Para isso também não se comprava um Ultegra lol comprava-se um XiJuang que também dava :p O que vai dum Ultegra para um TSQD , Basia, Basia Air, Aero Technium, Bull´s Eye, é o mesmo que vai do XiJuang para o Ultegrapseco6 Escreveu:Amigo os shimano Ultegra não te servem? Tipo Shimano Ultegra CI4 10000 XSA, ou 14000, são muito mais baratos,lol
Carrete Surfcasting
- tiagopacheco
- Utilizador Regular
- Registado: domingo mar 29, 2009 8:40 pm
Re: Carrete Surfcasting
- robalomaster
- Registado: sexta fev 03, 2006 6:23 pm
Essa agora só pode ter sido na brincadeira sr tiagopacheco 
Claro amigo, cada um tem o bolso que tem. Só dei uma opinião para poupar uns euros mas já vi que não partilha essa opinião. Mas dou-lhe uma segunda opinião, shimano aero technium xsa mgs 10000.
Cumprimentos
Cumprimentos
pseco6 Escreveu:Claro amigo, cada um tem o bolso que tem. Só dei uma opinião para poupar uns euros mas já vi que não partilha essa opinião. Mas dou-lhe uma segunda opinião, shimano aero technium xsa mgs 10000.
Cumprimentos
Onde e que arranjo um aero technium xsa mgs 10000 por 400\450€?
Por este valor axo que seria uma boa alternativa ao basia 45 qd
-
dave_pescador
- Registado: domingo nov 18, 2007 3:48 pm
Para mim basias e tournaments qd's so mais na vertente competição, porque pesca a sério os shimanos são mais carretos, se tivesse essa quantia para comprar um carreto ia para uma aero technium xsb ou o bullseye.
Isso das bobines dos qd's largarem mais linha que as dos shimanos não é bem assim, num teste na net entre um 45qd e um A.T xsa o xsa largou mais linha até.
Isso das bobines dos qd's largarem mais linha que as dos shimanos não é bem assim, num teste na net entre um 45qd e um A.T xsa o xsa largou mais linha até.
- robalomaster
Pois dave não sei
era um bom tema para se discutir aqui pois sempre me causou algumas dúvidas
era um bom tema para se discutir aqui pois sempre me causou algumas dúvidas
Com a entrada no mercado do Aero technium xsb MG, o MG deve descer o preço para esses valores. No entanto talvez em sites Espanhóis se encontre a melhor preço.m180 Escreveu:pseco6 Escreveu:Claro amigo, cada um tem o bolso que tem. Só dei uma opinião para poupar uns euros mas já vi que não partilha essa opinião. Mas dou-lhe uma segunda opinião, shimano aero technium xsa mgs 10000.
Cumprimentos
Onde e que arranjo um aero technium xsa mgs 10000 por 400\450€?
Por este valor axo que seria uma boa alternativa ao basia 45 qd
- robalomaster
Na deporpesca disseram-me que estava descatalogado o Mgs