Cana Colmic

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Cana Colmic"
na nova versão do site.

luis encarnacao
Mensagens: 102
Registado: quinta jul 07, 2011 9:58 am

Cana Colmic

Mensagem por luis encarnacao »

Muito boa tarde a todos, sou do Algarve e costumo pescar na praia.
gostava que alguém me pudesse dar umas dicas sobre a cana que vou passar a descrever: Colmic Guerriera XXT 4,2mt acção 100-250, passadores fuji alconite MN e porta carretos tambèm fuji, esta cana será para lançamentos longos e não me importo que a vara seja um pau(dura), Boas pescas :boia:
Avatar do Utilizador
FILIPEPC
Utilizador Regular
Mensagens: 8362
Registado: quarta abr 08, 2009 2:12 pm

Re: Cana Colmic

Mensagem por FILIPEPC »

Boa tarde, era importante que antes de mais fizesses uma apresentação ao pessoal nas primeiras apresentações. Bem vindo.
Avatar do Utilizador
Panca
Utilizador Regular
Mensagens: 9751
Registado: quarta out 21, 2009 6:13 pm

Re: Cana Colmic

Mensagem por Panca »

Como o amigo Filipe diz a apresentação embora não seja obrigatória para mim é essencial, quanto á cana embora eu tenha uma Colmic também mas não é esse modelo e tambem esse modelo não conheço embora acredite que seja um boa cana :fixe:
Avatar do Utilizador
robalomaster
Mensagens: 686
Registado: sexta fev 03, 2006 6:23 pm

Re: Cana Colmic

Mensagem por robalomaster »

Também já tinha reparado nessa menina no catálogo da colmic mas pouco mais sei, ainda não a vi por aí nos locais de venda, mas parece ter boa pinta.
luis encarnacao
Mensagens: 102
Registado: quinta jul 07, 2011 9:58 am

Re: Cana Colmic

Mensagem por luis encarnacao »

robalomaster Escreveu:Também já tinha reparado nessa menina no catálogo da colmic mas pouco mais sei, ainda não a vi por aí nos locais de venda, mas parece ter boa pinta.
Obrigado, a mim ficou-me logo no olho, as canas que eu tenho são: Daiwa Jet Sport Cross Carbo 4,5mt passadores fuji e uma Sert Sunset Trophee Tournois 4,5mt que era do José Afonso, o preço da Colmic 200 euros no Ebay italiano, cá ainda não vi mas deve-se mandar para cima dos 300 elbacios. :ko:
Avatar do Utilizador
robalomaster
Mensagens: 686
Registado: sexta fev 03, 2006 6:23 pm

Re: Cana Colmic

Mensagem por robalomaster »

Não sei, cá até podem não ir muito adiante desses preços, isto se vierem para o nosso mercado :hummm:
Avatar do Utilizador
josematos
Mensagens: 141
Registado: domingo jan 31, 2010 2:44 pm

Re: Cana Colmic

Mensagem por josematos »

BOA NOITE!.

Não vi ainda essa cana em lojas físicas.

Partindo do principio que o novo distribuidor/representante é a VEGA (MUNDINAUTICA) muito

provavelmente irão ser comercializadas por cá.

Vêm publicitadas no JORNAL DA PESCA DA VEGA (MUNDINAUTICA) com distribuição gratuita

nas lojas de pesca .

Para ficar a saber se esse modelo irá ser ou não comercializado no nosso mercado, nada melhor

do que contactar o distribuidor (MUNDINAUTICA).



ESPERO TER AJUDADO!.


CUMPTS.


JOSÉ MATOS
Avatar do Utilizador
robalomaster
Mensagens: 686
Registado: sexta fev 03, 2006 6:23 pm

Re: Cana Colmic

Mensagem por robalomaster »

Obrigado José, esquecia-me desse pormenor. Nesse caso são mesmo capazes de vir a ser comercializadas nas nossas lojas.

Por acaso aqui na minha zona(aveiro) vai ser mais difícil porque os lojistas não apostam muito em canas abaixo dos 4.5m para surfcasting, não têm tanta saída, a malta está muito fidelizada aos 4.5/5.0m, então torna-se mais difícil encontrar por aqui modelos 4.2/4.25m vindos tanto da normark como da mundinautica.
Responder