Carrete Surfcasting
Carrete Surfcasting
Boa tarde.
Estou interessado na compra de um carreto de surfcasting para fazer "equipa" com uma Colmic 07. Quero saber a vossa opinião sobre qual o carreto mais lançador que está actualmente no mercado. O meu orçamento ronda os 400\450€
Espero pela vossa opinião.
Um abraço e boas pescarias
Estou interessado na compra de um carreto de surfcasting para fazer "equipa" com uma Colmic 07. Quero saber a vossa opinião sobre qual o carreto mais lançador que está actualmente no mercado. O meu orçamento ronda os 400\450€
Re: Carrete Surfcasting
Amigo espero que tenhas bons conselhos pois os meus neste momento não te posso dar para esses valoresm180 Escreveu:Boa tarde.
Grande abraço e que faças grandes e boas pescarias
Só estamos a falar de lançamento? Que se lixe a força, rendimento, etc?
Então é capaz de ser o Basia, e tens orçamento para tal. Já se for um misto de características, eu opto pelos aero tecnhium. Mas isto é uma opinião pessoal. Nem sei para qual é o efeito da pesca alvo... Para grandes exemplares prefiro a segurança dos aero. Se não for preciso tanto, o Basia é mais leve, tem igualmente força, e aquela bobine está mesmo desenhada para tal.
Então é capaz de ser o Basia, e tens orçamento para tal. Já se for um misto de características, eu opto pelos aero tecnhium. Mas isto é uma opinião pessoal. Nem sei para qual é o efeito da pesca alvo... Para grandes exemplares prefiro a segurança dos aero. Se não for preciso tanto, o Basia é mais leve, tem igualmente força, e aquela bobine está mesmo desenhada para tal.
- robalomaster
- Registado: sexta fev 03, 2006 6:23 pm
Neste momento e olhando para o que há nas nossas lojas físicas, não compres sem dar uma vista de olhos no Bulls Eye XT, parece-me um carreto completo, no entanto não sei se é o que procuras 
A minha primeira escolha foi o Basia 45 qdx mas vim cá ver a vossa opinião sobre este tema.
O bull's eye por ser novo ainda não tive oportunidade de ter este na mão, qual a vossa opinião acerca deste.Será um bom carreto para lançamentos longos?
Qual a diferença entre o tournament surf 45 QD e o Basia 45 qdx. Por que valores consige-se o tournament surf 45 QD? De perferencia lojas online.
O bull's eye por ser novo ainda não tive oportunidade de ter este na mão, qual a vossa opinião acerca deste.Será um bom carreto para lançamentos longos?
Qual a diferença entre o tournament surf 45 QD e o Basia 45 qdx. Por que valores consige-se o tournament surf 45 QD? De perferencia lojas online.
- robalomaster
- Registado: sexta fev 03, 2006 6:23 pm
Se é só para lançamento esses daiwa têm as bobines mais altas devem cuspir melhor a linha, agora se na prática isso se traduz em muitos metros, não sei 
Amigo os shimano Ultegra não te servem? Tipo Shimano Ultegra CI4 10000 XSA, ou 14000, são muito mais baratos,lol
- tiagopacheco
- Utilizador Regular
- Registado: domingo mar 29, 2009 8:40 pm
Eu onde compro o material ( Foz do Arelho ), o Tournament Suft 45QD tá pelos 440€. O Basia 45QDX não sei, mas na Deporpesca ( Espanha ) tá a 510€, cá deve andar mais carote...m180 Escreveu:A minha primeira escolha foi o Basia 45 qdx mas vim cá ver a vossa opinião sobre este tema.
O Bull´s Eye também parece ser um bom carreto... Leve ... Com um bom trabalhar, trabalhar suave, mais suave que o Aero Technium XSB...