Barragem de Povoa e Meada

Passaram por um pesqueiro numa determinada altura do ano.
Tirem uma foto indiquem a localização e comentem.

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Barragem de Povoa e Meada"
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
TALIBAN
Utilizador Regular
Mensagens: 11504
Registado: sexta abr 10, 2009 10:25 am

Re: Barragem de Povoa e Meada

Mensagem por TALIBAN »

Boas pescarias.

Excelente descrição, escrita e fotográfica da paisagem, vou continuar a aguardar por mais.

Não sei se devo mudar de "nick-name", porque senão qualquer dia corro o risco de ser pescado.

Abraço.

Braga.
Avatar do Utilizador
empatado
Mensagens: 35
Registado: segunda jun 06, 2011 5:07 pm

Re: Barragem de Povoa e Meada

Mensagem por empatado »

TALIBAN Escreveu:Boas pescarias.

Excelente descrição, escrita e fotográfica da paisagem, vou continuar a aguardar por mais.

Não sei se devo mudar de "nick-name", porque senão qualquer dia corro o risco de ser pescado.

Abraço.

Braga.
Ahahahahah secalhar é melhor mudares de nick-name é senao corres o serio risco de ser pescado como disseste :P
Eu nao sou adepto desse tipo de peixe e ate quando os pesquei pensei em conzinha-los para os meus gatos porque cá em casa ninguem gosta de talibans ou alburnos e devolve-los á agua estava completamente fora de questao porque como referi e muito bem é o unico peixe que existe em demasia na barragem.
Uma "praga" tremenda.

Nao sei se estarao de acordo comigo mas mal lançamos o isco á agua, 3min depois (maximo 10min) o isco que estava no anzol desapareçe e nao fica la nenhum peixe.
Tal é a fome dos ditos peixes, pelos menos o meu isco raramente o conseguem comer e quando tentam ficam no anzol, pois o milho fica mesmo á ponta do anzol e quando assim é crava-se logo na boca do peixe e em vez de irem ao milho vao á boile de morango e bem podem tentar comer que nao levam nada.

Este mes devo ir para outra barragem, se for tiro novamente umas fotos ao pesqueiro.
Boas pescarias juntamente com bom convivio. :ko:
Avatar do Utilizador
N Moreira
Mensagens: 183
Registado: segunda jan 17, 2011 3:04 pm

Re: Barragem de Povoa e Meada

Mensagem por N Moreira »

empatado como é que é ?

vou para la de 23 julho a 3 de agosto .

temos de la ir fazer uma manhã ate a hora de almoço. vou mandar-te uma MP com o meu numero de telefone.
Avatar do Utilizador
empatado
Mensagens: 35
Registado: segunda jun 06, 2011 5:07 pm

Re: Barragem de Povoa e Meada

Mensagem por empatado »

N Moreira Escreveu:empatado como é que é ?

vou para la de 23 julho a 3 de agosto .

temos de la ir fazer uma manhã ate a hora de almoço. vou mandar-te uma MP com o meu numero de telefone.
Ora boas.
Eu fui lá hoje de manha e relatos de outros pescadores "conhecidos" já de outras pescarias, o resultado hoje a nivel de peixe era bem baixo.
Cá para casa veio morar 2 carpas de 2kg e pouco cada uma, eu tirei 0, ainda se soltou uma bem grande mas paciencia. Estava muito vento, a agua sempre em movimento e nao estava calor, o que fez com que a carpa nao viesse á tona da agua respirar nem apanhar "banhos de sol".
Há dias assim, há dias em que a sorte ou a esperiencia nao contam para nada quando o tempo juntamente com os peixes nao querem picar.
1 salto ali, outro a colá e foi sempre assim de manha, muito muito pouco movimento de carpas ou barbos.

No entanto um desses ditos pescadores foi lá antes de ontem salvo erro e apanhou 10 carpas so de manha :122: :122: :122:

Se for lá mais algum dia digo amigo. Em principio irei para a barragem do poio, que é logo a seguir. Ainda data incerta porque nesta barragem a cada dia que passa está mais despejada.
Baixou uns bons 2m desde a ultima vez que lá fui e quando assim é torna-se menos fundo o pesqueiro em que era habitual pescarmos.
Avatar do Utilizador
N Moreira
Mensagens: 183
Registado: segunda jan 17, 2011 3:04 pm

Re: Barragem de Povoa e Meada

Mensagem por N Moreira »

viste o meu numero telefone ?

tou quase a ir de ferias , vou ficar sem net nas ferias mas tems o meu numero certo?

epa haver se combinamos uma pesca assim uma manhã ? qualquer coisa é preciso é pesca .
Avatar do Utilizador
empatado
Mensagens: 35
Registado: segunda jun 06, 2011 5:07 pm

Re: Barragem de Povoa e Meada

Mensagem por empatado »

N Moreira Escreveu:viste o meu numero telefone ?

tou quase a ir de ferias , vou ficar sem net nas ferias mas tems o meu numero certo?

epa haver se combinamos uma pesca assim uma manhã ? qualquer coisa é preciso é pesca .
Sim amigo vi.
Tas quase a ir de férias e eu ja estive :no2:
Agora ate os fins de semana trabalho, queria era pesca. Mas sem dinheiro nao se faz uma pescaria :roll:
Pode ser que daqui a uns meses antes de acabar a epoca da pesca nos ainda façamos uma pescaria.
Mesmo que nao se apanhe nada, o que importa é o convivo :beer:
Responder