Montagens para surfcasting
Montagens para surfcasting
boa tarde a todos...
eu queria saber opinioes de alguns sobre as montagens para as douradas em surfcasting, é para serem usadas no mar da foz do arelho (muito batido do vento), o isco a utilizar é normalmente m.sangue e carangueijo...
obrigado a todos
eu queria saber opinioes de alguns sobre as montagens para as douradas em surfcasting, é para serem usadas no mar da foz do arelho (muito batido do vento), o isco a utilizar é normalmente m.sangue e carangueijo...
obrigado a todos
Re: Montagens para surfcasting
eu costumo usar struppers, mas vamos esperar por mais opinioes
obrigado pela tua opiniao caro raffa, sim, vou esperar por mais opinioes
- drpauloalmeida
- Registado: domingo dez 06, 2009 3:26 pm
Eu já vi tópicos sobre essa pesca específica na Foz do Arelho.. é uma questão de pesquisar!
Mas penso que o normal será tipo uma Urfe com estralho de um anzol muito longo, de 2m para cima, mas olha que isto é um bitaite, nunca pesquei nessas zonas..
Mas penso que o normal será tipo uma Urfe com estralho de um anzol muito longo, de 2m para cima, mas olha que isto é um bitaite, nunca pesquei nessas zonas..
Este nosso Dr Paulo que pelos vistos não é Dr tem uma memória sim Sr...drpauloalmeida Escreveu:Eu já vi tópicos sobre essa pesca específica na Foz do Arelho.. é uma questão de pesquisar!

e viva o Urfe que eu tanto gosto

urfes?? isso é o que? nunca ouvi falar...
Boas ó Manuel S
Espreita nos tópicos de bricolage e aprendes na boa o que é uma urfe e o seu funcionamento.
Abraço e boas pescarias
Espreita nos tópicos de bricolage e aprendes na boa o que é uma urfe e o seu funcionamento.
Abraço e boas pescarias

- drpauloalmeida
- Registado: domingo dez 06, 2009 3:26 pm
Panca Escreveu:Este nosso Dr Paulo que pelos vistos não é Dr tem uma memória sim Sr...![]()
![]()
![]()
e viva o Urfe que eu tanto gosto

É curiosa a história do doutor no nick... ora eu já me tinha inscrito no forúm a alguns anos, quando pesquisava qualquer coisa sobre pesca e acabei por me inscreve so para ter acesso ao texto, li o que queria e nunca mais acedi... Passado algum tempo começei a tentar aperfeiçoar o surfcasting para outros pesqueiros além dos que habitualmente frequentava e a intensificar a pesca ao corrico e acabei por voltar a este forúm... tentei me inscrever com o mail comum e não ja estava em uso, como não consegui recuperar fiz um novo, usando este nick que só o utilizo para jogos online e alguns sites que obrigam a registo.
Começei a conhecer a casa e o bom ambiente geral e nunca mais abandonei o SdP, acabei por deixar o nome pois até tem a sua piada

Não sou Doutor no papel mas na cabeça e sobre pesca.... serei mais Professor Doutor Catedrático (onde é que eu já ouvi isto??

Agora que se falou na Urfe, para douradas não será demasiado metal... elas que são tão desconfiadas...