Livres há mais de uma década.
Aqui podemos discutir material.
Mas mais importante, podemos falar dos locais onde determinado material está à venda, e por quanto está à venda.
No sítio do pescador só um fica a ganhar, o pescador.
Agradecemos que todos os links sejam colocados para os endereços específicos dos artigos e não apenas para as lojas.
Regras do Fórum
Apenas serão aceites links para as páginas de venda dos artigos discutidos nos tópicos em questão.
Também comprei um carreto desses na Torre da Marinha ao Sandro, mas agora comprei um bastante melhor - Mais leve e com mais força talvez um pouco mais lento mas ao final do dia de Pesca Embarcada nota-se bem.
Tem a desvantagem de ser ao contrario do 10000 um carreto apenas para Pesca Vertical ou Embarcada, estou a falar do Shimano SPHEROS 8000PG, que custou 132euros.
Para quem pescava com um PENN 7000 Sargus a nivel de peso sente muita diferença.
Também comprei um carreto desses na Torre da Marinha ao Sandro, mas agora comprei um bastante melhor - Mais leve e com mais força talvez um pouco mais lento mas ao final do dia de Pesca Embarcada nota-se bem.
Tem a desvantagem de ser ao contrario do 10000 um carreto apenas para Pesca Vertical ou Embarcada, estou a falar do Shimano SPHEROS 8000PG, que custou 132euros.
Para quem pescava com um PENN 7000 Sargus a nivel de peso sente muita diferença.
Cumprimentos
Ora aí está uma das razões, o peso dos carretos, que no final dum dia de pesca, nos faz sentir inúmeras dores nos braços e costas, por isso que mais há a dizer se a adaptação foi boa, o peso é menor, fantástico, junta-se o útil ao agradável.
Outra questão tem haver com a tua apresentação, apesar de não ser obrigatório, deves ir a "PRIMEIRAS APRESENTAÇÕES" e depois "NOVO TÓPICO" e aí para além do que julgares por conveniente, dizer o tipo de pesca que praticas.
Boa continuação por cá.
Braga.
Carissimos, Alguem perguntava aqui como comprar Bobine extra para o Super Ultrega ... pois nesta loja, existe dísponivel em tamanho 10000 ou 6000 por 28.50€ cada.
(eu suponho que n é necessario comprar o carreto para ter esse preço)