, então com multifilamento a fisgada é imediata ..

:fixe:
Bombeiro666
Mensagens: 54
Registado: domingo jun 12, 2011 1:53 pm

Re: Iridium samurai 6m

Mensagem por Bombeiro666 »

Obrigado!!
Ja tenho pescado com ela e tenho gostado bastante;)
Terei cuidado e tentarei cuidar dela o melhor possivel!!
Akeleabraço e se quiseres combinar uma pescarias estás há vontade!! :boia:
:beer:
heldermagalhaes.
Mensagens: 3
Registado: quarta dez 07, 2011 5:47 pm

Re: Iridium samurai 6m

Mensagem por heldermagalhaes. »

ola a todos comprei uma iridiun de 6 metros e fiz um teste com 3kilo e 200 gramas i levantou o que nao e mau para a cana em questao axo quem relaçao preço qualidade e optima
Avatar do Utilizador
TALIBAN
Utilizador Regular
Mensagens: 11504
Registado: sexta abr 10, 2009 10:25 am

Re: Iridium samurai 6m

Mensagem por TALIBAN »

Antes de mais bem-vindo e boas pescarias.
heldermagalhaes. Escreveu:ola a todos comprei uma iridiun de 6 metros e fiz um teste com 3kilo e 200 gramas i levantou o que nao e mau para a cana em questao axo quem relaçao preço qualidade e optima
Era de bom tom que efectuasses a tua apresentação, para isso basta seguires este endereço http://www.pescador.com.pt/livre/viewforum.php?f=13, o que desde já agradeço.

Participa activamente, partilha, diverte-te e faz umas pescas por aqui,
Boa continuação por cá.
Braga
Responder