compra de material

canas e carretos adquiridos em conjunto

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"compra de material"
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
CANIVETE
Utilizador Regular
Mensagens: 1773
Registado: quinta out 08, 2009 3:43 pm

compra de material

Mensagem por CANIVETE »

Olá boa noite pedia o vosso parecer para cana e carreto(pesca embarcada),que me dessem umas dicas sobre o tipo de cana e carreto(modelos), orçamento 400 euros a distribuir pelo conjunto


abraço
Avatar do Utilizador
ffgsoares
Utilizador Regular
Mensagens: 8499
Registado: domingo abr 17, 2011 10:04 pm

Re: compra de material

Mensagem por ffgsoares »

Boas companheiro.
Na verdade sou um nabo nessas coisas de pesca embarcada :hahaha: , mas não tarda aparecem por aí os prós na coisada e dar-te-ão umas dicas adequadas para que fiques bem servido.
Abraço e boas pescarias :tecla:
Avatar do Utilizador
FILIPEPC
Utilizador Regular
Mensagens: 8362
Registado: quarta abr 08, 2009 2:12 pm

Re: compra de material

Mensagem por FILIPEPC »

Bom dia. Ajudava se especificasses os locais e profundidades, se queres cana de partes ou telescópica, e se tens preferencia pelo tipo de acção. Abraço.
Avatar do Utilizador
CANIVETE
Utilizador Regular
Mensagens: 1773
Registado: quinta out 08, 2009 3:43 pm

Re: compra de material

Mensagem por CANIVETE »

ola filipe tenho preferencia por cana de partes gostaria com ação de ponteira a pesca sera feita nos diversos locais peniche setubal cascais ericeira penso que as profundidades andarão entre os 30 e os 70/80 metros se me puderes ajudar e agradecia tambem nos consumiveis(relação preço qualidade estou a falar do material ,multifilamentos madres, estralhos, o meu batismo em setubal foi muito mau.



abraço
Avatar do Utilizador
FILIPEPC
Utilizador Regular
Mensagens: 8362
Registado: quarta abr 08, 2009 2:12 pm

Re: compra de material

Mensagem por FILIPEPC »

Olha como deves saber as canas de acção de ponteira requerem maior cuidado e experiência de barco, senão facilmente partem, mas são praseirosas de pescar.
Deixo-te 3 que conheço: Shimano speddmaster, Shimano Antares( linda), e Vega Krypton... A antares traz fuji.
Caso mudes de opinião já se pensa em outras.

Quanto a carretos, tens alguns como o Banax gtw, banax extreme, Shimano saragoça, Shimano spheros pg, Quantum cabo, Tubertini a.p.power.7

Estes conjuntos dão para o orçamento na boa.

Sobre multi eu uso 0,19, anzóis depende da pesca alvo, mas do nº2 ao 1/0 é o que uso, nos modelos chinu.
Avatar do Utilizador
CANIVETE
Utilizador Regular
Mensagens: 1773
Registado: quinta out 08, 2009 3:43 pm

Re: compra de material

Mensagem por CANIVETE »

vou seguir o teu conselho, procurar na minha zona se existe este material , caso não encontre contatarte-ei para me dades uma ajuda onde encontrar o material ja agora se puderes marca multifilamento.




abraço
Avatar do Utilizador
FILIPEPC
Utilizador Regular
Mensagens: 8362
Registado: quarta abr 08, 2009 2:12 pm

Re: compra de material

Mensagem por FILIPEPC »

Eu uso power pro. O novo sufix é uma linha mais macia, parece algodão, e os meus amigos estão muito satisfeitos com ela.
Avatar do Utilizador
CANIVETE
Utilizador Regular
Mensagens: 1773
Registado: quinta out 08, 2009 3:43 pm

Re: compra de material

Mensagem por CANIVETE »

vou precisar de ajuda dificilmente vou encontrar na area os materiais:canas uma das duas spedmaster ou a vega a que houver esta decidido.

carreto:compro o que o filipe me indicar no equilibrio de uma das canas decidido.



contatos onde adquirir o material, muito obrigado pela ajuda um dia destes encontramo-nos por ai,não se faça rogado confio plenamente no seu parecer.



abraço
Responder