O Homem da Decathon aconcelhou esta cana com este tipo de chumbo, se for mais para ao lado da rebendação é capaz de não funcionar. Vou tentar ver como se desenrasca, se nao der terei de fazer troca
Obrigado
Lagoa de Obidos
- tiagopacheco
- Utilizador Regular
- Registado: domingo mar 29, 2009 8:40 pm
Re: Lagoa de Obidos
LOOOOOOOOOOLJmGxxI Escreveu:O Homem da Decathon aconcelhou esta cana com este tipo de chumbo, se for mais para ao lado da rebendação é capaz de não funcionar. Vou tentar ver como se desenrasca, se nao der terei de fazer troca
Obrigado
Desculpa lá .. mas sim o Homem da Decathlon e que conhece a Lagoa
Precisas duma 4.20 para lançar, há la sitios que é necessário lançar bem... Quanto ao CHumbo, na lagoa aquilo quando começa a correr bem nem com 150g a seguras por isso imagina com 90g, mal a maré muda, lá ao pe das chapas enrrolas a cana nas outras todas... mas pronto o homem da Decathlon ek sabe!
Boas Tiago, vou fazer a troca entãó por essas medidas. ja agora diz me que cana aconcelhas a trocar na decathon.
Cumps
Cumps
- tiagopacheco
- Utilizador Regular
- Registado: domingo mar 29, 2009 8:40 pm
Jamais compraria uma Cana na Decathlon amigo :sJmGxxI Escreveu:Boas Tiago, vou fazer a troca entãó por essas medidas. ja agora diz me que cana aconcelhas a trocar na decathon.
Cumps
Eu explico porque... Eu compro as canas numa Loja de Pesca... Escolhi a que escolhi porque :
- Parto a cana ... Se for erro meu como já aconteceu ... Dirigi-me ao meu amigo kamané da loja, e arranjá-mos a cana em 30minutos tinha-a ... Também sei que nem todos os donos de loja são assim né. Se fosse na Decathlon tinha de lá ir comprar 1 elemento novo, pagar e ficar a espera...
- Parto a cana... Por defeito... Tenho de lá ir e Caso não tenham mais esperar que tempos por um novo... Por acaso a Decathlon ainda é a uns quilómetros bons ....
- Marcas ... As canas deles só a topo de gama é porreirinha... Mas pronto isso depende do bolso de cada qual.. e do quanto se quer dedicar a pesca...
Mas se fosse a ti procurava uma caninha 4.20m, pelo menos, se queres pescar ao fundo, que assim já dá para o mar... E que tenha 250g de acção, para poderes por uma 150,160 a vontade e descansado...
Obrigado Tiago, vou seguir esses teus conselhos. Abraço