Pescaria 24/02/07

Fotos e descrições de pescarias.
Uma secção boa para aumentar ou baixar o ego.
Responder

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Pescaria 24/02/07"
na nova versão do site.

vilhena
Mensagens: 22
Registado: quinta fev 08, 2007 10:37 am

Pescaria 24/02/07

Mensagem por vilhena »

Para informação: pescaria sábado á tarde: Sitio do costume:Saldo três robalos _1 de 1,5 kg 2_de 1kg(estes cá para o "je")
À pois é no sofá n se apanham destes

PS: e mais uma vez um grande a fugir da malta conseguiu rebentar um 0,40 da Asso :shock: :shock: :shock:
Irra k é demais....
Avatar do Utilizador
mikie30
Mensagens: 363
Registado: quarta out 11, 2006 2:03 pm

Mensagem por mikie30 »

nos queremos é fotos e historia e ja agora onde é que foi?
he he he parabens como isto tem andado isso é um feito.
Avatar do Utilizador
Paulo
Administrador
Mensagens: 10710
Registado: segunda abr 04, 2005 3:28 pm

Mensagem por Paulo »

O onde é que foi... tem cuidado... :lol: :lol:

Agora fotos e comentário é sempre bom :twisted: a malta aqui é como São Tomé 8)
vilhena
Mensagens: 22
Registado: quinta fev 08, 2007 10:37 am

Mensagem por vilhena »

No problema boss :D até posso dizer entre a troia e a comporta ultimamente têm saido bons robalos para estes lados alguns com mais de 2kg mas a média anda entre 1/1,5 kg massssssss.......
(há sempre um mas não é??) o acesso a esta faixa costeira é feita a pé isto sgnifica entre 15 a 20 minutos de caminhada pla areia, com equipamento e tudo podem imaginar a estafa :shock: :shock: e depois .... ás vezes compensa outras não mas vamos ao k interessa: fomos 3 companheiros fazer a enchente e 2-3 horas de vazante (por norma o peixe vem á terra com água alta ) levámos lingueirão congelado, bomboca, e casulo apanhado na vazante (na zona da caldeira) o 1º robalo deu qd faltava 2 horas p o praia mar, o mar estava excelente para o robalo: ondulação media/forte com vento de oeste sem correntes laterais fazia um mar de espuma com 60-70 metros mas sem areia :) :) passado 45 minutos +/- deu-me o meu 1º estava eu a tirar um peixe-aranha na outra cana (e a amaldiçoar a minha sorte: eles a tirar robalos e eu aranhiços "#$&=%%) qd vi dois toques mt ligeiros mas fiquei desconfiado e fikei com um olho no burro outro no aranhiço pois o mar estava mexido, depois de mais 2 toques não havia de estar enganado-Tinha peixe!!-entretanto o companheiro k tinha tirado o outro 20 min depois começou a assobiar, e a gritar, e a saltar com a cana mão! não podia acreditar, outro!! mas este fez uso da vaga para ganhart folga e começou a subir para norte, com o entusiasmo não deram uso á embraiagem e conseguiu rebentar com a mestra!! Depois fechei com chave de ouro e saquei o último da noite no pico da maré....3 pontos pour moi :twisted: :twisted: :twisted: fio usado megaline da vega 0.35 com uma rabeira de 0.40 estralhos de 80 cm com fio iridium da prosargos co mrevestimento de fluorcarbono anzol mod. chinu 1/0 da azari

e foi a melhor estreia possivel para a minha nova NBS maris 4,50 2 robalos, nada mau, hem hem?? :(
vilhena
Mensagens: 22
Registado: quinta fev 08, 2007 10:37 am

Mensagem por vilhena »

Peço desculpa mas desta vez n tirei fotos e ainda tou á espera de receber o adap. para sakar do tlm para o pc... :( :(
Avatar do Utilizador
FilipePais
Mensagens: 37
Registado: quarta out 25, 2006 3:09 pm

Mensagem por FilipePais »

antes deste ultimo mar grande deu lá uns robalos bons e em quantidade, mas a noticia espalhou-se rápido e nos dias seguintes foi uma romaria :evil:
Responder