Olá pessoal,
Qual destes carretos me aconselham para surfcasting / pesca em altura:
Vega Sr 8000;
Vega Procast 6000;
Vega Zeus;
Pretendo um carreto bom para surfcasting com possiveis idas para pesca em altura.
Obrigado
abraço
Duvida compra de carreto / Vega
Re: Duvida compra de carreto / Vega
Ainda arranjas todos? É que o zeus e o procast julgo estarem descontinuados. Acho estes dois bons carretos, mas não são carretos para grandes alturas.
Ainda arranjas todos? É que o zeus e o procast julgo estarem descontinuados. Acho estes dois bons carretos, mas não são carretos para grandes alturas.
Em principio o meu fornecedor consegue arranjar todos, e em relaçao ao Sr.8000 tou mais inclinado para este. Será melhor aposta?FILIPEPC Escreveu:Ainda arranjas todos? É que o zeus e o procast julgo estarem descontinuados. Acho estes dois bons carretos, mas não são carretos para grandes alturas.
Apenas é mais recente. A meu ver melhor não é.
FILIPEPC Escreveu:Apenas é mais recente. A meu ver melhor não é.
e entre o procast e o zeus? aconselhas algum modelo da vega mais apropriado para o pretendido?
obrigado
Não conheço a fundo os modelos actuais da Vega para altura, só mesmo os de surfcasting.
O problema de comprares o Zeus ou o procast pode ser as peças, como estão descontinuados. Eu gostava muito do procast.
Eu o que penso sobre os carretes de surfcasting é que não são para usar em altura, pois o veio vai sofrer muito, e pode empenar. Não esperes milagres dos modelos novos como o SR. São mais suaves, têm até boa pinta, acho que fazem bem o trabalho para o preço, mas não são carretes de força.
O problema de comprares o Zeus ou o procast pode ser as peças, como estão descontinuados. Eu gostava muito do procast.
Eu o que penso sobre os carretes de surfcasting é que não são para usar em altura, pois o veio vai sofrer muito, e pode empenar. Não esperes milagres dos modelos novos como o SR. São mais suaves, têm até boa pinta, acho que fazem bem o trabalho para o preço, mas não são carretes de força.
FILIPEPC Escreveu:Não conheço a fundo os modelos actuais da Vega para altura, só mesmo os de surfcasting.
Ok, acho que te entendi amigo. Cada carreto no seu lugar. Tens alguma sugestão?
obrigado