Iridium samurai 6m

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Iridium samurai 6m"
na nova versão do site.

Bombeiro666
Mensagens: 54
Registado: domingo jun 12, 2011 1:53 pm

Iridium samurai 6m

Mensagem por Bombeiro666 »

Ora boas,comprei uma Iridium 6m ,gostava de saber se fiz boa compra!!
Pesco á boia,gostava de começar a pescar Inglesa ,e a borracha!
Obrigado
jm2
Mensagens: 72
Registado: quinta jun 09, 2011 11:04 pm

Re: Iridium samurai 6m

Mensagem por jm2 »

Eu tenho a anterior e posso dizer que é um espetaculo .
Entao a relaçao preço qualidade muito bom , :fixe:
enbora seja um bocadinho lenta na ferragem .
Este ano nao tem conta o peixe que apanhou e bom peixe .
E em sitios por vezes complicados pois so pesco entre Sagres e Carrapateira .
E
qua
ndo nao se aguenta a bronca vai o cesto e tá a andar de :boss:
Avatar do Utilizador
FILIPEPC
Utilizador Regular
Mensagens: 8362
Registado: quarta abr 08, 2009 2:12 pm

Re: Iridium samurai 6m

Mensagem por FILIPEPC »

Sim é uma boa cana.
Bombeiro666
Mensagens: 54
Registado: domingo jun 12, 2011 1:53 pm

Re: Iridium samurai 6m

Mensagem por Bombeiro666 »

:olaaa: Obrigado pela ajuda!!
Valeu! :fishcool: :beer:
Avatar do Utilizador
aznag12
Mensagens: 296
Registado: sábado abr 17, 2010 9:53 pm

Re: Iridium samurai 6m

Mensagem por aznag12 »

Eu também comprei essa cana faz 2 semanas, é um espectáculo , penso que seja acção de ponteira ( só a ponteira dobra), sinceramente não sei muito destas coisas,ou semi parabólica (olhando melhor penso que o outro elemento também dobra) lol, confuso , quem souber melhor poderá dizer, e lança bem com pouco esforço ( com 0,19 multifilamento ), se for menos ainda lança mais.
a minha custava 97 euros, ficou por,87 com desconto, já ouvi aqui falar que arranjaram a 80 euro mas penso que era a de 5m.
se não arranjares mais barato, passa na loja debaixo ponte arrábida lado gaia..foi lá que comprei a minha.. :fixe: digo isto porque via numa loja a 110e.... :mrgreen: :hummm: :hummm:
Última edição por aznag12 em terça jul 12, 2011 11:35 pm, editado 1 vez no total.
vagpower
Mensagens: 242
Registado: terça set 08, 2009 10:17 am

Re: Iridium samurai 6m

Mensagem por vagpower »

aznag12 Escreveu:eu também comprei essa cana faz 2 semanas, é um espectáculo , penso que seja acção de ponteira ( só a ponteira dobra), sinceramente não sei muito destas coisas, os mais entendidos poderão dizer, e lança bem com pouco esforço ( com 0,19 multifilamento ), se for menos ainda lança mais.
a minha custava 97 euros, ficou por,87 com desconto, já ouvi aqui falar que arranjaram a 80 euro mas penso que era a de 5m.
se não arranjares mais barato, passa na loja debaixo ponte arrábida lado gaia..foi lá que comprei a minha.. :fixe: digo isto porque via numa loja a 110e.... :mrgreen: :hummm: :hummm:
Eu acho que sei qual a loja onde custa esses 110€ :join: Há uma loja de pesca por baixo da ponte arrábida do lado de Gaia? Eu sei dum mas do lado do Porto.
Por acaso ando para comprar essa cana (Iridium Samurai) mas achei-a pesadona, até que abri uma Vega Mondego Evolution de 6m e carago, que diferença de peso!!! Bem mais leve, o preço é exactamente igual, também diz que levanta 4Kg (o que duvido muito) e tem o cw de 20-80g enquanto que a samurai é de 20-120g. Disseram-me na loja que era uma boa cana e a opinião que me deram era levar a Vega em vez da Samurai (acho que não estavam a tentar enganar pois tinham uma de cada e o preço era exactamente o mesmo). Vou andar a sondar melhor :mrgreen:
Avatar do Utilizador
aznag12
Mensagens: 296
Registado: sábado abr 17, 2010 9:53 pm

Re: Iridium samurai 6m

Mensagem por aznag12 »

citar:" Há uma loja de pesca por baixo da ponte arrábida do lado de Gaia? "

sim do lado de gaia há uma loja, reparadouro, bastante mais completa e actualizada a nivel de material ......


citar" Eu acho que sei qual a loja onde custa esses 110€"

:join: pois, não vale a pena dizer o nome, cada um faz o negócio que quer.... :mrgreen:

em relação á cana realmente é pesada, + - 600g, tem de se combinar com um carreto bem leve :join: , mas é pesada, mas também parece bem forte, reforço de carbono em "X" e tal... :fixe:

aguenta sse e vai-se ganhando músculos .... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :hahaha: :hahaha:
Bombeiro666
Mensagens: 54
Registado: domingo jun 12, 2011 1:53 pm

Re: Iridium samurai 6m

Mensagem por Bombeiro666 »

Foi mesmo debaixo da Ponte de Arrabida!!
:hahaha:
Para ja nao sinto que é pesada ,pois tenho 1,86 e peso 100klg :hahaha: :hahaha: :fixe: kakakaka!!
quanto ao carreto é que tenho as minhas duvidas pois ,comprei um Barros ultron :hummm: !!
Vamos ver o que dá!!! :join: :boia:
Responder