Douro

Fórum para iniciados, coloquem aqui as vossas questões existenciais :)

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Douro"
na nova versão do site.

vagpower
Registado: terça set 08, 2009 10:17 am

Re: Douro

Mensagem por vagpower »

eliok10 Escreveu:Então barbos só mesmo no inverno ?
Ali na zona do freixo sim, de verão só mais para cima.
eliok10
Registado: terça jun 07, 2011 7:06 pm

Mensagem por eliok10 »

Ta bom obrigado , ja estou farto de pescar sempre a mesma coisa , quando apanhar finalmente umas douradas vou-me iniciar no mar, há que inovar :hahaha:
AndreVeloso
Registado: segunda jul 18, 2011 4:10 am

Mensagem por AndreVeloso »

eliok10 Escreveu:Ta bom obrigado , ja estou farto de pescar sempre a mesma coisa , quando apanhar finalmente umas douradas vou-me iniciar no mar, há que inovar :hahaha:
- boas
- umas douradas ? bem, podes sempre usar um casulito ou coreana , confesso que no rio quando há douradas estes iscos é procurado por elas :b
- melhor zona é na alfandega do porto , pilotos e meia laranja.
- zonas com rocha e tambem muita areia, dependendo do sitio.
- boa pesca :fixe:
vagpower

Mensagem por vagpower »

Já descobri onde é a pedra santa, é logo a seguir ao cais de gaia. Mas aquilo é muito hardcore, anteontem andaram à porrada por causa dum enleio de duas boias :122:
Ainda hei-de conseguir encontrar um sítio calmo para pescar à bóia na zona do Porto/Gaia que não dê tanta grade como perto do freixo tem dado :join:
eliok10

Mensagem por eliok10 »

vagpower Escreveu:Já descobri onde é a pedra santa, é logo a seguir ao cais de gaia. Mas aquilo é muito hardcore, anteontem andaram à porrada por causa dum enleio de duas boias :122:
Ainda hei-de conseguir encontrar um sítio calmo para pescar à bóia na zona do Porto/Gaia que não dê tanta grade como perto do freixo tem dado :join:
Eu pesco na Pedra Salgada , uns 100 metros a direita da ponte do freixo do lado de gaia :hahaha:
vagpower

Mensagem por vagpower »

eliok10 Escreveu:
vagpower Escreveu:Já descobri onde é a pedra santa, é logo a seguir ao cais de gaia. Mas aquilo é muito hardcore, anteontem andaram à porrada por causa dum enleio de duas boias :122:
Eu pesco na Pedra Salgada , uns 100 metros a direita da ponte do freixo do lado de gaia :hahaha:
Isso é onde tem uns caminhos de terra que se entra por baixo da ponte? Não tem lá umas barracas de ciganos? :lol:
eliok10

Mensagem por eliok10 »

Isso mesmo amigo , mas mais pra la da ponte , uns 70 metros depois dessas ditas barracas :hahaha:

amanha vou pra la outra vez , se a mare tiver baza estou no areal que tem la , se tiver cheia estou num pequeno paredao que entra pelo rio :hahaha:
pedrolourenco79
Utilizador Regular
Registado: sábado jul 29, 2006 12:16 pm

Mensagem por pedrolourenco79 »

Tem dias como em todos os pesqueiros... Os envolvidos ontem já tinham feito as pazes como deve ser :hahaha: :hahaha: :hahaha: :hahaha: :hahaha: :hahaha:
Responder