Montagens para surfcasting

Para falar de todo o outro tipo de material que não está representado nos fóruns anteriores.

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Montagens para surfcasting"
na nova versão do site.

Manel S.
Registado: quarta jul 06, 2011 2:40 pm

Montagens para surfcasting

Mensagem por Manel S. »

boa tarde a todos...
eu queria saber opinioes de alguns sobre as montagens para as douradas em surfcasting, é para serem usadas no mar da foz do arelho (muito batido do vento), o isco a utilizar é normalmente m.sangue e carangueijo...
obrigado a todos
raffa96
Registado: segunda mai 24, 2010 6:45 pm

Re: Montagens para surfcasting

Mensagem por raffa96 »

eu costumo usar struppers, mas vamos esperar por mais opinioes
Manel S.

Mensagem por Manel S. »

obrigado pela tua opiniao caro raffa, sim, vou esperar por mais opinioes
drpauloalmeida
Registado: domingo dez 06, 2009 3:26 pm

Mensagem por drpauloalmeida »

Eu já vi tópicos sobre essa pesca específica na Foz do Arelho.. é uma questão de pesquisar!

Mas penso que o normal será tipo uma Urfe com estralho de um anzol muito longo, de 2m para cima, mas olha que isto é um bitaite, nunca pesquei nessas zonas..
Panca
Utilizador Regular
Registado: quarta out 21, 2009 6:13 pm

Mensagem por Panca »

drpauloalmeida Escreveu:Eu já vi tópicos sobre essa pesca específica na Foz do Arelho.. é uma questão de pesquisar!

Mas penso que o normal será tipo uma Urfe com estralho de um anzol muito longo, de 2m para cima, mas olha que isto é um bitaite, nunca pesquei nessas zonas..
Este nosso Dr Paulo que pelos vistos não é Dr tem uma memória sim Sr... :hahaha: :hahaha: :hahaha:
e viva o Urfe que eu tanto gosto :join:
Manel S.

Mensagem por Manel S. »

urfes?? isso é o que? nunca ouvi falar...
ffgsoares
Utilizador Regular
Registado: domingo abr 17, 2011 10:04 pm

Mensagem por ffgsoares »

Boas ó Manuel S
Espreita nos tópicos de bricolage e aprendes na boa o que é uma urfe e o seu funcionamento.
Abraço e boas pescarias :tecla:
drpauloalmeida
Registado: domingo dez 06, 2009 3:26 pm

Mensagem por drpauloalmeida »

Panca Escreveu:Este nosso Dr Paulo que pelos vistos não é Dr tem uma memória sim Sr... :hahaha: :hahaha: :hahaha:
e viva o Urfe que eu tanto gosto :join:

:hahaha: :hahaha: :hahaha: por acaso tenho boa memória mas só a longo prazo :201: e é ou não +- a montagem que usam nessas zonas para as douradas?? :hummm: :lol: :lol: :lol:

É curiosa a história do doutor no nick... ora eu já me tinha inscrito no forúm a alguns anos, quando pesquisava qualquer coisa sobre pesca e acabei por me inscreve so para ter acesso ao texto, li o que queria e nunca mais acedi... Passado algum tempo começei a tentar aperfeiçoar o surfcasting para outros pesqueiros além dos que habitualmente frequentava e a intensificar a pesca ao corrico e acabei por voltar a este forúm... tentei me inscrever com o mail comum e não ja estava em uso, como não consegui recuperar fiz um novo, usando este nick que só o utilizo para jogos online e alguns sites que obrigam a registo.

Começei a conhecer a casa e o bom ambiente geral e nunca mais abandonei o SdP, acabei por deixar o nome pois até tem a sua piada :join: :join:

Não sou Doutor no papel mas na cabeça e sobre pesca.... serei mais Professor Doutor Catedrático (onde é que eu já ouvi isto?? :anjdia: ) :hahaha: :hahaha:

Agora que se falou na Urfe, para douradas não será demasiado metal... elas que são tão desconfiadas...
Responder